Aviso e convite

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Nov 20, 2012, 10:44:31 AM11/20/12
to CELC_Missão Palhoça
Amados,
aviso que o Informativo On-line Semanal está postado no Blog da CELC.
 
Convidamos para um encontro especial de Ação de Graças na próxima quinta-feira às 20h.
Para encerrarmos o ano de estudos do Amigos de Bairro (Florianópolis) e Grupos Familiares (Palhoça), vamos agradecer a Deus pelas inúmeras bênçãos e confraternizar.
Cada família é convidada a levar um prato de doce ou salgado. Bebida terá no local.
 
Todos estão convidados para a próxima quinta-feira (22/11) às 20h.
Essa celebração de Ação de Graças acontecerá nos templos do Balneário e de Palhoça no mesmo dia e horário.
 
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.


 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages