Estou indo para os Estados Unidos daqui uma semana, e entre as
diversões programadas, agendei uma visita ao time do Visual C++, na
sede da Microsoft em Redmond. Eu farei essa visita como representante
do grupo, e o ideal é que usemos essa visita e pretenso apoio
declarado por eles para divulgar mais o grupo e o C++ no Brasil. Para
quem não engoliu meu discurso bonito, eu vou lá dar um passeio na
Microsoft e vou usar o nome do grupo para comer e beber de graça na
Microsoft junto com os caras que fazem o compilador que eu uso todo
dias. :-)
Aceito sugestões de perguntas a fazer aos membros da equipe
(sugestões, não vou levar um lista interminável de perguntas) e
sugestões do que fazer para não gastar 2 horas de reunião sem assunto
olhando para os caras falando "ãããããã", "I would like to ããããããã". Aos
que pquerem fazer perguntas sobre a nova versão do Visual C++, vejam
os slides do PDC sobre o Visual C++ 10. Sobre material do grupo,
mandei para eles os links das fotos e vídeos dos nossos eventos.
Rodrigo Strauss
Como eles sentem que C e C++ podem concorrer com linguagens
puramente funcionais que são trivialmente paralelizaveis no mundo many core
que já está batendo na nossa porta.
Ou quantos aqui escrevem no dia-a-dia aplicações C/C++ que escalam linearmente até 8 threads?
E OpenMP 3.0, terá suporte?
--
P.
2008/11/10 P. <pedro....@member.fsf.org>Temos alguma possibilidade de ver C++0x no próximo compilador da
On 7 nov, 23:55, "Rodrigo Strauss" <rodr...@1bit.com.br> wrote:
> Aceito sugestões de perguntas a fazer aos membros da equipe
> (sugestões, não vou levar um lista interminável de perguntas) e
> sugestões do que fazer para não gastar 2 horas de reunião sem assunto
> olhando para os caras falando "ãããããã", "I would like to ããããããã".
Microsoft?Segundo o Boris Jarbes, além de "Simplified deployment", "Native concurrency primitives" o VC++10 terá suporte ao "C++0x standard"
Já responderam essa no PDC. Terá auto, static_assert, lambda e as
libs. Nada de concepts no VC10.
No blog deles, um dos membros do time foi bem claro quanto a isso,
dizendo que isso fica para o VC11.