Minha idéia é a seguinte, fazer no dia 05/06/2010 exatamente daqui a um mês....
Seria a Festa de 01 ano de formatura, de São João e de comemoração do futuro HEXA do Brasil! =D
Dia 05 é um sábado e na quinta (03/06) é feriado de Corpus Christi... só que em alguns lugares esse feriado é trocado pelo são João.
Mas depois desse feriado só teremos feriado em Setembro...=/
Fica ai a sugestão!
Cordialmente,
Diego Ferreira
Rhadix Investimentos
Matriz
Rua Silveira Lobo, 32, CXPST N 281
52061.030
Casa Forte – Recife – PE
Fone: +55 (81) 4062.9219
Celular: +55 (81) 8600.5001
E-mail: di...@rhadix.com.br
Filial RJ
Rua Manuel Brasiliense, 116 sl 204
22621.140
Barra da Tijuca - Rio de
Janeiro - RJ
Fone: +55 (21) 4062.7117
Fax: +55 (21) 3204.5604
Beijos,
Amanda Braga