Devoção em família

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Jun 27, 2013, 9:17:15 PM6/27/13
to CELC_Missão Palhoça
Amados,
nesta semana tivemos aqui em Palhoça a experiência de reunir famílias em grupo para se gastar um tempo com Deus em devoção. Foram 6 grupos em lares diferentes. A devoção, com leitura bíblica, cântico e oração durou 22 minutos. Um tempo muito bem gasto com Deus, e com os irmãos e irmãs na fé.

Faço minhas as palavras do salmista Davi: Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas. Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre. (Salmo 16.3,11)

Que Deus abençoe cada lar para que haja momentos para se ouvir a voz calma e suave do SENHOR.

Gastem tempo com Deus, pois é a salvação em Cristo presente em seu lar.

Devoção familiar: Eu recomendo!!



 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages