Amados,nesta semana tivemos aqui em Palhoça a experiência de reunir famílias em grupo para se gastar um tempo com Deus em devoção. Foram 6 grupos em lares diferentes. A devoção, com leitura bíblica, cântico e oração durou 22 minutos. Um tempo muito bem gasto com Deus, e com os irmãos e irmãs na fé.
Faço minhas as palavras do salmista Davi: Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas. Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre. (Salmo 16.3,11)
Que Deus abençoe cada lar para que haja momentos para se ouvir a voz calma e suave do SENHOR.
Gastem tempo com Deus, pois é a salvação em Cristo presente em seu lar.
Devoção familiar: Eu recomendo!!