RES: Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo CContábeis 2008.2 UNICAP

2 views
Skip to first unread message

Diego Ferreira

unread,
May 3, 2010, 2:06:42 PM5/3/10
to Jaqueline Neves, ccontabeis-...@googlegroups.com
Oi Jaquee
Poize...eu tava falando com Mariah e resolvemos fazer esse email.

O funcionamento é simples...sempre que você mandar um email para o email
abaixo...todos do grupo vao receber...
Alem disso nos podemos postar alem de noticias...arquivos diversos!
E se todos se cadastrarem...é uma forma da gente não perder o contato!

ccontabeis-...@googlegroups.com


Para ter acesso ao email de grupo através da Google basta entrar no site:
http://groups.google.com.br/
e fazer o seu login! Att: o login é o mesmo que você utiliza para acessar o
seu Orkut.


Bom, agora, aproveitando a oportunidade, queria fazer dois comentários...

1. Que só tem eu mesmo isso é fato!! Não é novidade... (hahaha brincadeira)
2. Ve que diferença... Jaque e negão pensando em fazer um email de grupo
para oportunidades de emprego.... e eu crio o grupo pra organizar uma festa!
Hahaha...Jaque...tu mudou mesmo ein!! Rsrs...A formatura realmente pode
mudar uma pessoa!

Brincadeira também! Esse email serve sim para tudo Jaque...trocar email de
besteira...marcar encontros...criar festas e claro divulgar oportunidades
que podem ajudar alguém logico!


No mais....tamos ai!!

Beijão Jaque!

Simm...eu so mandei o convite para as pessoas que eu tinha o email...
divulga ai pro resto da galera ou então me manda um email com a lista da
turma que tu tem que eu saio mandando convite pra todo mundo!


Atenciosamente,

Diego Ferreira


-----Mensagem original-----
De: Jaqueline Neves [mailto:jne...@civ.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 3 de maio de 2010 14:47
Para: Diego Ferreira
Assunto: RES: Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo
CContábeis 2008.2 UNICAP

Aê dieguinhooooo:)
eu tinha conversado com negao sobre criar um email da turma, mas a intenção
maior era p trocar uma idéia sobre oportunidades de emprego!
Tinha q ser tu mesmo visse. Como funciona esse email. Tem senha? Qnd agente
manda o email p o endereço chega p todo mundo???
Como é???

Responde visse.

bjo




Jaqueline Neves
Posto Fiscal - Recife
55 11 2121.4589 . fax 55 11 2121.4675
Engenho São João, s/nº
Várzea . Recife . PE . CEP 50741-520














-----Mensagem original-----
De: nor...@googlegroups.com [mailto:nor...@googlegroups.com]
Enviada em: segunda-feira, 3 de maio de 2010 14:25
Para: jne...@civ.com.br
Assunto: Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo
CContábeis 2008.2 UNICAP

Diegoferreira diego....@gmail.com convidou você para participar do grupo

CContábeis 2008.2 UNICAP com a seguinte mensagem:

Galera!!

Acabei de criar esse email de grupo para a nossa turma. Ciências Contábeis
2008.2.
Nosso conhecimento é o nosso maior patrimonio!

Por favor entrem todos!!!
Assim nos não mais perderemos o contato com o tempo.

E para estrear esse Email de Grupo, sugiro logo a gente comecar a organizar
a
nossa festa de 01 ano de formatura!! Tem que ter ein!!

Xero a todos!

Diego Ferreira


Veja a descrição do grupo:

Grupo formado para reunir os integrantes desta excelente turma!! "O NOSSO
CONHECIMENTO É O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!"

---------------------- Informações sobre os Grupos do Google
-----------------
-----

Para aceitar este convite, clique no seguinte URL:


http://groups.google.com.br/group/ccontabeis-20082-unicap/sub?s=UQRkpAwAAAB7
3cGybIS2UK4q80Yy6yum&hl=pt-BR


--------------------- Se esta mensagem for indesejada ---------------------

Se achar que esta é uma mensagem indesejada, entre em contato com a equipe
dos Grupos do Google através do URL abaixo


http://groups.google.com.br/groups/abuse?invite=YgAAACvVvWC4AAAAnZzxvNMAAAAA
ABVfkAHIe66F9jThcO1aIlmIHEY&hl=pt-BR


Mariah Albuquerque Brito

unread,
May 3, 2010, 6:48:19 PM5/3/10
to ccontabeis-...@googlegroups.com, Jaqueline Civ, Pabllo Brandão, alessan...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade
cade a festa????????????????


Bjus,
 Mariah

Quer transformar suas fotos em emoticons para o Messenger? Clique aqui e veja como.

jackson vieira

unread,
May 3, 2010, 8:39:58 PM5/3/10
to ccontabeis-...@googlegroups.com
GENTE, ESTOU MORANDO NA BAHIA, PROCUREM UMA DATA DE FERIADO! ESTOU COM SAUDADES DE TODOS!! BJUSSS!!
 

From: mariah...@hotmail.com
To: ccontabeis-...@googlegroups.com; jne...@civ.com.br; pabll...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com
Subject: RE: RES: Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo CContábeis 2008.2 UNICAP
Date: Tue, 4 May 2010 01:48:19 +0300

Cansado de entrar em todas as suas diferentes contas de email? Veja como juntar todas

Mariah Albuquerque Brito

unread,
May 4, 2010, 7:07:03 PM5/4/10
to Pabllo Brandão, Contábeis - 2008.2, Jaqueline Civ, alessan...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade
quando vai ser o proximo feriado???



Bjus,
 Mariah



 

From: pabll...@hotmail.com
To: mariah...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; jne...@civ.com.br; alessan...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com
Subject: RE: RES: Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo CContábeis 2008.2 UNICAP
Date: Tue, 4 May 2010 00:23:23 +0000

Boa pergunta Dra. MariAH!

 

From: mariah...@hotmail.com
To: ccontabeis-...@googlegroups.com; jne...@civ.com.br; pabll...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com
Subject: RE: RES: Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo CContábeis 2008.2 UNICAP
Date: Tue, 4 May 2010 01:48:19 +0300


USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

Mariah Albuquerque Brito

unread,
May 5, 2010, 4:50:11 PM5/5/10
to Contábeis - 2008.2, alessan...@hotmail.com, Pabllo Brandão
diego..
manda o Convite p pABLO, ALESSANDRO E NEGAO...


Bjus,
 Mariah



 
> From: diegoff...@hotmail.com
> To: jne...@civ.com.br
> CC: ccontabeis-...@googlegroups.com
> Subject: RES: Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo CContábeis 2008.2 UNICAP
> Date: Mon, 3 May 2010 15:06:42 -0300
>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages