Lembrete - Missão Palhoça

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Jul 26, 2012, 10:50:02 PM7/26/12
to CELC_Missão Palhoça
Amados,
lembro que no dia 04/08 teremos culto em Palhoça às 19:30h e no domingo 05/08 haverá programação especial no Acampamento Batista Central (ABC) em Biguaçu a partir das 10h da manhã com culto no local.
 
Após o culto, teremos o almoço de confraternização e à tarde, recreação, cantoria, esportes... (futebol, volei, trilha, bocha, sinuca, tenis de mesa, pibolin).
 
Somos motivados a ofertar no culto e portanto, não será "cobrado" valor de almoço e uso do local. Os culstos serão cobertos com as ofertas.
 
Para a tarde, estamos aquecendo as canelas para jogar um futebol. Quem se habilita? Que tal formarmos um time de "peladeiros"?
Sei de muitos que estão jogando semanlmente... sem desculpas hein!! rsrsrs
 
As inscrições devem ser feitas até o fim de semana.
Qualquer dúvida, entrem em contato.
 
Em Cristo,


.....................................................................................................................................................


Jacson Ollmann

unread,
Jul 26, 2012, 10:56:45 PM7/26/12
to CELC_Missão Palhoça
Para quem não sabe o que é "pinbolin" é o futebol de mesa, cujo nome correto talvez seja pebolim.


.....................................................................................................................................................


 

From: jjol...@hotmail.com
To: celc_p...@googlegroups.com
Subject: [CELC - Missão Palhoça] Lembrete - Missão Palhoça
Date: Fri, 27 Jul 2012 02:50:02 +0000
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CELC - Missão Palhoça" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celc_p...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para celc_palhoca...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/celc_palhoca?hl=pt-BR.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages