Incrementador Decrementador com ajax e Primefaces

solonjunior36

to CEJUG

Oi eu estou fazendo um incrementador/decrementador da seguinte forma:

<f:facet name="header">
<h:outputText id="qtdSelected" value="Quantidade: #{testeBean.qtdSelected}" />
</f:facet>

e no Bean:

public void incrementQtdSelected(){
       qtdSelected++;
}

public void decrementQtdSelected(){
       qtdSelected--;
}

Mas não esta funcionando 100%, vocês sabem outra forma de fazer isso?

Fred Farias

to ce...@googlegroups.com
Qual o problema nessa implementação, Solon?

Presumo que estejas usando um DataTable e provavelmente estejas "armazenando" os itens selecionados em uma lista, outra solução seria fazer um .size() na lista dos selecionados.

[]'s

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CEJUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cejug+un...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para ce...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/cejug.

Edjane Guimaraes

to ce...@googlegroups.com
Olá tenta retornar um inteiro

public Integer incrementar(){
valor++;
return valor;
}

Solon Junior

to ce...@googlegroups.com
Obrigado pelas respostas ele esta dentro de um datatable e esta funcionando os problemas são:
1) quando eu clico muito rapido ele se perde na contagem eu não sei se e por conta do ajax e
2) como eu faço para quando o usuario selecionar o checkbox que marca todos os outros? como eu faria essa contagem? e depois ele desmarcar apenas um?