Amados !
Hoje à noite em Palhoça e sábado em Florianópolis teremos um culto bem reflexivo, preparado com muito carinho e dedicação, pois não será um assunto qualquer.
Alguns assuntos demoram muito tempo pra ser repetido na igreja. Aproveitem cada oportunidade para refletir e aprender mais sobre cada assunto.
Ambos cultos serão às 20h.