Oi Jaquee
Poize...eu tava falando com Mariah e resolvemos fazer esse email.
O funcionamento é simples...sempre que você mandar um email para o email
abaixo...todos do grupo vao receber...
Alem disso nos podemos postar alem de noticias...arquivos diversos!
E se todos se cadastrarem...é uma forma da gente não perder o contato!
ccontabeis-...@googlegroups.com
Para ter acesso ao email de grupo através da Google basta entrar no site:
http://groups.google.com.br/
e fazer o seu login! Att: o login é o mesmo que você utiliza para acessar o
seu Orkut.
Bom, agora, aproveitando a oportunidade, queria fazer dois comentários...
1. Que só tem eu mesmo isso é fato!! Não é novidade... (hahaha brincadeira)
2. Ve que diferença... Jaque e negão pensando em fazer um email de grupo
para oportunidades de emprego.... e eu crio o grupo pra organizar uma festa!
Hahaha...Jaque...tu mudou mesmo ein!! Rsrs...A formatura realmente pode
mudar uma pessoa!
Brincadeira também! Esse email serve sim para tudo Jaque...trocar email de
besteira...marcar encontros...criar festas e claro divulgar oportunidades
que podem ajudar alguém logico!
No mais....tamos ai!!
Beijão Jaque!
Simm...eu so mandei o convite para as pessoas que eu tinha o email...
divulga ai pro resto da galera ou então me manda um email com a lista da
turma que tu tem que eu saio mandando convite pra todo mundo!
Atenciosamente,
Diego Ferreira
-----Mensagem original-----
De: Jaqueline Neves [mailto:
jne...@civ.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 3 de maio de 2010 14:47
Para: Diego Ferreira
Assunto: RES: Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo
CContábeis 2008.2 UNICAP
Aê dieguinhooooo:)
eu tinha conversado com negao sobre criar um email da turma, mas a intenção
maior era p trocar uma idéia sobre oportunidades de emprego!
Tinha q ser tu mesmo visse. Como funciona esse email. Tem senha? Qnd agente
manda o email p o endereço chega p todo mundo???
Como é???
Responde visse.
bjo
Jaqueline Neves
Posto Fiscal - Recife
55 11 2121.4589 . fax 55 11 2121.4675
Engenho São João, s/nº
Várzea . Recife . PE . CEP 50741-520
-----Mensagem original-----
De:
nor...@googlegroups.com [mailto:
nor...@googlegroups.com]
Enviada em: segunda-feira, 3 de maio de 2010 14:25
Para:
jne...@civ.com.br
Assunto: Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo
CContábeis 2008.2 UNICAP
Diegoferreira
diego....@gmail.com convidou você para participar do grupo
CContábeis 2008.2 UNICAP com a seguinte mensagem:
Galera!!
Acabei de criar esse email de grupo para a nossa turma. Ciências Contábeis
2008.2.
Nosso conhecimento é o nosso maior patrimonio!
Por favor entrem todos!!!
Assim nos não mais perderemos o contato com o tempo.
E para estrear esse Email de Grupo, sugiro logo a gente comecar a organizar
a
nossa festa de 01 ano de formatura!! Tem que ter ein!!
Xero a todos!
Diego Ferreira
Veja a descrição do grupo:
Grupo formado para reunir os integrantes desta excelente turma!! "O NOSSO
CONHECIMENTO É O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!"
---------------------- Informações sobre os Grupos do Google
-----------------
-----
Para aceitar este convite, clique no seguinte URL:
http://groups.google.com.br/group/ccontabeis-20082-unicap/sub?s=UQRkpAwAAAB7
3cGybIS2UK4q80Yy6yum&hl=pt-BR
--------------------- Se esta mensagem for indesejada ---------------------
Se achar que esta é uma mensagem indesejada, entre em contato com a equipe
dos Grupos do Google através do URL abaixo
http://groups.google.com.br/groups/abuse?invite=YgAAACvVvWC4AAAAnZzxvNMAAAAA
ABVfkAHIe66F9jThcO1aIlmIHEY&hl=pt-BR