FW: Honda City brasileiro - VERGONHA!!! VAMOS REAGIR ?????????

0 views
Skip to first unread message

Romero Caldas

unread,
May 31, 2011, 10:58:09 PM5/31/11
to argemir...@hotmail.com, bruno....@hotmail.com, ccontabeis-...@googlegroups.com, Cesar Augusto, Cynara, eliza....@hotmail.com, ernaniem...@hotmail.com, fabio...@hotmail.com, feder...@hotmail.com, Flavio Duncan, Jean da Silva Menezes Silva, kleber...@hotmail.com, kiko...@hotmail.com, leoca...@yahoo.com.br, luiz lima, pg...@hotmail.com, Rubens Inojosa, s_lo...@hotmail.com, Sávio Cavalcante, saulo...@hotmail.com, victoro...@hotmail.com, wagner....@hotmail.com, wand...@infodoctornet.com.br



Honda City brasileiro - COMO É POSSÍVEL?
 
 
 

 

 
Honda City brasileiro - VERGONHA!
     
Para os patriotas de plantão!!!!
Vai fundo brasileiro pagador de impostos !!!!

Continuem vendo carnaval, BBB 11, futebol e novela, é o que os políticos querem !!!!!!

 
-
Honda City brasileiro é lançado no México com preço inicial de R$ 25.800 – Como é possível?

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/09/honda-city-2010-mexico-01.jpg

A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro, produzido na fábrica da Honda localizada em Sumaré – SP, chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes diferenças: a primeira é a entrega com mais equipamentos desde a versão de entrada e a segunda é o preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil.

No México, todas as versões são equipadas com freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos. O motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil, ou seja, um 1.5 litro que entrega 116 cv de potência.

Por lá, a versão de entrada será oferecida por 197 mil pesos mexicanos, o que equivale a cerca de
R$ 25.800. No Brasil, o City LX com câmbio manual (versão de entrada) que não conta com freios ABS, tem preço sugerido de R$ 56.210.




Mesmo lembrando que Brasil e México possuem um acordo comercial que isenta a cobrança de impostos de importação, fica a pergunta: Como é possível um carro fabricado no Brasil ser vendido, com lucro, por menos da metade do preço em outro país?

Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/
 
E não é só imposto o lucro exorbitante das montadoras no Brasil, alivia as perdas em outros mercados, os trouxas macaquitos pagam para sustentar a vida na Europa, EUA e Japão, continua tudo igual, somos os colonizados, temos que trabalhar e fechar o bico.

 



http://www.radiopico.com/media/noticias/grande/CircoBrasil.jpg

                                            


      

 



 



 
 





Ir para site do grupo
Remova-me da lista de endereçamento do grupo







--#-#-#-#-#-#-#-#-#-#   ATENÇÂO   #-#-#-#-#-#-#-#-#-# # # # # # # # # # # # # # # #
Ao encaminhar uma mensagem, por favor:
   1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
   2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
   3. Encaminhe como cópia oculta (Cco) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
--#-#-#-#-#-#-#-#-#-#   OBRIGADO   #-#-#-#-#-#-#-#-#-# # # # # # # # # # # # # # #
image003.jpg
image002.jpg
image001.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages