Romero Caldas
unread,May 31, 2011, 10:58:09 PM5/31/11Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to argemir...@hotmail.com, bruno....@hotmail.com, ccontabeis-...@googlegroups.com, Cesar Augusto, Cynara, eliza....@hotmail.com, ernaniem...@hotmail.com, fabio...@hotmail.com, feder...@hotmail.com, Flavio Duncan, Jean da Silva Menezes Silva, kleber...@hotmail.com, kiko...@hotmail.com, leoca...@yahoo.com.br, luiz lima, pg...@hotmail.com, Rubens Inojosa, s_lo...@hotmail.com, Sávio Cavalcante, saulo...@hotmail.com, victoro...@hotmail.com, wagner....@hotmail.com, wand...@infodoctornet.com.br
Honda City brasileiro - COMO É POSSÍVEL?
|
|
|
|
|
Honda City brasileiro - VERGONHA!
Para os patriotas de plantão!!!! Vai fundo brasileiro pagador de impostos !!!! Continuem vendo carnaval, BBB 11, futebol e novela, é o que os políticos querem !!!!!! - Honda City brasileiro é lançado no México com preço inicial de R$ 25.800 – Como é possível?

A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro, produzido na fábrica da Honda localizada em Sumaré – SP, chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes diferenças: a primeira é a entrega com mais equipamentos desde a versão de entrada e a segunda é o preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil.
No México, todas as versões são equipadas com freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos. O motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil, ou seja, um 1.5 litro que entrega 116 cv de potência.
Por lá, a versão de entrada será oferecida por 197 mil pesos mexicanos, o que equivale a cerca de R$ 25.800. No Brasil, o City LX com câmbio manual (versão de entrada) que não conta com freios ABS, tem preço sugerido de R$ 56.210.

Mesmo lembrando que Brasil e México possuem um acordo comercial que isenta a cobrança de impostos de importação, fica a pergunta: Como é possível um carro fabricado no Brasil ser vendido, com lucro, por menos da metade do preço em outro país?
Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/ E não é só imposto o lucro exorbitante das montadoras no Brasil, alivia as perdas em outros mercados, os trouxas macaquitos pagam para sustentar a vida na Europa, EUA e Japão, continua tudo igual, somos os colonizados, temos que trabalhar e fechar o bico.
|
|
|
|
|
| |
|
|
|
Ir para site do grupo Remova-me da lista de endereçamento do grupo
--#-#-#-#-#-#-#-#-#-# ATENÇÂO #-#-#-#-#-#-#-#-#-# # # # # # # # # # # # # # # #
Ao encaminhar uma mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
--#-#-#-#-#-#-#-#-#-# OBRIGADO #-#-#-#-#-#-#-#-#-# # # # # # # # # # # # # # #