Dart No Front End

JUNIOR FERREIRA

to ce...@googlegroups.com
Boa Noite !

Sei que o local é voltado para Desenvolvimento JAVA,  Gostaria de saber se algum companheiro do grupo já usou ou pretende usar Dart em Algum projeto privado ou público.

Att.

Marcelo Rebouças

to ce...@googlegroups.com
Eu nunca a usei em projetos, apenas a nível de estudo. Quando a vi em 2012, achei uma linguagem bastante interessante e poderosa, pois uniu de forma bastante notória as linguagens javascript e java.
O problema que vejo em fazer uso dessa linguagem é a grande restrição dos browsers que temos no mercado não  proverem suporte a ela. Se não estou enganado, apenas o browser chromium da google a suporta.

Eu fiz um micro, mini, minúsculo post a respeito dela:
http://reboucasmarcelo.blogspot.com.br/2012/03/dart-uma-linguagem-poderosa.html

Abs!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CEJUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cejug+un...@googlegroups.com.

Marcelo Rebouças
(85) 8805-8234
Systems Analyst / Software Developer

"Se está muito difícil de encontrar o caminho, faça-o"

Daniel Pinheiro

to ce...@googlegroups.com
Na verdade, 3 anos é bastante tempo para TI.

A linguagem já é suportada por todos os browsers modernos.

Abs,
Daniel Pinheiro
JEE Web Developer.
kied...@gmail.com
Celular: +55 11 98746.1497

Luciano da Silva Martins

to ce...@googlegroups.com
me fale junior, por envolver JAVA é preciso de servidor pra rodar? Tomcat, JBoss, Glassfish...

Felipe Wender Mendonça

to ce...@googlegroups.com
No site deles, eles colocam que todos os browsers conhecidos já suportam.

--
[...]

Felipe Wender Mendonça Martins
Graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Fatene