Bom dia povo!!! Eu também estou de acordo!! \o/ E concordo com a idéia do rodízio! Marquem um lugar aí. Saudades de todos!! Beijos e beijos =] |
Beijos,
Amanda Braga
Fechado por mim Tb!!!
Cordialmente,
Diego Ferreira
Rhadix Investimentos
Matriz
Rua Silveira Lobo, 32, CXPST N 281
52061.030
Casa Forte – Recife – PE
Fone: +55 (81) 4062.9219
Celular: +55 (81) 8600.5001
Filial RJ
Rua Manuel Brasiliense, 116 sl 204
22621.140
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Fone: +55 (21) 4062.7117
Fax: +55 (21) 3204.5604
Regards,
Diego Ferreira
Rhadix Investimentos
Sede PE:
Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281
CEP: 52061.030
Casa Forte – Recife – PE
Phone: +55 (81) 4062.9219
Mobile: +55 (81) 8600.5001
E-mail: di...@rhadix.com.br
Bom, tenho um aniversario dia 16...
Mas eu vou sim. Passo no aniversario depois !!!
bjossssss
|
|
Jaqueline Neves Posto Fiscal - Recife Owens-Illinois Brasil Visite Nosso Site: www.oidobrasil.com.br |
De: Mariah Albuquerque
[mailto:mariah...@viasul.com.br]
Enviada em: terça-feira, 7 de
dezembro de 2010 11:59
Para: Heverton Gustavo; Amanda
Braga
Cc: ded...@yahoo.com.br;
Cintia Medeiros; Jaque Civ; Diego Ferreira; Carla
Freitas; Teresa Joaquina;
Alessandro Facul; Pabllo Brandão; heverto...@hotmail.com; Clayton
Victor Andrade; Thiago De Melo; cibele; Marília Facul;
Akilla Melo; Akilla Melo; Ana Paula Facul; Contabeis 2008.2; eu_v...@hotmail.com; Jaque Bol; Jaqueline facul; Josianne Carvalho; kali...@hotmail.com; Mariana Gonçalves; Mariana
Homero; Marilia Martins; Ana Catarina Facul; pabl...@hotmail.com; Teresa Joaquina; Valdenice Facul; João Bosco Brandão; Mariah
Brito
Assunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO -
CONTABEIS - 2010
MACUNAIMA ESTA 20,00
DIA 16 JAQUE NAO VAI...
DIA 15???????
----- Original Message -----
From: Heverton Gustavo
To: Amanda Braga
Cc: Mariah Novo ; ded...@yahoo.com.br ; Cintia Medeiros ; Jaque Civ ; Diego Ferreira ; Carla Freitas ; Teresa Joaquina ; Alessandro Facul ; Pabllo Brandão ; heverto...@hotmail.com ; Clayton Victor Andrade ; Thiago De Melo ; cibele ; Marília Facul ; Akilla Melo ; Akilla Melo ; Ana Paula Facul ; Contabeis 2008.2 ; eu_v...@hotmail.com ; Jaque Bol ; Jaqueline facul ; Josianne Carvalho ; kali...@hotmail.com ; Mariana Gonçalves ; Mariana Homero ; Marilia Martins ; Ana Catarina Facul ; pabl...@hotmail.com ; Teresa Joaquina ; Valdenice Facul ; João Bosco Brandão ; Mariah Brito
Sent: Tuesday, December 07, 2010 11:54 AM
Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Vamos pisquisar outras opções tb pow tipo:
Tradição nas gracas - tem rodizio de petiscos pra quem quizer sai a R$ 18,00 e clone de shopp que fica por R$ 1,75 o shopp
Tem o makunaima em BV quem rodizio de massas
laçador dia de quinta se não me engano tem clone de shopp e o rodizio é opcional!
O bom na verdade erá ter a opção do rodizio e que as outras pessoas que não querem entrar possam pedir pratos individuais tb e sem falar que clono ou rodizio de shopp já quebra o galho da galera da cachaça! kkkkkkkkkkkk
--
Atenciosamente,
>>>> HEVERTON GUSTAVO <<<<<
A C R Auditoria & Contabilidade
► heve...@acrauditoria-pe.com.br
►Cargo:Coordenador Contábil
►Tel: +55 (81) 3423-1635 / 1636
►Cel: (81) 8801-7476
►Rua João Ramos, 61, 52011-080
Graças - Recife - PE - Brasil
Beijos,
Amanda Braga
Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
From: heve...@acrauditoria-pe.com.br
To: cintiade...@hotmail.com
CC: amanda...@hotmail.com; mariah...@viasul.com.br; ded...@yahoo.com.br; jne...@civ.com.br; diegoff...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com
No dia 16 é a colação de grau do meu irmão :(( POxa... não irei.
From: amanda...@hotmail.com
To: mariah...@viasul.com.br; ded...@yahoo.com.br; cintiade...@hotmail.com; jne...@civ.com.br; diegoff...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com; heve...@acrauditoria-pe.com.br
Subject: RE: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Date: Tue, 7 Dec 2010 14:42:13 +0000
Bom,,
Pelo que entendi o local esta fechado... Cachacaria Tradição.
Agora falta decidir o dia: 14 ,15 ou 16??
acho que dia 15 esta bom para mim!
Cordialmente,
Diego Ferreira
Rhadix Investimentos
Celular: +55 (81) 8600.5001
Filial RJ
Rua Manuel Brasiliense, 116 sl 204
22621.140
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Fone: +55 (21) 4062.7117
Fax: +55 (21) 3204.5604
Na rua amelia!
Cordialmente,
Diego Ferreira
Rhadix Investimentos
Matriz
Rua Silveira Lobo, 32, CXPST N 281
52061.030
Casa Forte – Recife – PE
Fone: +55 (81) 4062.9219
Celular: +55 (81) 8600.5001
Filial RJ
Rua Manuel Brasiliense, 116 sl 204
22621.140
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Fone: +55 (21) 4062.7117
Fax: +55 (21) 3204.5604
De: Mariah Albuquerque
[mailto:mariah...@viasul.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 14:05
Para: Diego - Rhadix Investimentos;
ccontabeis-...@googlegroups.com; 'Negao Novo'; 'Cintia Medeiros'
Cc: ded...@yahoo.com.br; 'Jaque Civ'; 'Diego Ferreira'; 'Carla
Freitas'; 'Teresa Joaquina'; 'Alessandro Facul'; 'Pabllo Brandão';
heverto...@hotmail.com; 'Clayton Victor Andrade'; 'Thiago De Melo';
'cibele'; 'Marília Facul'; 'Akilla Melo'; 'Akilla Melo'; 'Ana Paula Facul';
eu_v...@hotmail.com; 'Jaque Bol'; 'Jaqueline facul'; 'Josianne Carvalho';
kali...@hotmail.com; 'Mariana Gonçalves'; 'Mariana Homero'; 'Marilia
Martins'; 'Ana Catarina Facul'; pabl...@hotmail.com; 'Teresa Joaquina';
'Valdenice Facul'; 'João Bosco Brandão'; 'Mariah Brito'; Heverton Gustavo
Assunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
por mim dia 15 é melhor...
onde é esse bar tradição?????????????
----- Original Message -----
Cc: 'Mariah Novo' ; ded...@yahoo.com.br ; 'Jaque Civ' ; 'Diego Ferreira' ; 'Carla Freitas' ; 'Teresa Joaquina' ; 'Alessandro Facul' ; 'Pabllo Brandão' ; heverto...@hotmail.com ; 'Clayton Victor Andrade' ; 'Thiago De Melo' ; 'cibele' ; 'Marília Facul' ; 'Akilla Melo' ; 'Akilla Melo' ; 'Ana Paula Facul' ; eu_v...@hotmail.com ; 'Jaque Bol' ; 'Jaqueline facul' ; 'Josianne Carvalho' ; kali...@hotmail.com ; 'Mariana Gonçalves' ; 'Mariana Homero' ; 'Marilia Martins' ; 'Ana Catarina Facul' ; pabl...@hotmail.com ; 'Teresa Joaquina' ; 'Valdenice Facul' ; 'João Bosco Brandão' ; 'Mariah Brito'
Sent: Thursday, December 09, 2010 11:58 AM
Subject: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Isso aii
FECHADOO
Dia 15 de dezembro na CACHACARIA TRADIÇÃO( na rua Amélia)
TEREMOS A CONTRADERNIZACAO DOS FORMANDO CONTABEIS 2008.2 E AGREGADOS!
MARIAHH VC PODE RESERVAR O LOCAL??
