Vaga Administrativo

1 view
Skip to first unread message

Diego Ferreira

unread,
May 26, 2010, 11:20:20 AM5/26/10
to ccontabeis-...@googlegroups.com

Oi Pessoal

 

Gostaria de comunicar a abertura de uma vaga na área administrativa da Sepax Comércio de Importação, empresa onde também trabalho.

Empresa que trabalha com importação de produtos da China!

 

Vaga de Auxiliar Administrativo. 8h por dia.

 

Salário compatível com os serviços + benefícios.

 

Para mais informações por favor entrem em contato!

Para indicar alguém para a vaga, entrar em contato também com as informações do candidato!

 

Desde já agradeço a atenção de todos!

 

 

 

Cordialmente,

 

Diego Ferreira


Sepax Comércio

81 3032-5808

cid:58C709C611CC4EBA9F3B14E5C118C465@SEPAX

 

 

image001.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages