Software para acesso remoto c++

Samuel Henrique

to ccppbrasil
Olá pessoal, boa tarde!
Estou pensando em criar um software para fazer acesso remoto, para poder adquirir mais conhecimento e poder usar ocasionalmente, estou pensando em fazer com c++.
Meu pedido de ajuda vem agora, vocês sabem de alguma biblioteca que eu possa usar para fazer ? ou por onde começar ?
Dei uma pesquisada mas não encontrei nada sobre, eu vi uma mas era para c#.

IgorFreire

to ccppb...@googlegroups.com
dando uma rapida googleada, eu achei um artigo sobre como desenvolver um cliente vnc em javascript. ai vc aplica pra c++

--
http://ccppbrasil.github.io/
https://twitter.com/ccppbrasil

[&] C & C++ Brasil - http://www.ccppbrasil.org/
Para sair dessa lista, envie um e-mail para ccppbrasil-...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ccppbrasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ccppbrasil+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/ccppbrasil/b144ccf2-be0b-4832-a7b2-bf46018b117an%40googlegroups.com.

ciro...@gmail.com

to ccppbrasil

Virgilio Fornazin

to ccppb...@googlegroups.com
https://rustdesk.com/
https://github.com/rustdesk/rustdesk

Tá em Rust, mas´e um clone do TeamViewer muito bom, dá pra se basear nele pra entender os conceitos