Mensagem de final de ano

0 views
Skip to first unread message

Thiago Adams

unread,
Dec 23, 2009, 3:00:04 PM12/23/09
to ccppbrasil
Quero deixar um Feliz Natal para todos do grupo e um ótimo 2010.
Este grupo está de parabéns, as discussões em 2009 foram sempre boas e
aprendi bastante.
Desculpem-me se algum dia escrevi algo que ofendesse ou desrespeitasse
alguém.
Acredito bastante na troca de idéias como fazemos aqui. Espero que o
nível continue sempre aumentando e que o Brasil tenha cada vez
melhores profissionais. Acho que este grupo pode ajudar bastante nisso
e todos saem ganhando.
Também desejo que além do C/C++ a gente aprenda a se comunicar melhor,
sempre respeitando as pessoas, lembrando que todo mundo foi aprendiz
um dia e que cada um tem uma história diferente.
Que em 2010 a gente deixe a preguiça de lado que a gente tenha muitas
discussões proveitosas e que ninguém tenha medo de ensinar, aprender e
trocar idéias. Que os blogs de cada um continuem divulgando
conhecimento e motivando novas pessoas a criarem e a pensarem.
Parabéns também ao pessoal da organização dos eventos do grupo.É
preciso bastante coragem e ter alguém que “levante a bandeira e se
mexa” é algo fundamental e que sirva de exemplo para todos.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages