You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to CELC_Missão Palhoça
Amados, Tive uma semana dicícil e cansativa, portanto, esse é o meu pedido:
"A Deus, o SENHOR, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe
viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua
bondade e pedir a sua orientação." (Salmo 27.4)
Domingo tem culto às 9h... estou ansioso para que meu pedido seja atendido.