PEDIDO

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Apr 19, 2013, 9:21:07 PM4/19/13
to CELC_Missão Palhoça
Amados,
Tive uma semana dicícil e cansativa, portanto, esse é o meu pedido:
 
"A Deus, o SENHOR, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação." (Salmo 27.4)
 
Domingo tem culto às 9h... estou ansioso para que meu pedido seja atendido.


 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages