NÃO COMPRE CARRO EM 2011 E NEM 2012

0 views
Skip to first unread message

Jackson Matos

unread,
Jan 9, 2012, 7:03:55 AM1/9/12
to «╬♥ʆɑiร♥╬« קэяƒэ¢†ล, a.c...@email.it, ADILSON TRANSP. SIGA, AFINCO, Ailson soares, aisabelferreira, ajle...@hotmail.com, akill...@gmail.com, alessandro unicap, alessan...@hotmail.com, Amanda Nunes, Amanda Braga, Amanda Carla, ANA GATINHA, André Luiz Vinhas da Cruz, andre...@hotmail.com, Anselmo Santos, arielyson soares, aris...@faculdadesaoluis.com.br, barbaran...@hotmail.com, barbra...@hotmail.com, batis...@hotmail.com, bernadine...@hotmail.com, bocad...@hotmail.com, brittneymat...@hotmail.com, BRUNO MAIA, carlosg...@hotmail.com, Carol Hagenbeck, cespe/ unb, cintiam...@queirozgalvao.com.br, ciroa...@hotmail.com, claudiaca...@hotmail.com, claudi...@hotmail.com, clayto...@hotmail.com, cleberb...@hotmail.com, cli...@pombalnet.com.br, cli...@uol.com.br, clov...@hotmail.com, Conselho Federal de Contabilidade, CONSULTÓRIO WESLEY, cris, cristiana felix, cus, DALMINHA, darcio...@hotmail.com, dede...@hotmail.com, Dejair Benjamim de Oliveira Júnior, deonma...@hotmail.com, Diego Barreto de Melo Peretti, diegoff...@hotmail.com, edite...@ibest.com.br, Edjailton Leite, edson_...@hotmail.com, edut...@hotmail.com, Edwelton Gois Silva, ELLA PAZ, ellamo...@yahoo.com.br, ellamo...@yahoo.com, Emílio Mendes, Enilze Amaral de Aguiar, enzo...@hotmail.com, fabian...@hotmail.com, flavio novaes, floriberto amaral, francisc...@hotmail.com, gabriela Cavalcante, GAP- Gestão de Adm. Pública, gcsc...@hotmail.com, GEISA SIGA, George, geraldo...@gmail.com, glauber...@hotmail.com, grace...@hotmail.com, guga, helena...@hotmail.com, huga OLIVEIRA, impostoderenda impostoderenda, israel, Ivania Almeida, jaci...@veloxmail.com.br, JACKSON CGM, Jackson Matos, JACKY 2, jacky facu, JAILMA SIGA, jalili...@hotmail.com, janayna leal leal, janica...@hotmail.com, Janne Freitas, Janne Freitas, jaqueline neves, jessic...@hotmail.com, joan...@hotmail.com, joaosa...@hotmail.com, Jose Luiz Gracie, josi_a...@hotmail.com, jovanferr...@hotmail.com, 'Julie Any Carvalho-, juliea...@hotmail.com, Julliana Oliveira de Santana, jw...@globo.com, kal...@civ.com.br, Karina Facu, karo...@hotmail.com, kasiende...@hotmail.com, katherine pinheiro, Kátia Cristina Lopis Lima, kenca...@hotmail.com, Kenji Uzumaki, kkm...@hotmail.com, klau...@hotmail.com, lande...@hotmail.com, Leidiana Sá, Leoneto Batista Neto, lesley...@hotmail.com, LICIA SIGA, LICIA SIGA, lilian, Luana Cÿffffe9sar Oliveira, luciana...@hotmail.co.uk, Luciana Pontual, luciano, lucineide pereira, luiza amaral, luma...@hotmail.com, Lú Ribeiro, madson alexandre, magnu...@hotmail.com, magoo, malo...@hotmail.com, marcelo amancio amancio, Marcelo de Santana Souza, marcelo santana contabilidade, Márcio Alexandre Veloso, marcio vieira dos santos, Marco Antonio timane alves, marcosf...@hotmail.com, maria clenice da silva gonçalves maria, MARIA DE FATIMA TAVARES, Mariah Albuquerque Brito, MARIAH FACU, MARILEIDE PEIXOTO MIRANDA, mari lima, Mario Fanelli, MDA P.SANTOS SILVA, MEIRE SIGA, menezesieda, MIRELLA CRC-PE, mon...@gmail.com, mykaspyl...@hotmail.com, Naiche mario Macedo Chaves, nara facu matos, nataly...@hotmail.com, nati...@hotmail.com, nelia pimentel, netin...@bol.com, Netinho Matos, nettinh...@hotmail.com, Neuma Ribeiro..., NEWS CRC-PE, nídia, nilde SIGA, nilson.com, Nininho, Ola ...Eu sempre eu. Eu, osmar junior, Paulo Lima, paulo paz(orientador), pbaf...@hotmail.com, Peta . •, Peterson Teófilo, petr...@hotmail.com, priscil...@hotmail.com, PROF. FSLF, PROF. TCC, PROF. TELMA, PROFESSOR FSLF, ramos...@hotmail.com, ramos...@uol.com.br, Registro - CRC/PE, regi...@crc-ba.org.br, Renata Freire, rf...@hotmail.com, rhs...@hotmail.com, ricardo nunes, Ricardo Bezerra, Riosney Santos, riva...@hotmail.com, RONEIVA SIGA, Roniclé Rodrigues, Rosângelo Henrique, ROSANGELO, rosangelo, rosangelo, rosa santos, RUBELVAN, SELMA - SECRETARIA PÓS-GRADUAÇÃO, sger...@hotmail.com, SIGA PMPA, SIGA PMPA, SIGA PMPA, skydia...@hotmail.com, socorro gilvania UNOPAR, sr.mede...@hotmail.com, TáCiO VaLéRiOº º, taciov...@hotmail.com, tarc...@duarteconstrucoes.com.br, tata_l...@hotmail.com, tatyli...@hotmail.com, thiag...@queirozgalvao.com.br, timane...@hotmail.com, TURMA CONTABEIS, UNOPAR, v.c...@email.it, val...@uol.com.br, Vania Romão, VEREADOR, viekl...@hotmail.com, VIVA SKY, WILKER, WILSON SIGA, yuri teles, zitave...@hotmail.com

 


 




REPASSANDO!  
AVISO MAIS DO QUE IMPORTANTE...(só estou te enviando, pq vc faz parte dessa lista que pode participar desse evento)
Campanha Nacional - Boicote ao carro  0km
Agora é a Hora! Acorda Brasil!
Face ao “nefasto” aumento de IPI para carros importados (de qualidade muito superior, diga-se), é a hora de darmos um basta na farra das montadoras no Brasil.
Somos o único (SIM, O ÚNICO), país do mundo, que fabrica carros 1.0.
Somos o único país do mundo, que fabrica carros com rodas Aro 14, sem direção hidráulica.
Somos o Único País Tropical do mundo, que fabrica carros sem Ar Condicionado.
Somos o único país do mundo, que ainda tem carros saindo de fábrica sem Airbag e Freios ABS!
Somos o único país do mundo que tem investimento 0 (eu disse 0) para carros movidos a energia elétrica!
Somos o único país do mundo que ainda tem como padrão o cambio manual (afinal, conforto de cambio automático é coisa de rico... meu Deus, quanta ignorância).
Somos o único país do mundo, em que um Celta custa o mesmo que um Honda City nos EUA ou México!
Somos o único país do mundo, em que um Gol G5 (com volante torto) custa a mesma coisa que um Civic nos EUA ou na Europa!
Somos o único país do mundo cujos compradores de carros novos se contentam com verdadeiras 'carroças' , sem opcionais básicos!
 
Por isso, você, brasileiro idiota (assim como eu), que está acostumado a pagar preços exorbitantes, por qualidade 0, faça um exercício mental e espiritual e diga:
NÃO VOU COMPRAR CARRO NACIONAL 0KM, ATÉ TER PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL, E PREÇO JUSTO!
As montadoras culpam demasiadamente o governo pelos altos impostos (que de fato são altos), porém, elas mesmas sustentam um cartel monstruoso, que visa ter o maior lucro do planeta! Sim, o maior lucro da Volkswagen no mundo está aqui. Ford, Fiat e GM idem! E o pior, oferecendo carros de baixíssima qualidade!
Portanto, agora que você, consumidor, já sabe da realidade, faça um pacto com seu colega de trabalho, deixe de impressionar seu vizinho, e de ser aparecido com carro 1.0, e passe 1 ano sem trocar de carro!
Precisamos de apenas 1 ano (sim 1 ano, passa rápido), para mudar o jogo. Estas medidas sim, fazem um país mudar! Ou você acha que os americanos, japoneses e alemães andam de carro 1.0 sem direção elétrica/hidráulica e ar condicionado?
A GM que tente vender um Celta nos EUA.... seria o fim da marca.
É Hora do Basta! Encaminhe este e-mail para todos que você conhece.
Caso contrário, uma maldição cairá sobre você, e estará condenado a andar na Imigrantes, em janeiro, num sol de 35 graus, num Ford Ka sem Ar condicionado!
Já pensou o que estes caras farão para nos ter de volta, comprando carros???
Atenciosamente.
Campanha Nacional - Boicote ao 0km - Agora é a hora!
Acorda Brasil !!!
 
Esse é o nosso lema,
Não compre carro e não deixe nenhum amigo (a) seu comprar.
Veja valores de carros vendidos no EUA e Brasil:
Montadora Hyundai - http://www.hyundaiusa.com/vehicle-lineup/
PREÇOS EM DOLAR  +/-  R$ 1,75  em reais
Descrição: Descrição: cid:image004.jpg@01CC8BF1.F4A03120
Descrição: Descrição: cid:image008.jpg@01CC8BF1.F4A03120
Descrição: Descrição: cid:image009.jpg@01CC8BF1.F4A03120
O Tucson Americano que aqui no Brasil é o ix35 custa nos EUA U$ 19.045,00 equivalente a R$ 33.328,00, aqui no brasil este carro esta por R$100.000,00
 
Wolks - http://www.vw.com/en/models.html
Descrição: Descrição: cid:image016.jpg@01CC8BF1.F4A03120
 
Ford Americana - http://www.ford.com/
Descrição: Descrição: cid:image018.jpg@01CC8BF1.F4A03120
Toyota - http://www.toyota.com/camry/
Descrição: Descrição: cid:image023.jpg@01CC8BF1.F4A03120
R$ 27.800,00 nos EUA, no Brasil sai Por R$ 86.000,00... é uma Palhaçada
 
KIA - http://www.kia.com/#/allModels/
Descrição: Descrição: cid:image024.jpg@01CC8BF1.F4A03120Descrição: Descrição: cid:image025.jpg@01CC8BF1.F4A03120
 
AUDI - http://progress.audiusa.com/
Descrição: Descrição: cid:image027.png@01CC8BEF.DB2659B0
Um Absurdo... o AUDI A6 que custa U$ 41.700,00 o equivalente a R$ 70.000,00 nos EUA, aqui no Brasil o Preço Mínimo é de R$272.700,00, ou seja R$200.000,00 a mais.
Descrição: Descrição:
 cid:image028.png@01CC8BF0.F11419A0
 
GM Americana - http://www.gm.com/vehicles/browseByBrand.html
Calculando o dólar a R$1,75 hoje o Camaro Sai por menos de R$35.000,00 nos EUA, no Brasil esse carro não sai por menos de R$ 180.000,00 é um ABSURDO!!!
Descrição:
 Descrição: Descrição: Descrição: cid:image006.png@01CC8BAA.A7081E10Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image007.png@01CC8BAA.A7081E10
 
ATENÇÃO: NÃO COMPRE CARRO NO RESTANTE DESTE ANO E NEM EM 2012, E NÃO DEIXE NENHUM AMIGO(A) SEU COMPRAR!
Então Pessoal, o Circo esta Montado aqui no Brasil, só falta Palhaço, quem quiser pode entrar.
 
Vamos ver ate quando esta exploração vai permanecer.
 
Vamos Parar de Sustentar esta cambada de exploradores, e mostra que quem manda é o consumidor!
 
 
DIVULGUEM
 
 
 
 
 
 
 
 






--







image0104.jpg
image0116.jpg
image0022.jpg
image0035.jpg
image0017.jpg
image00710.jpg
image0093.jpg
image0048.jpg
image00512.jpg
image0089.jpg
image0121.jpg
image00611.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages