FW: Nostradamus......

0 views
Skip to first unread message

wigold schaffer

unread,
Oct 6, 2010, 4:49:21 PM10/6/10
to ADRIANA CARVALHO, adriane alves, alexsandra pedro, amand...@hotmail.com, bella peres, caroline...@hotmail.com, casal...@hotmail.com, cleuma lopes, Cleusa Matteis, comercial kurtz, Dalva Dalberto, Debora altreider, deinha...@hotmail.com, deiz...@hotmail.com, Denise G. Krieger, dessa...@hotmail.com, Dilson Lineu, docesab...@hotmail.com, dra...@hotmail.com, elisabeth bárbara leite correia, elizabet...@hotmail.com, eltonj...@hotmail.com, elvis lisboa, erica cristhina, eva...@hotmail.com, fabiana boing, fran...@hotmail.com, inhas...@hotmail.com, Jacson Ollmann, janio dasilva, johnl...@hotmail.com, juliaamo...@hotmail.com, kurtz....@hotmail.com, luana...@hotmail.com, Luana Hamm, luanak...@hotmail.com, marcela correia maia, Marcos krieger, marilia, Marlene Aguiar, marlly....@hotmail.com, matheus_...@hotmail.com, maxgil rosa albino, metalur...@hotmail.com, Michele Knaul Johse, mila...@hotmail.com, minha gostosa, pastor jacson ollmann, pastor palhoça, pati kniss, pousada célia, rafaela correa, Raquel Kurtz, REGIANE, regian...@hotmail.com, ro1...@hotmail.com, rosa-nascim...@hotmail.com, Rosani, rosaniham...@hotmail.com, rosani-...@hotmail.com, rose maria, s.sel...@hotmail.com, sandrar...@hotmail.com, shamia florencio, tainamoniq...@hotmail.com, tati_g...@hotmail.com, tel_g...@hotmail.com, wigold schaffer

 

From: deniseg...@hotmail.com
Subject: FW: Nostradamus......
Date: Wed, 6 Oct 2010 16:57:12 +0300

Essa é boa neh...

Denise Gerber Krieger
deniseg...@hotmail.com
47 8834-4325



 

 Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula .

 

 

 

Fragmentos de um texto de Nostradamus:

 

"... e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???); espalhando desgraça e a miséria." (Acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).

 

"... Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (Epa!!! Cadê o dedinho?)

  "... Trará com ele uma horda (Faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um  povo tolo e leviano." (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis!!!)
   


 


 


 


 

 

 

 

 



JOÃO EDUARDO KERN ALVES

unread,
Oct 6, 2010, 5:44:06 PM10/6/10
to celc_p...@googlegroups.com
     A propósito, as "previsões" de Nostradamus muitas coincidem e ele "acerta" muitas. Claro, seus malignos sectários escrevem coisas atuais e colocam a data de antigamente, da época desse maluco, como se fossem previsões dele. Como não se pode comprovar a legitimidade dos textos, o povo (me engana, que eu gosto) supersticioso, afastado de Deus, acredita, porque está sempre querendo acreditar em alguma coisa que blasfeme contra Deus.
     Falei!
 
     Eduardo.


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CELC - Missão Palhoça" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celc_p...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para celc_palhoca...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/celc_palhoca?hl=pt-BR.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages