PALESTRA

0 views
Skip to first unread message

Fausto Villas Boas

unread,
Apr 2, 2013, 7:54:36 AM4/2/13
to cef...@googlegroups.com, alabama-eng...@googlegroups.com
Hoje 2 de Abril é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.Venha assistir a palestra hoje com nosso amigo Anatole Morandini às 19:00 na Câmara Municipal de Jacareí. O Anatole irá apresentar as mudanças que a nova Lei Federal 12.764 de dezembro de 2012 que institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista traz para a inclusão de pessoas autistas e que afetará diretamente educadores e outros profissionais de área de educação. Não percam.
Inline image 1

__________________________________________________________________________________
image.jpeg

anatole morandini

unread,
Apr 2, 2013, 8:01:11 AM4/2/13
to cef...@googlegroups.com
Manda bala! Vou colocar a versão v7 nas nuvens.


1cjio - Click for Next Image...



From: faus...@gmail.com
Date: Tue, 2 Apr 2013 08:54:36 -0300
Subject: PALESTRA
To: cef...@googlegroups.com; alabama-eng...@googlegroups.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Centro de Estudos Filosóficos do Vale do Paraíba" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para cefvap+un...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cef...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/cefvap?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages