Imóvel Adventista

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Aug 5, 2010, 8:53:52 AM8/5/10
to Daltro Tomm, CELC_Missão Palhoça, Mauro Zadonai, Alan Braga, Edimar Hildebrandt, eduan...@uol.com.br, Eliana Bastos, Enio Schonhorst, Alessandra Souza, Jacson Ollmann, leyro...@gmail.com, Thom, Clenio Beche, Lore Stoll, Valdir Altreider, marcos lima, pet...@ig.com.br

Amados!
Ontem à noite tivemos reunião da diretoria onde discutimos a respeito do imóvel Adventista e outras ideias sobre a Igreja de Palhoça.
A diretoria e demais presentes, foram favoráveis à compra do imóvel Adventista (terreno e construção), sem a venda do terreno do loteamento Nova Palhoça.
 
Ficou ainda em buscar informações sobre dois terrenos próximos, pensando em comprar os mesmos. Na volta pra casa, logo após a reunião, me deparei com sinais de obras naqueles dois terrenos (aterro, materiais de construção, areia). Ou seja, já foram vendidos ou alguém está construindo nos mesmos.
 
**Acabei de falar com o resposnsável pela venda do imóvel Adventista e agora, vamos tratar da negociação (parte burocrática).
O imóvel Adventista já está desocupado, ou seja, poderemos fazer a mudança em breve.
 
Agora, o próximo encaminhamento é decidirmos sobre como levantamos o valor de R$ 60 mil (empréstimo, financiamento, doações...).
 
As bênçãos de Deus.
pastor Jacson

 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages