RE: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

13 views
Skip to first unread message

Diego Ferreira

unread,
Jan 12, 2011, 9:44:32 AM1/12/11
to genic...@somaconsultores.com.br, mariah...@viasul.com.br, heve...@acrauditoria-pe.com.br, belea...@gmail.com, belea...@hotmail.com, akill...@gmail.com, Ákilla Melo, jaqueli...@o-i.com, amanda...@hotmail.com, Cíntia Medeiros, alessa...@asanet.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, pabll...@hotmail.com, Clayton Facul, kali...@hotmail.com, yybo...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, carlla_...@hotmail.com, teresa....@hotmail.com, Deborah, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, natal...@hotmail.com, Valdenice Facul, eu_v...@hotmail.com, Tarciana Facul, marig...@hotmail.com, deni...@duartecontrucoes.com.br, mar...@duarteconstrucoes.com.br, van...@duarteconstrucoes.com.br

todos sabe... que se tem festa eu to dentro.....

quanto ao local.... se o de jaque nao der certo... podemos fazer na minha casa...
em casa forte... tb eh bem legal... arejado.. tem quadra de futebol e piscina!

xero a todos


Regards,

 

Diego Ferreira


Rhadix Investimentos


Sede PE:

Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281

CEP: 52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Phone: +55 (81) 4062.9219

Mobile: +55 (81) 8600.5001

E-mail: di...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br

 


 


 

 





From: genic...@somaconsultores.com.br
To: mariah...@viasul.com.br; heve...@acrauditoria-pe.com.br; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com
CC: jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessa...@asanet.com.br; diegoff...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; pabll...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br
Subject: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
Date: Wed, 12 Jan 2011 10:14:27 -0300

Ok,

 

Estamos nessa...

 

 

De: Mariah Albuquerque [mailto:mariah...@viasul.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 09:55
Para: Heverton Gustavo; Cibele Uni; cibele; Genicleiton Gomes; Akilla Melo; Akilla Melo
Cc: Jaqueline Neves; Amanda Braga; cintiade...@hotmail.com; Alessandro ASA; Diego Ferreira; Contábeis - 2008.2; Pabllo UNICAP; Clayton Victor UNICAP; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; Débora Torres; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br
Assunto: Re: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

 

E a gente pode levar bolo, docinhos e salgados, pra nao ficar so no churrasco, pra ter opções na hora de comer, pra quem nao bebe....

 

Pq é foda so ter bebida...

Bjs...

 

E pra ficar organizado, assim, uma coisa mais intima, é bom cada um levar apenas 1 acompanhante...

 

E eh bom confirmarmos mesmo a dia pra sabermos qntas pessoas vao om certeza pra tb nao faltar nem sobrar muita coisa....

 

 

----- Original Message -----

Sent: Wednesday, January 12, 2011 9:39 AM

Subject: Re: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

 

Bom dia!

 

Concordo com Mariah, temos que organizar mais eventos para que possamos manter a turma unida. Por mim a idéia de arrecadar dinheiro pode dar certo se dividimos por blocos ex: 5 Homens juntos pegam sua parte e compram as cervejas e o gelo se necessário, 7 juntos compram carne, 2 ou 3 mulheres refrigerante, 4 mulheres outros tipos de comida, etc. Acho que algo do tipo daria certo no sentido que quem mora perto de alguém pode marca e comprar as coisas juntos sem ter que ficar necessariamente arrecadando dinheiro tipo cota. Acho que temos que ver a quantidade de pessoas interessadas para termos dimensão de valor e de lugar. Quem tiver salão de festa e possa ceder é uma boa mesmo que tenhamos que pagar alguma taxa vale a pena analisar.

 

Abraços a todos e Vamos tocar esse projeto ai ! kkkkkkkkkkkkk

Em 12 de janeiro de 2011 08:20, Mariah Albuquerque <mariah...@viasul.com.br> escreveu:

Bom dia Galerinha de Contábeis!!!!

 

Estava pensando em organizarmos uma cachacinha com direito a churrasquinho,  que vocês acham???  Não precisa ser esse mes, pensei no fim de fevereiro...dia 26/02, ou então depois do carnaval....

Resolvi passar o e-mail agora pra podermos nos organizar com mais calma, decidir o lugar, as bebidas, se cada um leva ou se arrecadamos dinheiro pra comprar carne e bebida.....

Temos esse tempo pra isso...

 

Porém, gostaria de que fossem todos..se tiver alguem que nao coloquei no e-mail, favor repassar.....estamos precisando nos encontrar de novo!!!!

Repassar e-mal para Vanessa, Genicleyton, Katia, Renatinha, Priscila

 

 

Beijjos a todos!!!!

 

 

 

 

 

 

Mariah Albuquerque

 

Analista Comercial de F&I 

 

Grupo Via Sul/Eurovia

É

Tel: (81) 3476-8641 È Cel: (81) 9402-7545

ü

WebSite: www.viasul.com.br

P

Antes de imprimir pense no seu compromisso com o meio ambiente !

 
 
AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa (s) a quem é dirigida, podendo conter informações confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal.

LEGAL ADVICE
This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal.

 
 




--
Atenciosamente,


>>>> HEVERTON GUSTAVO <<<<<

A C R Auditoria & Contabilidade
heve...@acrauditoria-pe.com.br
►Cargo:Coordenador Contábil
►Tel: +55 (81) 3423-1635 / 1636
►Cel: (81) 8801-7476
►Rua João Ramos, 61, 52011-080
  Graças - Recife - PE - Brasil

Diego Ferreira

unread,
Jan 12, 2011, 9:52:53 AM1/12/11
to mariah...@viasul.com.br, genic...@somaconsultores.com.br, heve...@acrauditoria-pe.com.br, belea...@gmail.com, belea...@hotmail.com, akill...@gmail.com, Ákilla Melo, jaqueli...@o-i.com, amanda...@hotmail.com, Cíntia Medeiros, alessa...@asanet.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, pabll...@hotmail.com, Clayton Facul, kali...@hotmail.com, yybo...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, carlla_...@hotmail.com, teresa....@hotmail.com, Deborah, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, natal...@hotmail.com, Valdenice Facul, eu_v...@hotmail.com, Tarciana Facul, marig...@hotmail.com, deni...@duartecontrucoes.com.br, mar...@duarteconstrucoes.com.br, van...@duarteconstrucoes.com.br
paga nao pow....
eh a minha casa .... =DD de Gratis!
eu indicaria agente pagar apenas uns 25,00 pq eu arrumava um cara q trabalha cmgo... q ai ele ja cuidava de assar o churrasco e arrumar o lugar depois ta lgdo.... ele organizava tudo por la. (mas isso é uma opcao....pq eu sei que na nossa turma nos temos muitas mulheres prendadas...=])




Regards,

 

Diego Ferreira


Rhadix Investimentos


Sede PE:

Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281

CEP: 52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Phone: +55 (81) 4062.9219

Mobile: +55 (81) 8600.5001

E-mail: di...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br

 


 


 

 





From: mariah...@viasul.com.br
To: diegoff...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; heve...@acrauditoria-pe.com.br; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com
CC: jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessa...@asanet.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; pabll...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br
Subject: Re: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
Date: Wed, 12 Jan 2011 11:48:20 -0300

PAGA DIEGO???

Diego Ferreira

unread,
Jan 18, 2011, 1:01:22 PM1/18/11
to heve...@acrauditoria-pe.com.br, ben...@hotmail.com, edu...@somaconsultores.com.br, belea...@gmail.com, belea...@hotmail.com, akill...@gmail.com, Ákilla Melo, jaqueli...@o-i.com, amanda...@hotmail.com, Cíntia Medeiros, alessa...@asanet.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, pabll...@hotmail.com, Clayton Facul, kali...@hotmail.com, yybo...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, carlla_...@hotmail.com, teresa....@hotmail.com, Deborah, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, natal...@hotmail.com, Valdenice Facul, eu_v...@hotmail.com, Tarciana Facul, marig...@hotmail.com, deni...@duartecontrucoes.com.br, van...@duarteconstrucoes.com.br, cata...@bacelaralbuquerque.com.br, ninhab...@hotmail.com, genic...@hotmail.com, andred...@hotmail.com, zurtep...@hotmail.com, natal...@hotmail.com, denils...@hotmail.com, jeane_f...@hotmail.com, edite...@hotmail.com, erj...@kpmg.com.br, jacilen...@oi.com.br, jaci...@olore.com.br, jack...@hotmail.com, kell...@hotmail.com, kati...@hotmail.com, lvia_f...@hotmail.com, milched...@yahoo.com.br, pauloc...@gmail.com, robso...@hotmail.com, rodrigop...@hotmail.com, tiagom...@hotmail.com, vanessa...@hotmail.com, mariah...@viasul.com.br, genic...@somaconsultores.com.br, mar...@duarteconstrucoes.com.br
Sensibilizado com a atitude do nosso colega...
venho por meio desta dizer....

BOTO PA FUDE NEGAO!!!!

Vamos tocar esse churrasco pra frente!

Como disse, minha casa esta a disposição.... para qualquer data de fevereiro... Minha Casa fica em Casa Forte, pertinho da praca de casa forte. Informo pq a questao da localizacao pode influenciar na decisao!

tenho uma pessoa que trabalha cmgo a muito tempo que pode assar churrasco pra gente... la em casa ou em outro lugar que desejarem... basta dar um trocado pra ele... 25..30 reais...

no mais, o que precisarem podem contar cmgo.....





Regards,

 

Diego Ferreira


Rhadix Investimentos


Sede PE:

Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281

CEP: 52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Phone: +55 (81) 4062.9219

Mobile: +55 (81) 8600.5001

E-mail: di...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br

 


 


 

 





Date: Tue, 18 Jan 2011 14:36:49 -0300

Subject: Re: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
From: heve...@acrauditoria-pe.com.br
To: ben...@hotmail.com
CC: edu...@somaconsultores.com.br; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessa...@asanet.com.br; diegoff...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; pabll...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; vanessa...@hotmail.com; mariah...@viasul.com.br; genic...@somaconsultores.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br

Então acho que a maioria já esta ciente, por tanto, vamos para a próxima etapa ok!
 
Quem realmente for é só mandar um email de confirmação para heverto...@hotmail.com  vou organizar uma lista e ver o valor para a cotinha!
 
 
 Com relação ao  local: 
 
Márcio, Diego e Jaqueline ainda ha disponibilidade do local que vc´s haviam mencionado anteriormente. Vamos ver a questão da logística e da data para que realmente a maioria possa comparecer!
 
Em seguida vamos organizar a questão da cotinha!
 
Acho a ideia de Diego mais interessante,  colocar um churrasqueiro e alguém que fique encarregado das compras antecipadamente!
 
Vamos tocar fogo nesse negocio pra ver se sai esse churraco galera ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em 18 de janeiro de 2011 14:19, benjamim manoel da silva <ben...@hotmail.com> escreveu:
Oi gente, to dentro, podem contar comigo.

ab.

Benjamim


From: edu...@somaconsultores.com.br
To: ben...@hotmail.com
CC: belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessandro.ms@asanet.com.br; diegoff...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; pabll...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; ben...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; vanessa...@hotmail.com; mariah...@viasul.com.br; genic...@somaconsultores.com.br; heve...@acrauditoria-pe.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br

Subject: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
Date: Fri, 14 Jan 2011 08:53:26 -0300


 
 
Sem mais,
 
Estamos à disposição!
 
Cordialmente,
 
EDUARDO LIMA         

 

SOMA Tax Advisors;        

SOMA Accounting Advisors.
cid:image002.png@01CB06F5.84960710
Soma Consultoria e Assessoria Contábil Ltda.
Rua Dr. José Alberto Maia, 230, Imbiribeira – Recife - PE.
Tel.: +55 (81) 34283067
Tel.: +55 (81) 34282834
Tel.: +55 (81) 30322183
Tel.: +55 (81) 30322184
Cel.: +55 (81) 86382361
Cel.: +55 (81) 97910202
Fax.: +55 (81) 30332184
edu...@somaconsultores.com.br
www.somaconsultores.com.br
 
P Antes de imprimir este e-mail,pense no seu compromisso com o MEIO AMBIENTE!
P Before printing this page, think about your responsibility with the natural environment!.
 
****************************************************************************************************************************************************************************
 

As informações contidas neste e-mail são confidenciais, podendo ser legalmente protegidas. E elaborada exclusivamente ao destinatário. O acesso a este e-mail por terceiros não é autorizado. Se V.Sa. não for o destinatário pretendido, qualquer divulgação, cópia, distribuição ou qualquer ação conduzida ou omitida para que se baseie nisso, é proibida e pode ser considerada ilegal.

 

The information in this e-mail is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee. Access to this e-mail by anyone else is unauthorized. If you are not the intended recipient, any disclosure, copying, distribution or any action taken or omitted to be taken in reliance on it, is prohibited and may be unlawful.

 
****************************************************************************************************************************************************************************
 
De: Mariah Albuquerque [mailto:mariah...@viasul.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 15:28
Para: Genicleiton; 'Heverton Gustavo'; 'Márcio - Duarte Construções'
Cc: 'Cibele Uni'; 'cibele'; 'Akilla Melo'; 'Akilla Melo'; 'Jaqueline Neves'; 'Amanda Braga'; cintiade...@hotmail.com; 'Alessandro ASA'; 'Diego Ferreira'; 'Contábeis - 2008.2'; 'Pabllo UNICAP'; 'Clayton Victor UNICAP'; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; 'Débora Torres'; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; 'Ana Catarina'; ninhab...@hotmail.com; 'Genicleiton Gomes Barbosa'; andred...@hotmail.com; 'Petruz Barreto'; 'Podre Benjamin'; 'Natália C. M. Cavalcanti'; 'Denilson Unicap'; 'Jeane Faustino da Silva'; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; 'Eduardo SOMA'; jacilen...@oi.com.br; 'Jacilene Jaci'; 'Jackson Matos'; 'Glaicy Hotmail'; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; 'milched...@yahoo.com Carvalho'; 'Paulo Africano Gmail'; 'Robson Unicap'; rodrigop...@hotmail.com; 'Alves Thiago'; 'Vanessa WERUSKA'
Assunto: Re: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

 
ENCAMINHAR E-MAIL PRA BENJAMIM!!
----- Original Message -----

From: Genicleiton

Cc: 'Mariah Albuquerque' ; 'Cibele Uni' ; 'cibele' ; 'Akilla Melo' ; 'Akilla Melo' ; 'Jaqueline Neves' ; 'Amanda Braga' ; cintiade...@hotmail.com ; 'Alessandro ASA' ; 'Diego Ferreira' ; 'Contábeis - 2008.2' ; 'Pabllo UNICAP' ; 'Clayton Victor UNICAP' ; kali...@hotmail.com ; yybo...@hotmail.com ; apbg...@hotmail.com ; carlla_...@hotmail.com ; teresa....@hotmail.com ; 'Débora Torres' ; mar...@hotmail.com ; marilia...@msn.com ; natal...@hotmail.com ; val...@uol.com.br ; eu_v...@hotmail.com ; tarc...@duarteconstrucoes.com.br ; marig...@hotmail.com ; deni...@duartecontrucoes.com.br ; van...@duarteconstrucoes.com.br ; 'Ana Catarina' ; ninhab...@hotmail.com ; 'Genicleiton Gomes Barbosa' ; andred...@hotmail.com ; 'Anjos Cibele' ; 'Petruz Barreto' ; 'mariana de lima cunha lima' ; 'Podre Benjamin' ; 'Natália C. M. Cavalcanti' ; 'Denilson Unicap' ; 'Jeane Faustino da Silva' ; edite...@hotmail.com ; erj...@kpmg.com.br ; 'Eduardo SOMA' ; jacilen...@oi.com.br ; 'Jacilene Jaci' ; 'Jackson Matos' ; 'Glaicy Hotmail' ; 'Kaline Nunes' ; kati...@hotmail.com ; lvia_f...@hotmail.com ; 'milched...@yahoo.com Carvalho' ; 'Paulo Africano Gmail' ; 'Robson Unicap' ; rodrigop...@hotmail.com ; 'Alves Thiago' ; 'Vanessa WERUSKA'
Sent: Thursday, January 13, 2011 2:04 PM
Subject: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
 
To dentro!
 
É só marcar...
 
Sem mais,
 
Estamos à disposição!
 
Cordialmente,
 
EDUARDO LIMA         

 

cid:image002.png@01CB06F5.84960710
Soma Consultoria e Assessoria Contábil Ltda.
Rua Dr. José Alberto Maia, 230, Imbiribeira – Recife - PE.
Tel.: +55 (81) 34283067
Tel.: +55 (81) 34282834
Tel.: +55 (81) 30322183
Tel.: +55 (81) 30322184
Cel.: +55 (81) 86382361
Cel.: +55 (81) 97910202
Fax.: +55 (81) 30332184
edu...@somaconsultores.com.br
www.somaconsultores.com.br
 
P Antes de imprimir este e-mail,pense no seu compromisso com o MEIO AMBIENTE!
P Before printing this page, think about your responsibility with the natural environment!.
 
****************************************************************************************************************************************************************************
 

As informações contidas neste e-mail são confidenciais, podendo ser legalmente protegidas. E elaborada exclusivamente ao destinatário. O acesso a este e-mail por terceiros não é autorizado. Se V.Sa. não for o destinatário pretendido, qualquer divulgação, cópia, distribuição ou qualquer ação conduzida ou omitida para que se baseie nisso, é proibida e pode ser considerada ilegal.

 

The information in this e-mail is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee. Access to this e-mail by anyone else is unauthorized. If you are not the intended recipient, any disclosure, copying, distribution or any action taken or omitted to be taken in reliance on it, is prohibited and may be unlawful.

 
****************************************************************************************************************************************************************************
 
De: Genicleiton Gomes Barbosa [mailto:genic...@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 13:27
Para: andred...@hotmail.com; Anjos Cibele; Petruz Barreto; mariana de lima cunha lima; Podre Benjamin; Natália C. M. Cavalcanti; Denilson Unicap; Jeane Faustino da Silva; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; Eduardo SOMA; jacilen...@oi.com.br; Jacilene Jaci; Jackson Matos; Glaicy Hotmail; Kaline Nunes; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com Carvalho; Paulo Africano Gmail; Robson Unicap; rodrigop...@hotmail.com; Alves Thiago; Vanessa WERUSKA; genic...@somaconsultores.com.br
Assunto: CONFRATERNIZAÇÃO TURMA 2008.2

 
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 12 de janeiro de 2011 15:47, Márcio - Duarte Construções <mar...@duarteconstrucoes.com.br> escreveu:
Negão só não vale boiar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Abraço,
 
Márcio Vieira
Analista de Adm. de Pessoal

www.duarteconstrucoes.com.br

Cel: (81) 9601-8790

Fone:(81) 3424-6894
Fax: (81) 3224-1016
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

 
De: Heverton Gustavo [mailto:heve...@acrauditoria-pe.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 15:21
Para: Márcio - Duarte Construções
Cc: Genicleiton; Mariah Albuquerque; Cibele Uni; cibele; Akilla Melo; Akilla Melo; Jaqueline Neves; Amanda Braga; cintiade...@hotmail.com; Alessandro ASA; Diego Ferreira; Contábeis - 2008.2; Pabllo UNICAP; Clayton Victor UNICAP; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; Débora Torres; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; Ana Catarina; ninhab...@hotmail.com


Assunto: Re: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

 
Qualquer coisa pode fazer la no cabo também pow!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Brinacadeira!
 

Podem marca em qualquer lugar que eu vou e se tiver piscina melhor ainda pois to querendo inaugurar uma sunga kkkkkkkkk, e dinheiro não é problema ! kkkkkkkkkkk 

Em 12 de janeiro de 2011 12:04, Márcio - Duarte Construções <mar...@duarteconstrucoes.com.br> escreveu:
Fechado para mim e Ana, posso levar uma caixa de Cerveja e uma Carne, sem problema. Poderíamos fazer também na casa de Jaci ou no salão de festa lá do meu apartamento. Sem stress, só peso que mim comunique antes para reserva o salão de festa que pode coincidir de ter festa no mesmo dia.
 
Sugiro de fazer a festa no dia 12 de fevereiro, se todos concordarem.
 
Abraço,   
 
Márcio Vieira
Analista de Adm. de Pessoal
Untitled-1
www.duarteconstrucoes.com.br

Cel: (81) 9601-8790

Fone:(81) 3424-6894
Fax: (81) 3224-1016
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

 
De: Genicleiton [mailto:genic...@somaconsultores.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 10:14
Para: 'Mariah Albuquerque'; 'Heverton Gustavo'; 'Cibele Uni'; 'cibele'; 'Akilla Melo'; 'Akilla Melo'


Cc: 'Jaqueline Neves'; 'Amanda Braga'; cintiade...@hotmail.com; 'Alessandro ASA'; 'Diego Ferreira'; 'Contábeis - 2008.2'; 'Pabllo UNICAP'; 'Clayton Victor UNICAP'; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; 'Débora Torres'; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br

Assunto: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 12 de janeiro de 2011 15:47, Márcio - Duarte Construções <mar...@duarteconstrucoes.com.br> escreveu:
Negão só não vale boiar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Abraço,
 
Márcio Vieira
Analista de Adm. de Pessoal
Untitled-1
www.duarteconstrucoes.com.br

Cel: (81) 9601-8790

Fone:(81) 3424-6894
Fax: (81) 3224-1016
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE
 
De: Heverton Gustavo [mailto:heve...@acrauditoria-pe.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 15:21
Para: Márcio - Duarte Construções
Cc: Genicleiton; Mariah Albuquerque; Cibele Uni; cibele; Akilla Melo; Akilla Melo; Jaqueline Neves; Amanda Braga; cintiade...@hotmail.com; Alessandro ASA; Diego Ferreira; Contábeis - 2008.2; Pabllo UNICAP; Clayton Victor UNICAP; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; Débora Torres; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; Ana Catarina; ninhab...@hotmail.com


Assunto: Re: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

 
Qualquer coisa pode fazer la no cabo também pow!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Brinacadeira!
 

Podem marca em qualquer lugar que eu vou e se tiver piscina melhor ainda pois to querendo inaugurar uma sunga kkkkkkkkk, e dinheiro não é problema ! kkkkkkkkkkk 

Em 12 de janeiro de 2011 12:04, Márcio - Duarte Construções <mar...@duarteconstrucoes.com.br> escreveu:
Fechado para mim e Ana, posso levar uma caixa de Cerveja e uma Carne, sem problema. Poderíamos fazer também na casa de Jaci ou no salão de festa lá do meu apartamento. Sem stress, só peso que mim comunique antes para reserva o salão de festa que pode coincidir de ter festa no mesmo dia.
 
Sugiro de fazer a festa no dia 12 de fevereiro, se todos concordarem.
 
Abraço,   
 
Márcio Vieira
Analista de Adm. de Pessoal
Untitled-1
www.duarteconstrucoes.com.br

Cel: (81) 9601-8790

Fone:(81) 3424-6894
Fax: (81) 3224-1016
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE
 
De: Genicleiton [mailto:genic...@somaconsultores.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 10:14
Para: 'Mariah Albuquerque'; 'Heverton Gustavo'; 'Cibele Uni'; 'cibele'; 'Akilla Melo'; 'Akilla Melo'

Assunto: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

Diego Ferreira

unread,
Jan 18, 2011, 1:08:08 PM1/18/11
to mariah...@viasul.com.br, heve...@acrauditoria-pe.com.br, ben...@hotmail.com, edu...@somaconsultores.com.br, belea...@gmail.com, belea...@hotmail.com, akill...@gmail.com, Ákilla Melo, jaqueli...@o-i.com, amanda...@hotmail.com, Cíntia Medeiros, alessa...@asanet.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, pabll...@hotmail.com, Clayton Facul, kali...@hotmail.com, yybo...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, carlla_...@hotmail.com, teresa....@hotmail.com, Deborah, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, natal...@hotmail.com, Valdenice Facul, eu_v...@hotmail.com, Tarciana Facul, marig...@hotmail.com, deni...@duartecontrucoes.com.br, van...@duarteconstrucoes.com.br, cata...@bacelaralbuquerque.com.br, ninhab...@hotmail.com, genic...@hotmail.com, andred...@hotmail.com, zurtep...@hotmail.com, natal...@hotmail.com, denils...@hotmail.com, jeane_f...@hotmail.com, edite...@hotmail.com, erj...@kpmg.com.br, jacilen...@oi.com.br, jaci...@olore.com.br, jack...@hotmail.com, kell...@hotmail.com, kati...@hotmail.com, lvia_f...@hotmail.com, milched...@yahoo.com.br, pauloc...@gmail.com, robso...@hotmail.com, rodrigop...@hotmail.com, tiagom...@hotmail.com, vanessa...@hotmail.com, genic...@somaconsultores.com.br, mar...@duarteconstrucoes.com.br
ahhhh tem sim...
mas tem o lado bom...
eu aceito o pagamento em cerveja!!!!

rsrsrsrsrsrsrs

Brincadeira... nao precisa pagar nao... mas la em casa teria q contratar o cara q falei pra ele assar o churrasco e arrumar olugar no final...




Regards,

 

Diego Ferreira


Rhadix Investimentos


Sede PE:

Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281

CEP: 52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Phone: +55 (81) 4062.9219

Mobile: +55 (81) 8600.5001

E-mail: di...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br

 


 


 

 





From: mariah...@viasul.com.br
To: diegoff...@hotmail.com; heve...@acrauditoria-pe.com.br; ben...@hotmail.com
CC: edu...@somaconsultores.com.br; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessa...@asanet.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; pabll...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; vanessa...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br

Subject: Re: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
Date: Tue, 18 Jan 2011 15:06:27 -0300

na tua casa tem que pagar??

Diego Ferreira

unread,
Jan 19, 2011, 3:23:22 PM1/19/11
to edu...@somaconsultores.com.br, heve...@acrauditoria-pe.com.br, pabll...@hotmail.com, carlla_...@hotmail.com, vanessa...@hotmail.com, mariah...@viasul.com.br, ben...@hotmail.com, belea...@gmail.com, belea...@hotmail.com, akill...@gmail.com, Ákilla Melo, jaqueli...@o-i.com, amanda...@hotmail.com, Cíntia Medeiros, alessa...@asanet.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, Clayton Facul, kali...@hotmail.com, yybo...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, teresa....@hotmail.com, Deborah, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, natal...@hotmail.com, Valdenice Facul, eu_v...@hotmail.com, Tarciana Facul, marig...@hotmail.com, deni...@duartecontrucoes.com.br, van...@duarteconstrucoes.com.br, cata...@bacelaralbuquerque.com.br, ninhab...@hotmail.com, genic...@hotmail.com, andred...@hotmail.com, zurtep...@hotmail.com, natal...@hotmail.com, denils...@hotmail.com, jeane_f...@hotmail.com, edite...@hotmail.com, erj...@kpmg.com.br, jacilen...@oi.com.br, jaci...@olore.com.br, jack...@hotmail.com, kell...@hotmail.com, kati...@hotmail.com, lvia_f...@hotmail.com, milched...@yahoo.com.br, pauloc...@gmail.com, robso...@hotmail.com, rodrigop...@hotmail.com, tiagom...@hotmail.com, genic...@somaconsultores.com.br, mar...@duarteconstrucoes.com.br

galera... seguinte....

em decisao democrática.... EU decidi q faremos o churrasco no dia 12/02!! rsrsrs
brincadeira...

eh melhor fechar logo no dia 12/02... vou explicar por que....
depois desse fds comeca as previas de carnaval... pelo menos...
dia 19 tem  bloco de bar em bar que tansforma a zona norte numa zona mesmo...
na outra semana tem gagu... segura o talo (q eh do lado da minha casa) e ai fica inviavel o churrasco...

e acredito que muitos de voces vao querer participar dessas previas...
e depois das previa ja eh carnaval... e etc...
depois do carnaval... quem gosta de farra vai estar liso....rsrs


sendo assim... proponho fecharmos na data de 12/02 pq antes disso nao nos da tempo suficiente para organizar.....
acredito dia 12 eh a pertado mas se nos empenharmos vai dar pra fazer um belo churrasco!


Bom... de qualquer forma.... espero q voces concordem....


abs!













Regards,

 

Diego Ferreira


Rhadix Investimentos


Sede PE:

Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281

CEP: 52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Phone: +55 (81) 4062.9219

Mobile: +55 (81) 8600.5001

E-mail: di...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br

 


 


 

 





From: edu...@somaconsultores.com.br
To: heve...@acrauditoria-pe.com.br; pabll...@hotmail.com
CC: carlla_...@hotmail.com; vanessa...@hotmail.com; diegoff...@hotmail.com; mariah...@viasul.com.br; ben...@hotmail.com; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessa...@asanet.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br
Subject: RES: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
Date: Wed, 19 Jan 2011 15:03:36 -0300

Por mim ta bom...

 

 

EDUARDO LIMA         

 

De: Heverton Gustavo [mailto:heve...@acrauditoria-pe.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 14:56
Para: Pabllo Brandão
Cc: carlla_...@hotmail.com; vanessa...@hotmail.com; diegoff...@hotmail.com; mariah...@viasul.com.br; ben...@hotmail.com; edu...@somaconsultores.com.br; belea...@gmail.com; cibele; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessa...@asanet.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br
Assunto: Re: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

 

Por mim dia 12/02  ou 19/02  ta bom!

 

Agora até se for amanhã eu topo kkkkkkkkkkkk !

Em 19 de janeiro de 2011 14:45, Pabllo Brandão <pabll...@hotmail.com> escreveu:

Bota meu nome ai nessa poha tb!
Agora acho melhor definir logo uma data e depois a galera confirmar pq sempre vai ter alguem que, por algum motivo, não vai poder ir. Aí vai ficar nessa resenha até achar uma data boa e termina num marcando poha nenhuma.
 
Saudade galera!!

To: heve...@acrauditoria-pe.com.br; vanessa...@hotmail.com
CC: diegoff...@hotmail.com; mariah...@viasul.com.br; ben...@hotmail.com; edu...@somaconsultores.com.br; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessandro.ms@asanet.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; pabll...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br


Subject: RE: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

Date: Wed, 19 Jan 2011 13:40:33 +0000

ESSA LISTA TA FURADA...EU JÁ CONFIRMEI, COMO OUTRAS PESSOAS TB...TU QUER Q O POVO CONFIRME 2 VEZES É?


Date: Wed, 19 Jan 2011 09:50:18 -0300


Subject: Re: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
From: heve...@acrauditoria-pe.com.br

To: vanessa...@hotmail.com
CC: diegoff...@hotmail.com; mariah...@viasul.com.br; ben...@hotmail.com; edu...@somaconsultores.com.br; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessandro.ms@asanet.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; pabll...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br

Bom dia!

 

Segue a lista com as pessoas que confirmaram a presença, por favor, fassam sugestões de datas também para que no final possamos fazer uma votação e ver o dia que a maioria possa comparecer.

 

e vamos se animar mais bando de carniça pq daqui a pouco eu faço outro curso e vou ter que chamar é novos os colegas de turma kkkkkkkkkkkkkkk !



 

Em 18 de janeiro de 2011 23:16, Vanessa Weruska Leite do Nascimento <vanessa...@hotmail.com> escreveu:

Podem contar comigo exceto no dia 12/02 pq tenho uma formatura pra ir =)
Bjão meu povo!!!!
Vanessa Weruska
 


From: diegoff...@hotmail.com
To: mariah...@viasul.com.br; heve...@acrauditoria-pe.com.br; ben...@hotmail.com


CC: edu...@somaconsultores.com.br; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessandro.ms@asanet.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; pabll...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; vanessa...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br

Subject: RE: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!

Date: Tue, 18 Jan 2011 18:08:08 +0000

Erro! O nome de arquivo não foi especificado.
www.duarteconstrucoes.com.br

...

[Mensagem cortada]  

Diego Ferreira

unread,
Jan 19, 2011, 3:46:58 PM1/19/11
to heve...@acrauditoria-pe.com.br, mariah...@viasul.com.br, edu...@somaconsultores.com.br, pabll...@hotmail.com, carlla_...@hotmail.com, vanessa...@hotmail.com, ben...@hotmail.com, belea...@gmail.com, belea...@hotmail.com, akill...@gmail.com, Ákilla Melo, jaqueli...@o-i.com, amanda...@hotmail.com, Cíntia Medeiros, alessa...@asanet.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, Clayton Facul, kali...@hotmail.com, yybo...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, teresa....@hotmail.com, Deborah, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, natal...@hotmail.com, Valdenice Facul, eu_v...@hotmail.com, Tarciana Facul, marig...@hotmail.com, deni...@duartecontrucoes.com.br, van...@duarteconstrucoes.com.br, cata...@bacelaralbuquerque.com.br, ninhab...@hotmail.com, genic...@hotmail.com, andred...@hotmail.com, zurtep...@hotmail.com, natal...@hotmail.com, denils...@hotmail.com, jeane_f...@hotmail.com, edite...@hotmail.com, erj...@kpmg.com.br, jacilen...@oi.com.br, jaci...@olore.com.br, jack...@hotmail.com, kell...@hotmail.com, kati...@hotmail.com, lvia_f...@hotmail.com, milched...@yahoo.com.br, pauloc...@gmail.com, robso...@hotmail.com, rodrigop...@hotmail.com, tiagom...@hotmail.com, genic...@somaconsultores.com.br, mar...@duarteconstrucoes.com.br
bom....

quanto ao som... eu tenho uma caixinha amplificadora que ctzz da conta do recado e faz muito barlho...
so precisaria do pen drive com as musicas....

bebidas... podemos comprar cerveja em lata mesmo.... que da mesmo trabalho que garrafas e o preco eh quase o mesmo.....

quanto a comida....carne.... podemos comprar em casa amarela..pertinho da minha casa... (essa eu posso desenrolar sem bronca...)

o importante agora eh a arrrecadacao da grana.... que eh o mais complicado...

cade a comissao de formatura quando precisamos dela????


Regards,

 

Diego Ferreira


Rhadix Investimentos


Sede PE:

Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281

CEP: 52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Phone: +55 (81) 4062.9219

Mobile: +55 (81) 8600.5001

E-mail: di...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br

 


 


 

 





Date: Wed, 19 Jan 2011 17:39:01 -0300
Subject: Re: RES: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
From: heve...@acrauditoria-pe.com.br
To: mariah...@viasul.com.br
CC: diegoff...@hotmail.com; edu...@somaconsultores.com.br; pabll...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; vanessa...@hotmail.com; ben...@hotmail.com; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessa...@asanet.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br

E ai marcio desenrrola o som ?
 
e fica pro dia 12 na casa de diego mesmo!
 
Agora quem vai compra a cerveja pode ser Marcio, ele é acostumado a organizar eventos dessa magnetude ja foi diretor de eventos do erecic-pe!
Em 19 de janeiro de 2011 17:33, Mariah Albuquerque <mariah...@viasul.com.br> escreveu:
quem vai colocar o som???

Diego Ferreira

unread,
Jan 19, 2011, 3:47:55 PM1/19/11
to heve...@acrauditoria-pe.com.br, mariah...@viasul.com.br, edu...@somaconsultores.com.br, pabll...@hotmail.com, carlla_...@hotmail.com, vanessa...@hotmail.com, ben...@hotmail.com, belea...@gmail.com, belea...@hotmail.com, akill...@gmail.com, Ákilla Melo, jaqueli...@o-i.com, amanda...@hotmail.com, Cíntia Medeiros, alessa...@asanet.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, Clayton Facul, kali...@hotmail.com, yybo...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, teresa....@hotmail.com, Deborah, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, natal...@hotmail.com, Valdenice Facul, eu_v...@hotmail.com, Tarciana Facul, marig...@hotmail.com, deni...@duartecontrucoes.com.br, van...@duarteconstrucoes.com.br, cata...@bacelaralbuquerque.com.br, ninhab...@hotmail.com, genic...@hotmail.com, andred...@hotmail.com, zurtep...@hotmail.com, natal...@hotmail.com, denils...@hotmail.com, jeane_f...@hotmail.com, edite...@hotmail.com, erj...@kpmg.com.br, jacilen...@oi.com.br, jaci...@olore.com.br, jack...@hotmail.com, kell...@hotmail.com, kati...@hotmail.com, lvia_f...@hotmail.com, milched...@yahoo.com.br, pauloc...@gmail.com, robso...@hotmail.com, rodrigop...@hotmail.com, tiagom...@hotmail.com, genic...@somaconsultores.com.br, mar...@duarteconstrucoes.com.br
ahhh..
pode levar acompanhante sim...
ate por que tem alguns namorados e namoradas q sao praticamente da turma! =]

eh so fechar um valor por pessoa! ou casal!


Regards,

 

Diego Ferreira


Rhadix Investimentos


Sede PE:

Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281

CEP: 52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Phone: +55 (81) 4062.9219

Mobile: +55 (81) 8600.5001

E-mail: di...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br

 


 


 

 





Date: Wed, 19 Jan 2011 17:39:01 -0300
Subject: Re: RES: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
From: heve...@acrauditoria-pe.com.br
To: mariah...@viasul.com.br
CC: diegoff...@hotmail.com; edu...@somaconsultores.com.br; pabll...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; vanessa...@hotmail.com; ben...@hotmail.com; belea...@gmail.com; belea...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; jaqueli...@o-i.com; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; alessa...@asanet.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; clayto...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; natal...@hotmail.com; val...@uol.com.br; eu_v...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; marig...@hotmail.com; deni...@duartecontrucoes.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ninhab...@hotmail.com; genic...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; denils...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; erj...@kpmg.com.br; jacilen...@oi.com.br; jaci...@olore.com.br; jack...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; milched...@yahoo.com.br; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; mar...@duarteconstrucoes.com.br

E ai marcio desenrrola o som ?
 
e fica pro dia 12 na casa de diego mesmo!
 
Agora quem vai compra a cerveja pode ser Marcio, ele é acostumado a organizar eventos dessa magnetude ja foi diretor de eventos do erecic-pe!
Em 19 de janeiro de 2011 17:33, Mariah Albuquerque <mariah...@viasul.com.br> escreveu:
quem vai colocar o som???

Diego Ferreira

unread,
Jan 20, 2011, 6:57:19 AM1/20/11
to jaqueli...@o-i.com, Ákilla Melo, akill...@gmail.com, alessa...@asanet.com.br, amanda...@hotmail.com, andred...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, belea...@hotmail.com, belea...@gmail.com, ben...@hotmail.com, carlla_...@hotmail.com, cata...@bacelaralbuquerque.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, Cíntia Medeiros, Clayton Facul, Deborah, deni...@duartecontrucoes.com.br, denils...@hotmail.com, edite...@hotmail.com, edu...@somaconsultores.com.br, erj...@kpmg.com.br, eu_v...@hotmail.com, genic...@somaconsultores.com.br, genic...@hotmail.com, heve...@acrauditoria-pe.com.br, jaci...@olore.com.br, jacilen...@oi.com.br, jack...@hotmail.com, jeane_f...@hotmail.com, kali...@hotmail.com, kati...@hotmail.com, kell...@hotmail.com, lvia_f...@hotmail.com, mar...@duarteconstrucoes.com.br, mariah...@viasul.com.br, mar...@hotmail.com, marig...@hotmail.com, marilia...@msn.com, milched...@yahoo.com.br, natal...@hotmail.com, natal...@hotmail.com, ninhab...@hotmail.com, pabll...@hotmail.com, pauloc...@gmail.com, robso...@hotmail.com, rodrigop...@hotmail.com, Tarciana Facul, teresa....@hotmail.com, tiagom...@hotmail.com, Valdenice Facul, van...@duarteconstrucoes.com.br, vanessa...@hotmail.com, yybo...@hotmail.com, zurtep...@hotmail.com

bom galerinha....
hoje a noite enquanto eu sonhava que era um cara rico e bem sucedido... eu tive uma ideia que vai facilitar absurdamente a coleta de dinheiro para a festa.....

Para mostrar q a nossa turma é uma turma avancada na tecnologia a minha sugestao é a segiunte:

vamos definir um valor por pessoa (independentede ser homem ou mulher...se bebe muito ou nao...)

daí.. todo mundo vai colocar na planilha do negao o nome, email e a quantde de cobranca (por exemplo se for vc e o namorado(a) vc ja paga os dois e depois acerta com o seu amor)

tendo essa lista eu vou gerar uma cobranca do Pagseguro para todos os emails cadastrados e nos valores informados para todos...
e todo mundo faz o pagamento pela internet.... (e o melhor... no pag seguro vc pode pagar com cartao de credito, debito em conta... boleto... e ate parcelar hahaha).....

qndo vcs pagarem eu vou receber a grana na minha conta pagseguro... e vou saber cada um que pagou... assim nao precisamos estar um indo atras do outro e nem tendo que enviar comprovante.....

num é genial??

Porem... essa ferramenta tem custos.....

Fazendo um calculo basico de churrasco para 35 pessoas... da pra gente conseguir realizá-lo com uma cotinha de +- ....13,00...R$ 14,00
porem.. para usar a ferramenta do Pag Seguro...tem um custo principalmente para quem for pagar no cartao... que calculei em cerca de R$0,93 por operacao feita no cartao de crédito (q eh o mais caro).... sendo assim...

proponho realizar a festa no dia 12/02 la na minha casa com o valor de R$ 15,00 por pessoa!  com direito a cerveja, vodka, refrigerante, churasco.... a quadra de volei, e de futebol, churrasqueiro... banho de piscina... e homenagem para quem nao for  com aquela musica...(vou nao, quero nao, posso nao, minha mulher nao deixa nao..................)

entao.... todo mundo preenche a planilha do negao com nome e email (Muito importante ter o email)... informam a quantidade q vai pagar.....(15,30,45,60,120...) assim eu gero a combranca de todo mundo na segunda feira.... e todo mundo vai ter ate a proxima sexta para pagar.....

com isso conseguiremos em tempo habil.. juntar o dinheiro e fazer essa festa!


aguardo confirmacao e concordancia de todos....
de qualquer forma estamos aberto a ideias..........

beijos e abracos....


Regards,

 

Diego Ferreira


Rhadix Investimentos


Sede PE:

Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281

CEP: 52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Phone: +55 (81) 4062.9219

Mobile: +55 (81) 8600.5001

E-mail: di...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br

 


 


 

 





To: diegoff...@hotmail.com
CC: akill...@hotmail.com; akill...@gmail.com; alessa...@asanet.com.br; amanda...@hotmail.com; andred...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; belea...@gmail.com; ben...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; cata...@bacelaralbuquerque.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; cintiade...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; deni...@duartecontrucoes.com.br; denils...@hotmail.com; edite...@hotmail.com; edu...@somaconsultores.com.br; erj...@kpmg.com.br; eu_v...@hotmail.com; genic...@somaconsultores.com.br; genic...@hotmail.com; heve...@acrauditoria-pe.com.br; jaci...@olore.com.br; jacilen...@oi.com.br; jack...@hotmail.com; jeane_f...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; kati...@hotmail.com; kell...@hotmail.com; lvia_f...@hotmail.com; mar...@duarteconstrucoes.com.br; mariah...@viasul.com.br; mar...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; marilia...@msn.com; milched...@yahoo.com.br; natal...@hotmail.com; natal...@hotmail.com; ninhab...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; pauloc...@gmail.com; robso...@hotmail.com; rodrigop...@hotmail.com; tarc...@duarteconstrucoes.com.br; teresa....@hotmail.com; tiagom...@hotmail.com; val...@uol.com.br; van...@duarteconstrucoes.com.br; vanessa...@hotmail.com; yybo...@hotmail.com; zurtep...@hotmail.com

Subject: RE: RES: RES: Churrasco - 2011 - Ano de confraternização!!!
From: Jaqueli...@o-i.com
Date: Wed, 19 Jan 2011 18:08:27 -0300


Dieguinho.

passa os dados da tua conta pra deposito do valor acordado.
estipula uma data pra deposito e cada um manda o comprovante de deposito p diego.
pode ser assim?!?!?!

bjossss


Diego Ferreira <diegoff...@hotmail.com> 19/01/2011 17:47
Para
<heve...@acrauditoria-pe.com.br>, <mariah...@viasul.com.br>
cc
<edu...@somaconsultores.com.br>, <pabll...@hotmail.com>, <carlla_...@hotmail.com>, <vanessa...@hotmail.com>, <ben...@hotmail.com>, <belea...@gmail.com>, <belea...@hotmail.com>, <akill...@gmail.com>, Ákilla Melo <akill...@hotmail.com>, <jaqueli...@o-i.com>, <amanda...@hotmail.com>, Cíntia Medeiros <cintiade...@hotmail.com>, <alessa...@asanet.com.br>, <ccontabeis-...@googlegroups.com>, Clayton Facul <clayto...@hotmail.com>, "kali...@hotmail.com" <kali...@hotmail.com>, <yybo...@hotmail.com>, <apbg...@hotmail.com>, <teresa....@hotmail.com>, Deborah <ded...@yahoo.com.br>, <mar...@hotmail.com>, <marilia...@msn.com>, <natal...@hotmail.com>, Valdenice Facul <val...@uol.com.br>, <eu_v...@hotmail.com>, Tarciana Facul <tarc...@duarteconstrucoes.com.br>, <marig...@hotmail.com>, <deni...@duartecontrucoes.com.br>, <van...@duarteconstrucoes.com.br>, <cata...@bacelaralbuquerque.com.br>, <ninhab...@hotmail.com>, <genic...@hotmail.com>, <andred...@hotmail.com>, <zurtep...@hotmail.com>, <natal...@hotmail.com>, <denils...@hotmail.com>, <jeane_f...@hotmail.com>, <edite...@hotmail.com>, <erj...@kpmg.com.br>, <jacilen...@oi.com.br>, <jaci...@olore.com.br>, <jack...@hotmail.com>, <kell...@hotmail.com>, <kati...@hotmail.com>, <lvia_f...@hotmail.com>, <milched...@yahoo.com.br>, <pauloc...@gmail.com>, <robso...@hotmail.com>, <rodrigop...@hotmail.com>, <tiagom...@hotmail.com>, <genic...@somaconsultores.com.br>, <mar...@duarteconstrucoes.com.br>
Assunto

 
SOMA Tax Advisors;         SOMA Accounting Advisors.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages