Vaga freela rails

Augustus Costa

to cearao...@googlegroups.com
Senhores tenho uma startup e com o crescimento da demanda estou precisando de alguem para me ajudar.

O projeto é 100%  rails.

Caso alguem se interesse mandar inbox...

Ênio Lopes

to Ceará on Rails, gur...@googlegroups.com
Encaminhando pra lista de ruby. :)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ceará on Rails" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/cearaonrails/-/HwS9mop1ivMJ.

Ênio Lopes

to gur...@googlegroups.com, Ceará on Rails
Na verdade eu só to encaminhando, quem ta precisando de dev é o Augustus.

Abs

2013/1/15 Hirley Esmeraldo Ribeiro <hir...@gmail.com>
Ênio, tenho interesse. Cara te conheci na Pge, logo que entrei vc e Mauricélio estavam saindo... gostaria de receber mais informações sobre o projeto e como vcs trabalham. Grato

--
Hirley Esmeraldo Ribeiro
Procuradoria Geral do Ceará - Programador Pleno

MSN: hir...@hotmail.com
Facebook/LinkedIN:: Hirley Esmeraldo Ribeiro

fernand...@gmail.com

to cearao...@googlegroups.com
Pode mandar mais detalhes? estou interessado

Artur Cavalcante

to cearao...@googlegroups.com
Estou interessado no projeto também, Augustus você pode me dar mais detalhes?

Max

to cearao...@googlegroups.com
Parece que ninguem viu a mensagem do contratante:

2013/1/15 Augustus Costa <august...@gmail.com>

Caso alguem se interesse mandar inbox...

Flw
--
Max

2013/1/15 Artur Cavalcante <ttuc...@gmail.com>