Amados,estou com problemas na internet, por isso, estou usando emprestado agora.
O Informativo está no Blog.
Aproveito para pedir as orações de vocês para o Fernando Kopsel (Palhoça) que está internado e neste momento, sendo submetido a uma cirurgia de amputação da perna direita, devido a inflamação.
Orem por ele e pela família Kopsel.
Estarei sem internet até quinta-feira.
Qualquer coisa, avisarei.
Em Cristo,