Favor todos confirmem presença para Mariah saber a quantidade de mesas ela vai reservarrr
Cordialmente,
Diego Ferreira
Rhadix Investimentos
Matriz
Rua Silveira Lobo, 32, CXPST N 281
52061.030
Casa Forte – Recife – PE
Fone: +55 (81) 4062.9219
Celular: +55 (81) 8600.5001
Filial RJ
Rua Manuel Brasiliense, 116 sl 204
22621.140
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Fone: +55 (21) 4062.7117
Fax: +55 (21) 3204.5604
De: Jaqueline Neves
[mailto:jne...@civ.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 14:11
Para: Diego - Rhadix Investimentos; Mariah Albuquerque;
ccontabeis-...@googlegroups.com; Negao Novo; Cintia Medeiros
Cc: ded...@yahoo.com.br; Diego Ferreira; Carla Freitas; Teresa
Joaquina; Alessandro Facul; "Pabllo Brandão";
heverto...@hotmail.com; Clayton Victor Andrade; Thiago De Melo; cibele;
"Marília Facul"; Akilla Melo; Akilla Melo; Ana Paula Facul;
eu_v...@hotmail.com; Jaque Bol; Jaqueline facul; Josianne Carvalho;
kali...@hotmail.com; "Mariana Gonçalves"; Mariana Homero; Marilia
Martins; Ana Catarina Facul; pabl...@hotmail.com; Teresa Joaquina; Valdenice
Facul; "João Bosco Brandão"; Mariah Brito
Assunto: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Dia 15 né ?!?!?!
Fechado.
|
|
Jaqueline Neves Posto Fiscal - Recife Owens-Illinois Brasil Visite Nosso Site: www.oidobrasil.com.br |
81 3243.5050
De: Mariah Albuquerque
[mailto:mariah...@viasul.com.br]
Assunto: Re: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
ME DA O TELEFONE!!!!!!!!!!!
----- Original Message -----
To: 'Jaqueline Neves' ; 'Mariah Albuquerque' ; ccontabeis-...@googlegroups.com ; 'Negao Novo' ; 'Cintia Medeiros'
Cc: ded...@yahoo.com.br ; 'Diego Ferreira' ; 'Carla Freitas' ; 'Teresa Joaquina' ; 'Alessandro Facul' ; '"Pabllo Brandão"' ; heverto...@hotmail.com ; 'Clayton Victor Andrade' ; 'Thiago De Melo' ; 'cibele' ; '"Marília Facul"' ; 'Akilla Melo' ; 'Akilla Melo' ; 'Ana Paula Facul' ; eu_v...@hotmail.com ; 'Jaque Bol' ; 'Jaqueline facul' ; 'Josianne Carvalho' ; kali...@hotmail.com ; '"Mariana Gonçalves"' ; 'Mariana Homero' ; 'Marilia Martins' ; 'Ana Catarina Facul' ; pabl...@hotmail.com ; 'Teresa Joaquina' ; 'Valdenice Facul' ; '"João Bosco Brandão"' ; 'Mariah Brito'
Sent: Thursday, December 09, 2010 12:19 PM
Subject: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
| Pra mim também está fechado, dia 15. De que horas?? Bjus, Débora --- Em qui, 9/12/10, Jaqueline Neves <jne...@civ.com.br> escreveu: |
BOM....
Como a promoção eh dia de terca e quinta..
Vamos mudar pro dia 16...
Acho que vai ser melhor pros contadoresss....
Mariaahhh diz onde tu mora pra ver se tem carona pra tu.....
Diego ferreira
De: Heverton Gustavo [mailto:heve...@acrauditoria-pe.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 15:12
Para: Mariah Albuquerque
Cc: Débora Torres; Diego - Rhadix Investimentos; ccontabeis-...@googlegroups.com; Cintia Medeiros; Jaqueline Neves; Diego Ferreira; Carla Freitas; Teresa Joaquina; Alessandro Facul; Pabllo Brandão; heverto...@hotmail.com; Clayton Victor Andrade; Thiago De Melo; cibele; Marília Facul; Akilla Melo; Akilla Melo; Ana Paula Facul; eu_v...@hotmail.com; Jaque Bol; Jaqueline facul; Josianne Carvalho; kali...@hotmail.com; Mariana Gonçalves; Mariana Homero; Marilia Martins; Ana Catarina Facul; pabl...@hotmail.com; Teresa Joaquina; Valdenice Facul; João Bosco Brandão; Mariah Brito
Assunto: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Intão diga qual outro lugar!
Ou dorme la em casa pow ! kkkkkk
Serio ve ai o q fica melhor!
Dia 15 pra quem é contador pense numa bronca! Sef e impostos para apurar kkkkkkkkk! mais to dentro!
Pabllo so pode dia 16 !
Em 10 de dezembro de 2010 12:23, Mariah Albuquerque <mariah...@viasul.com.br> escreveu:
mas eu preferia outro lugar...é muito cotra-ao pra mim, pois estou sem carro...
bjs
----- Original Message -----
From: Débora Torres
To: Diego - Rhadix Investimentos ; Mariah Albuquerque ; ccontabeis-...@googlegroups.com ; Negao Novo ; Cintia Medeiros ; Jaqueline Neves
Cc: Diego Ferreira ; Carla Freitas ; Teresa Joaquina ; Alessandro Facul ; Pabllo Brandão ; heverto...@hotmail.com ; Clayton Victor Andrade ; Thiago De Melo ; cibele ; Marília Facul ; Akilla Melo ; Akilla Melo ; Ana Paula Facul ; eu_v...@hotmail.com ; Jaque Bol ; Jaqueline facul ; Josianne Carvalho ; kali...@hotmail.com ; Mariana Gonçalves ; Mariana Homero ; Marilia Martins ; Ana Catarina Facul ; pabl...@hotmail.com ; Teresa Joaquina ; Valdenice Facul ; João Bosco Brandão ; Mariah Brito
Sent: Friday, December 10, 2010 12:05 PM
Subject: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Iai
Galera... vamo fechar esse negocio ou não???
Dia 15/12 quarta feira no BOTEQUIM DA HORA
A PARTIR DAS 19H30......
???
QUAIS OS ONIBUS????????????????????
BJS
----- Original Message -----
From: Ákilla Melo
Cc: mariah...@viasul.com.br ; ded...@yahoo.com.br ; di...@rhadix.com.br ; ccontabeis-...@googlegroups.com ; cintiade...@hotmail.com ; jne...@civ.com.br ; carlla_...@hotmail.com ; Teresa Joaquina ; alessan...@hotmail.com ; pabll...@hotmail.com ; heverto...@hotmail.com ; clayto...@hotmail.com ; thiago...@hotmail.com ; belea...@hotmail.com ; lola...@hotmail.com ; akill...@gmail.com ; apbg...@hotmail.com ; eu_v...@hotmail.com ; jaqueli...@bol.com.br ; jaq...@hotmail.com ; josi_a...@hotmail.com ; kali...@hotmail.com ; marig...@hotmail.com ; mar...@hotmail.com ; marilia...@msn.com ; ninhab...@hotmail.com ; pabl...@hotmail.com ; teresa....@hotmail.com ; val...@uol.com.br ; yybo...@hotmail.com ; mariah...@hotmail.com
Sent: Saturday, December 11, 2010 5:16 PM
Subject: RE: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Pessoal,
Tem o Botequim da Hora, na rua da Hora no espinheiro...
Lá tem clone de chopp de segunda-feira a quarta-feira e cartão de consumo individual..
Tem ônibus que vem da Conde da Boa Vista, do Derby, Afogados e tem ônibus saindo para o Derby, Conde da Boa Vista, Dois Unidos, Casa Forte, Olinda, Cidade Universitária, etc....O que vocês acham?!? Encontramos o lugar?
Botequim da Hora
Rua da Hora, 348 - Espinheiro - RECIFE - PE
Tel: (81) 3241-4301
Date: Fri, 10 Dec 2010 18:48:58 -0300
Subject: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
From: heve...@acrauditoria-pe.com.br
To: diegoff...@hotmail.com
CC: mariah...@viasul.com.br; ded...@yahoo.com.br; di...@rhadix.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; cintiade...@hotmail.com; jne...@civ.com.br; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.comConcordo plenamente!
Erro! O nome de arquivo não foi especificado.
Boa tarde pessoal.
É importante que vocês confirmem a presença para que agente possa confirmar a quantidade de pessoas com o restaurante.
Por favor, respondam !!!
De acordo com as respostas ligaremos p la reservaremos ok ??!?!?!
Bjossssss e saudadessss J
Date: Tue, 14 Dec 2010 17:15:13 -0300
Subject: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
To: akill...@gmail.com
CC: mariah...@viasul.com.br; akill...@hotmail.com; diegoff...@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; di...@rhadix.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; cintiade...@hotmail.com; jne...@civ.com.br; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com
Que dizer que todos confirmaram ne?até quarta intão!Em 13 de dezembro de 2010 13:50, Ákilla Melo <akill...@gmail.com> escreveu:
Conde da Boa Vista sentido Rua da Hora:
àBrejo, Campo Grande, Alto Santa Terezinha (Conde da Boa vista), Largo do Maracanã
Descer na 2ª parada da Rua do Espinheiro
Cidade (Praça do Diário e Guararapes) sentido rua da Hora
àCaixa D'gua, Águas Compridas, e qualquer um que vá pela Suassuna e João de Barros.
Descer na 1ª parada depois do viaduto João de Barros
Cidade Universitária sentido rua da Hora
àRio Doce CDU: Descer na 2ª parada da Rua do Espinheiro
Dois Irmãos (Rui barbosa): Descer na 2ª parada da Rua da Hora.Deby sentido Rua da Hora:
à Na Agamenon nas paradas sentido Olinda:
Caixa D’gua (Derby), Aguazinha Joana Bezerra, Santa Casa (Joana Bezerra), e qualquer um que tenha “xxxxxxx” Derby e vá pela Rua do Espinheiro. Descer na 2ª parada da Rua do Espinheiro
Camaragibe e Caxangá sentido Rua da Hora:
àCamaragibe (Príncipe): Descer na 1ª parada da Rua 48.
Rua da Hora sentido Derby, Metrô, Conde da Boa Vista e Cidade Universitária:
Na 2ª parada da Rua da Hora na galeria Mario Melo: pegar qualquer ônibus sentido Derby, sempre vai ter “XXXXXX” (DERBY). Nesta mesma parada tem ônibus para a Conde da Boa Vista, são: Brejo, Campo Grande, Alto Santa Terezinha (Conde da Boa vista), Largo do Maracanã.
A integração com o Metrô a parada é na Rua 48 o ônibus é o Santa Casa (Joana Bezerra) , nesta mesma parada tem o ônibus Camaragibe (Príncipe)
Rua da Hora sentido Cidade, Católica e Parque 13 de Maio.
Todos na Rua 48, exceto o Santa Casa Joana Bezerra e Camaragibe (Príncipe).
Com tanta opção ninguém tem desculpa p não ir...
Qualquer coisa pode me ligar que explico melhor à 81-9607-2005.
Peço que confirmem com o motorista se o ônibus passa no Espinheiro...
_____________________________________________________________________________
Em 13 de dezembro de 2010 11:13, Mariah Albuquerque <mariah...@viasul.com.br> escreveu:
QUAIS OS ONIBUS????????????????????BJS
----- Original Message -----From: Ákilla MeloCc: mariah...@viasul.com.br ; ded...@yahoo.com.br ; di...@rhadix.com.br ; ccontabeis-...@googlegroups.com ; cintiade...@hotmail.com ; jne...@civ.com.br ; carlla_...@hotmail.com ; Teresa Joaquina ; alessan...@hotmail.com ; pabll...@hotmail.com ; heverto...@hotmail.com ; clayto...@hotmail.com ; thiago...@hotmail.com ; belea...@hotmail.com ; lola...@hotmail.com ; akill...@gmail.com ; apbg...@hotmail.com ; eu_v...@hotmail.com ; jaqueli...@bol.com.br ; jaq...@hotmail.com ; josi_a...@hotmail.com ; kali...@hotmail.com ; marig...@hotmail.com ; mar...@hotmail.com ; marilia...@msn.com ; ninhab...@hotmail.com ; pabl...@hotmail.com ; teresa....@hotmail.com ; val...@uol.com.br ; yybo...@hotmail.com ; mariah...@hotmail.comSent: Saturday, December 11, 2010 5:16 PMSubject: RE: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010Pessoal,
Tem o Botequim da Hora, na rua da Hora no espinheiro...
Lá tem clone de chopp de segunda-feira a quarta-feira e cartão de consumo individual..
Tem ônibus que vem da Conde da Boa Vista, do Derby, Afogados e tem ônibus saindo para o Derby, Conde da Boa Vista, Dois Unidos, Casa Forte, Olinda, Cidade Universitária, etc....
O que vocês acham?!? Encontramos o lugar?
Botequim da Hora
Rua da Hora, 348 - Espinheiro - RECIFE - PE
Tel: (81) 3241-4301
Date: Fri, 10 Dec 2010 18:48:58 -0300
Subject: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
From: heve...@acrauditoria-pe.com.br
To: diegoff...@hotmail.com
CC: mariah...@viasul.com.br; ded...@yahoo.com.br; di...@rhadix.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; cintiade...@hotmail.com; jne...@civ.com.br; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com
Concordo plenamente!
Em 10 de dezembro de 2010 18:38, Diego Ferreira <diegoff...@hotmail.com> escreveu: