Procurando oportunidade em C++

Márcio Ubiratan

to ccppb...@googlegroups.com
Boa tarde Srs,

após 8 anos na Claro como desenvolvedor/analista e um tempo de férias, estou a procura de uma oportunidade para trabalhar com C++.

MInha maior experiência é com Java mas nos últimos 3 anos tenho estudado bastante C++ e sempre pratico o máximo que posso. Sempre quis atuar com C++ mas infelizmente nas empresas em que trabalhei não existiam projetos com essa tecnologia.

Enfim, se alguém souber de alguma vaga e puder me ajudar ou indicar, agradeço imensamente.

Qualquer novidade estou a disposição para conversar.

Segue meu linkedin

Abs,
Márcio Ubiratan