if I had a hammer

8 views
Skip to first unread message

Уθя¡ςκ

unread,
Feb 19, 2012, 7:33:16 PM2/19/12
to ccppbrasil
acabei de ver a palestra do Alexandrescu e resolvi fazer essa tirinha
por causa da expressão do Stroustrup no final que tava muito
engraçado...

http://imgur.com/a/fqgzk

Walter Mascarenhas

unread,
Feb 20, 2012, 3:22:15 AM2/20/12
to ccppbrasil
Excelente!

walter.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages