Me ajudem por favor. Eu pago

Nicolas Schneider

to ccppbrasil
Preciso de ajuda nos trabalhos da faculdade. Preciso de alguem que saiba muito bem C++. Irei pagar, caso se interessem, é so me chamar.

André Tupinambá

to C/C++ Brasil
Do nosso site, o que não queremos
  • Envio de trabalhos da faculdade

A lista não existe para resolver o seu trabalho de faculdade, mas está aberta para que você tire suas dúvidas. Tente resolver o exercício primeiro, depois use a lista para sanar suas dúvidas pontuais.

--
http://ccppbrasil.github.io/
https://twitter.com/ccppbrasil

[&] C & C++ Brasil - http://www.ccppbrasil.org/
Para sair dessa lista, envie um e-mail para ccppbrasil-...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ccppbrasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ccppbrasil+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/ccppbrasil/f7d4933f-0218-4172-ae0c-f90eb351efe8n%40googlegroups.com.