CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

14 views
Skip to first unread message

Mariah Albuquerque Brito

unread,
Dec 2, 2010, 2:29:26 PM12/2/10
to amanda...@hotmail.com, cintiade...@hotmail.com, Jaqueline Civ, Diego Ferreira, carlla_...@hotmail.com, Teresa Joaquina, alessan...@hotmail.com, Pabllo Brandão, heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, ded...@yahoo.com.br, cibele, lola...@hotmail.com, Mariah Via Sul, akill...@gmail.com, akill...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, Contábeis - 2008.2, edua...@yahoo.com.br, ELIANE MENEZES, eu_v...@hotmail.com, jaqueli...@bol.com.br, jaq...@hotmail.com, josi_a...@hotmail.com, kali...@hotmail.com, marig...@hotmail.com, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, ninhab...@hotmail.com, Pabllinho Brandão, teresa....@hotmail.com, val...@uol.com.br, yybo...@hotmail.com
Boa tarde galera!!!!!!!!!!!!!!
 
Que saudades de todos vcs!!!!!!!!!!!!!
 
2010 está chegando ao fim e nada mais mais justo do que comemorar um novo ano que está chegando com nossos amigos....
Gostaria de marcar uma confraternização com vcs....colocar as fofocas em dia e as novidades pessoais de cada um.
 
Aceitamos sugestões de locais, mas acho melhor sem no meio da semana que tal dia 14??? Fim de semana é mais complicado pra reservar mesas, mas podem mandar as sugestões de vcs.
 
PODE SER RODIZIO???????????
 
AMO TODOS!!!!


Bjus,
 Mariah



Débora Torres

unread,
Dec 3, 2010, 7:33:28 AM12/3/10
to amanda...@hotmail.com, cintiade...@hotmail.com, Jaqueline Civ, Diego Ferreira, carlla_...@hotmail.com, Teresa Joaquina, alessan...@hotmail.com, Pabllo Brandão, heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, lola...@hotmail.com, Mariah Via Sul, akill...@gmail.com, akill...@hotmail.com, apbg...@hotmail.com, Contábeis - 2008.2, eu_v...@hotmail.com, jaqueli...@bol.com.br, jaq...@hotmail.com, josi_a...@hotmail.com, kali...@hotmail.com, marig...@hotmail.com, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, ninhab...@hotmail.com, Pabllinho Brandão, teresa....@hotmail.com, val...@uol.com.br, yybo...@hotmail.com, Mariah Albuquerque Brito
Bom dia povo!!!

Eu também estou de acordo!! \o/ E concordo com a idéia do rodízio!
Marquem um lugar aí.
Saudades de todos!!
Beijos e beijos =]

 

Amanda Braga

unread,
Dec 7, 2010, 9:42:13 AM12/7/10
to Mariah Novo, ded...@yahoo.com.br, Cintia Medeiros, Jaque Civ, Diego Ferreira, Carla Freitas, Teresa Joaquina, Alessandro Facul, Pabllo Brandão, heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, Marília Facul, Akilla Melo, Akilla Melo, Ana Paula Facul, Contabeis 2008.2, eu_v...@hotmail.com, Jaque Bol, Jaqueline facul, Josianne Carvalho, kali...@hotmail.com, Mariana Gonçalves, Mariana Homero, Marilia Martins, Ana Catarina Facul, pabl...@hotmail.com, Teresa Joaquina, Valdenice Facul, João Bosco Brandão, Mariah Brito, Negao Novo
Por mim tá bom!

 
 
 
 
 

Beijos,

 

 

Amanda Braga




 

From: mariah...@viasul.com.br
To: ded...@yahoo.com.br; amanda...@hotmail.com; cintiade...@hotmail.com; jne...@civ.com.br; diegoff...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com; heve...@acrauditoria-pe.com.br
Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Date: Tue, 7 Dec 2010 11:35:37 -0300

GALERA, OS RODIZIOS ESTAO CARISSIMOS....
 
ENTAO EU VOTO NO BODE DE BOA VIAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
QUE TAL DIA 16???? AS 7 DA NOITE??
 
RESPONDAM POIS JA VOU RESERVAS
 
POR FAVOR, REPLIQUEM ESSE E-MAIL P DENILSON E MARCIO VIEIRA!!!!!
 
BJSSS

Diego - Rhadix Investimentos

unread,
Dec 7, 2010, 8:52:28 AM12/7/10
to ccontabeis-...@googlegroups.com, Mariah Novo, ded...@yahoo.com.br, Cintia Medeiros, Jaque Civ, Diego Ferreira, Carla Freitas, Teresa Joaquina, Alessandro Facul, Pabllo Brandão, heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, Marília Facul, Akilla Melo, Akilla Melo, Ana Paula Facul, eu_v...@hotmail.com, Jaque Bol, Jaqueline facul, Josianne Carvalho, kali...@hotmail.com, Mariana Gonçalves, Mariana Homero, Marilia Martins, Ana Catarina Facul, pabl...@hotmail.com, Teresa Joaquina, Valdenice Facul, João Bosco Brandão, Mariah Brito, Negao Novo

Fechado por mim Tb!!!

 

Cordialmente,

 

 

Diego Ferreira

 


Rhadix Investimentos

con...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br


Matriz

Rua Silveira Lobo, 32, CXPST N 281

52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Fone: +55 (81) 4062.9219

Celular: +55 (81) 8600.5001


Filial RJ

Rua Manuel Brasiliense, 116 sl 204

22621.140

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Fone: +55 (21) 4062.7117

Fax: +55 (21) 3204.5604


Diego Ferreira

unread,
Dec 7, 2010, 2:44:07 PM12/7/10
to Jaque Civ, mariah...@viasul.com.br, heve...@acrauditoria-pe.com.br, amanda...@hotmail.com, Deborah, Cíntia Medeiros, carlla_...@hotmail.com, teresaj...@hotmail.com, alessan...@hotmail.com, pabll...@hotmail.com, heverto...@hotmail.com, Clayton Facul, thiago...@hotmail.com, belea...@hotmail.com, lola...@hotmail.com, akill...@gmail.com, Ákilla Melo, apbg...@hotmail.com, ccontabeis-...@googlegroups.com, eu_v...@hotmail.com, jaquelineneves, jaq...@hotmail.com, josianne alves, kali...@hotmail.com, marig...@hotmail.com, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, ninhab...@hotmail.com, Pabllinho Brandão, teresa....@hotmail.com, Valdenice Facul, yybo...@hotmail.com, Mariah Albuquerque Brito
gostei da ideia do rodizio de petisco do tradicao..
e principalmente do CLONE DE CHOPPPPPPPP \o/ \o/

Regards,

 

Diego Ferreira


Rhadix Investimentos


Sede PE:

Rua Silveira Lobo, nº 32, CXPST nº 281

CEP: 52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Phone: +55 (81) 4062.9219

Mobile: +55 (81) 8600.5001

E-mail: di...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br

 


 


 

 





From: jne...@civ.com.br
To: mariah...@viasul.com.br; heve...@acrauditoria-pe.com.br; amanda...@hotmail.com
CC: ded...@yahoo.com.br; cintiade...@hotmail.com; diegoff...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com
Subject: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Date: Tue, 7 Dec 2010 12:34:01 -0300

Bom, tenho um aniversario dia 16...

Mas eu vou sim. Passo no aniversario depois !!!

 

bjossssss

 

Jaqueline Neves


Posto Fiscal - Recife


Owens-Illinois Brasil
55 81 3272.4589
jne...@civ.com.br


Visite Nosso Site: www.oidobrasil.com.br


 


De: Mariah Albuquerque [mailto:mariah...@viasul.com.br]
Enviada em: terça-feira, 7 de dezembro de 2010 11:59
Para: Heverton Gustavo; Amanda Braga
Cc: ded...@yahoo.com.br; Cintia Medeiros; Jaque Civ; Diego Ferreira; Carla Freitas; Teresa Joaquina; Alessandro Facul; Pabllo Brandão; heverto...@hotmail.com; Clayton Victor Andrade; Thiago De Melo; cibele; Marília Facul; Akilla Melo; Akilla Melo; Ana Paula Facul; Contabeis 2008.2; eu_v...@hotmail.com; Jaque Bol; Jaqueline facul; Josianne Carvalho; kali...@hotmail.com; Mariana Gonçalves; Mariana Homero; Marilia Martins; Ana Catarina Facul; pabl...@hotmail.com; Teresa Joaquina; Valdenice Facul; João Bosco Brandão; Mariah Brito
Assunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

 

MACUNAIMA ESTA 20,00

 

DIA 16 JAQUE NAO VAI...

 

DIA 15???????

----- Original Message -----

Sent: Tuesday, December 07, 2010 11:54 AM

Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

 

Vamos pisquisar outras opções tb pow tipo:

 

Tradição nas gracas - tem rodizio de petiscos pra quem quizer sai a R$ 18,00 e clone de shopp que fica por R$ 1,75 o shopp

 

Tem o makunaima em BV quem rodizio de massas

 

laçador dia de quinta se não me engano tem clone de shopp e o rodizio é opcional!

 

O bom na verdade erá ter a opção do rodizio e que as outras pessoas que não querem entrar possam pedir pratos individuais tb e sem falar que clono ou rodizio de shopp já quebra o galho da galera da cachaça! kkkkkkkkkkkk




--
Atenciosamente,


>>>> HEVERTON GUSTAVO <<<<<

A C R Auditoria & Contabilidade
heve...@acrauditoria-pe.com.br
►Cargo:Coordenador Contábil
►Tel: +55 (81) 3423-1635 / 1636
►Cel: (81) 8801-7476
►Rua João Ramos, 61, 52011-080
  Graças - Recife - PE - Brasil

image001.gif

Amanda Braga

unread,
Dec 9, 2010, 10:44:12 AM12/9/10
to Negao Novo, Cintia Medeiros, Mariah Novo, ded...@yahoo.com.br, Jaque Civ, Diego Ferreira, Carla Freitas, Teresa Joaquina, Alessandro Facul, Pabllo Brandão, heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, Marília Facul, Akilla Melo, Akilla Melo, Ana Paula Facul, Contabeis 2008.2, eu_v...@hotmail.com, Jaque Bol, Jaqueline facul, Josianne Carvalho, kali...@hotmail.com, Mariana Gonçalves, Mariana Homero, Marilia Martins, Ana Catarina Facul, pabl...@hotmail.com, Teresa Joaquina, Valdenice Facul, João Bosco Brandão, Mariah Brito
Por mim pode ser dia 15, e em qualquer bar! o Tradição tá ótimo!

 
 
 
 
 

Beijos,

 

 

Amanda Braga




 

Date: Thu, 9 Dec 2010 11:13:14 -0300


Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

From: heve...@acrauditoria-pe.com.br
To: cintiade...@hotmail.com
CC: amanda...@hotmail.com; mariah...@viasul.com.br; ded...@yahoo.com.br; jne...@civ.com.br; diegoff...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com

por mim ate dia 14 ta valendo!
 
a galera concorda?
 
sim o bar vai ser qual?
 
o tradição mesmo?

Em 9 de dezembro de 2010 06:53, Cíntia Medeiros <cintiade...@hotmail.com> escreveu:
No dia 16 é a colação de grau do meu irmão :(( POxa... não irei.
 

From: amanda...@hotmail.com
To: mariah...@viasul.com.br; ded...@yahoo.com.br; cintiade...@hotmail.com; jne...@civ.com.br; diegoff...@hotmail.com; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; ccontabeis-...@googlegroups.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com; heve...@acrauditoria-pe.com.br
Subject: RE: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
Date: Tue, 7 Dec 2010 14:42:13 +0000

Diego - Rhadix Investimentos

unread,
Dec 9, 2010, 9:58:57 AM12/9/10
to ccontabeis-...@googlegroups.com, Negao Novo, Cintia Medeiros, Mariah Novo, ded...@yahoo.com.br, Jaque Civ, Diego Ferreira, Carla Freitas, Teresa Joaquina, Alessandro Facul, Pabllo Brandão, heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, Marília Facul, Akilla Melo, Akilla Melo, Ana Paula Facul, eu_v...@hotmail.com, Jaque Bol, Jaqueline facul, Josianne Carvalho, kali...@hotmail.com, Mariana Gonçalves, Mariana Homero, Marilia Martins, Ana Catarina Facul, pabl...@hotmail.com, Teresa Joaquina, Valdenice Facul, João Bosco Brandão, Mariah Brito

Bom,,

Pelo que entendi o local esta fechado... Cachacaria Tradição.

 

Agora falta decidir o dia: 14 ,15 ou 16??
acho que dia 15 esta bom para mim!

 

Cordialmente,

 

 

Diego Ferreira

 


Rhadix Investimentos

www.rhadix.com.br


Matriz

Rua Silveira Lobo, 32, CXPST N 281

52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Fone: +55 (81) 4062.9219

Celular: +55 (81) 8600.5001


Filial RJ

Rua Manuel Brasiliense, 116 sl 204

22621.140

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Fone: +55 (21) 4062.7117

Fax: +55 (21) 3204.5604


Diego - Rhadix Investimentos

unread,
Dec 9, 2010, 10:09:14 AM12/9/10
to Mariah Albuquerque, ccontabeis-...@googlegroups.com, Negao Novo, Cintia Medeiros, ded...@yahoo.com.br, Jaque Civ, Diego Ferreira, Carla Freitas, Teresa Joaquina, Alessandro Facul, Pabllo Brandão, heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, Marília Facul, Akilla Melo, Akilla Melo, Ana Paula Facul, eu_v...@hotmail.com, Jaque Bol, Jaqueline facul, Josianne Carvalho, kali...@hotmail.com, Mariana Gonçalves, Mariana Homero, Marilia Martins, Ana Catarina Facul, pabl...@hotmail.com, Teresa Joaquina, Valdenice Facul, João Bosco Brandão, Mariah Brito

Na rua amelia!

 

 

Cordialmente,

 

 

Diego Ferreira

 


Rhadix Investimentos

con...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br


Matriz

Rua Silveira Lobo, 32, CXPST N 281

52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Fone: +55 (81) 4062.9219

Celular: +55 (81) 8600.5001


Filial RJ

Rua Manuel Brasiliense, 116 sl 204

22621.140

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Fone: +55 (21) 4062.7117

Fax: +55 (21) 3204.5604


 

De: Mariah Albuquerque [mailto:mariah...@viasul.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 14:05
Para: Diego - Rhadix Investimentos; ccontabeis-...@googlegroups.com; 'Negao Novo'; 'Cintia Medeiros'
Cc: ded...@yahoo.com.br; 'Jaque Civ'; 'Diego Ferreira'; 'Carla Freitas'; 'Teresa Joaquina'; 'Alessandro Facul'; 'Pabllo Brandão'; heverto...@hotmail.com; 'Clayton Victor Andrade'; 'Thiago De Melo'; 'cibele'; 'Marília Facul'; 'Akilla Melo'; 'Akilla Melo'; 'Ana Paula Facul'; eu_v...@hotmail.com; 'Jaque Bol'; 'Jaqueline facul'; 'Josianne Carvalho'; kali...@hotmail.com; 'Mariana Gonçalves'; 'Mariana Homero'; 'Marilia Martins'; 'Ana Catarina Facul'; pabl...@hotmail.com; 'Teresa Joaquina'; 'Valdenice Facul'; 'João Bosco Brandão'; 'Mariah Brito'; Heverton Gustavo
Assunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

 

por mim dia 15 é melhor...

 

onde é esse bar tradição?????????????

----- Original Message -----

Sent: Thursday, December 09, 2010 11:58 AM

Subject: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

Diego - Rhadix Investimentos

unread,
Dec 9, 2010, 10:19:19 AM12/9/10
to Jaqueline Neves, Mariah Albuquerque, ccontabeis-...@googlegroups.com, Negao Novo, Cintia Medeiros, ded...@yahoo.com.br, Diego Ferreira, Carla Freitas, Teresa Joaquina, Alessandro Facul, "Pabllo Brandão", heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, "Marília Facul", Akilla Melo, Akilla Melo, Ana Paula Facul, eu_v...@hotmail.com, Jaque Bol, Jaqueline facul, Josianne Carvalho, kali...@hotmail.com, "Mariana Gonçalves", Mariana Homero, Marilia Martins, Ana Catarina Facul, pabl...@hotmail.com, Teresa Joaquina, Valdenice Facul, "João Bosco Brandão", Mariah Brito

Isso aii

FECHADOO

Dia 15 de dezembro na CACHACARIA TRADIÇÃO( na rua Amélia)

TEREMOS A CONTRADERNIZACAO DOS FORMANDO CONTABEIS 2008.2 E AGREGADOS!

 

MARIAHH VC PODE RESERVAR O LOCAL??

 

Favor todos confirmem presença para Mariah saber  a quantidade de mesas ela vai reservarrr

 

 

 

Cordialmente,

 

 

Diego Ferreira

 


Rhadix Investimentos

con...@rhadix.com.br

www.rhadix.com.br


Matriz

Rua Silveira Lobo, 32, CXPST N 281

52061.030

Casa Forte – Recife – PE

Fone: +55 (81) 4062.9219

Celular: +55 (81) 8600.5001


Filial RJ

Rua Manuel Brasiliense, 116 sl 204

22621.140

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Fone: +55 (21) 4062.7117

Fax: +55 (21) 3204.5604


 

De: Jaqueline Neves [mailto:jne...@civ.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 14:11
Para: Diego - Rhadix Investimentos; Mariah Albuquerque; ccontabeis-...@googlegroups.com; Negao Novo; Cintia Medeiros
Cc: ded...@yahoo.com.br; Diego Ferreira; Carla Freitas; Teresa Joaquina; Alessandro Facul; "Pabllo Brandão"; heverto...@hotmail.com; Clayton Victor Andrade; Thiago De Melo; cibele; "Marília Facul"; Akilla Melo; Akilla Melo; Ana Paula Facul; eu_v...@hotmail.com; Jaque Bol; Jaqueline facul; Josianne Carvalho; kali...@hotmail.com; "Mariana Gonçalves"; Mariana Homero; Marilia Martins; Ana Catarina Facul; pabl...@hotmail.com; Teresa Joaquina; Valdenice Facul; "João Bosco Brandão"; Mariah Brito
Assunto: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

 

Dia 15 né ?!?!?!

 

Fechado.

 

Jaqueline Neves

Posto Fiscal - Recife

Owens-Illinois Brasil
55 81 3272.4589
jne...@civ.com.br

Visite Nosso Site: www.oidobrasil.com.br

 

image001.gif

Diego - Rhadix Investimentos

unread,
Dec 9, 2010, 12:01:07 PM12/9/10
to Mariah Albuquerque, Jaqueline Neves, ccontabeis-...@googlegroups.com, Negao Novo, Cintia Medeiros, ded...@yahoo.com.br, Diego Ferreira, Carla Freitas, Teresa Joaquina, Alessandro Facul, "Pabllo Brandão", heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, "Marília Facul", Akilla Melo, Akilla Melo, Ana Paula Facul, eu_v...@hotmail.com, Jaque Bol, Jaqueline facul, Josianne Carvalho, kali...@hotmail.com, "Mariana Gonçalves", Mariana Homero, Marilia Martins, Ana Catarina Facul, pabl...@hotmail.com, Teresa Joaquina, Valdenice Facul, "João Bosco Brandão", Mariah Brito
image001.gif

Débora Torres

unread,
Dec 10, 2010, 10:05:57 AM12/10/10
to Diego - Rhadix Investimentos, Mariah Albuquerque, ccontabeis-...@googlegroups.com, Negao Novo, Cintia Medeiros, Jaqueline Neves, Diego Ferreira, Carla Freitas, Teresa Joaquina, Alessandro Facul, Pabllo Brandão, heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, Marília Facul, Akilla Melo, Akilla Melo, Ana Paula Facul, eu_v...@hotmail.com, Jaque Bol, Jaqueline facul, Josianne Carvalho, kali...@hotmail.com, Mariana Gonçalves, Mariana Homero, Marilia Martins, Ana Catarina Facul, pabl...@hotmail.com, Teresa Joaquina, Valdenice Facul, João Bosco Brandão, Mariah Brito
Pra mim também está fechado, dia 15. De que horas??

Bjus,

Débora


--- Em qui, 9/12/10, Jaqueline Neves <jne...@civ.com.br> escreveu:

Diego Ferreira

unread,
Dec 10, 2010, 4:38:26 PM12/10/10
to Heverton Gustavo, Mariah Albuquerque, Débora Torres, Diego - Rhadix Investimentos, ccontabeis-...@googlegroups.com, Cintia Medeiros, Jaqueline Neves, Carla Freitas, Teresa Joaquina, Alessandro Facul, Pabllo Brandão, heverto...@hotmail.com, Clayton Victor Andrade, Thiago De Melo, cibele, Marília Facul, Akilla Melo, Akilla Melo, Ana Paula Facul, eu_v...@hotmail.com, Jaque Bol, Jaqueline facul, Josianne Carvalho, kali...@hotmail.com, Mariana Gonçalves, Mariana Homero, Marilia Martins, Ana Catarina Facul, pabl...@hotmail.com, Teresa Joaquina, Valdenice Facul, João Bosco Brandão, Mariah Brito

BOM....

Como a promoção eh dia de terca e quinta..

Vamos mudar pro dia 16...

 

Acho que vai ser melhor pros contadoresss....

 

Mariaahhh diz onde tu mora pra ver se  tem carona pra tu.....

 

Diego ferreira

 

De: Heverton Gustavo [mailto:heve...@acrauditoria-pe.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 15:12
Para: Mariah Albuquerque
Cc: Débora Torres; Diego - Rhadix Investimentos; ccontabeis-...@googlegroups.com; Cintia Medeiros; Jaqueline Neves; Diego Ferreira; Carla Freitas; Teresa Joaquina; Alessandro Facul; Pabllo Brandão; heverto...@hotmail.com; Clayton Victor Andrade; Thiago De Melo; cibele; Marília Facul; Akilla Melo; Akilla Melo; Ana Paula Facul; eu_v...@hotmail.com; Jaque Bol; Jaqueline facul; Josianne Carvalho; kali...@hotmail.com; Mariana Gonçalves; Mariana Homero; Marilia Martins; Ana Catarina Facul; pabl...@hotmail.com; Teresa Joaquina; Valdenice Facul; João Bosco Brandão; Mariah Brito
Assunto: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

 

Intão diga qual outro lugar!

 

Ou dorme la em casa pow !  kkkkkk

 

Serio ve ai o q fica melhor!

 

Dia 15 pra quem é contador pense numa bronca! Sef e impostos para apurar kkkkkkkkk! mais to dentro!

 

Pabllo so pode dia 16 !

Em 10 de dezembro de 2010 12:23, Mariah Albuquerque <mariah...@viasul.com.br> escreveu:

mas eu preferia outro lugar...é muito cotra-ao pra mim, pois estou sem carro...

 

bjs

----- Original Message -----

Diego - Rhadix Investimentos

unread,
Dec 13, 2010, 8:35:45 AM12/13/10
to Mariah Albuquerque, Ákilla Melo, heve...@acrauditoria-pe.com.br, diegoff...@hotmail.com, ded...@yahoo.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, cintiade...@hotmail.com, jne...@civ.com.br, carlla_...@hotmail.com, Teresa Joaquina, alessan...@hotmail.com, pabll...@hotmail.com, heverto...@hotmail.com, clayto...@hotmail.com, thiago...@hotmail.com, belea...@hotmail.com, lola...@hotmail.com, akill...@gmail.com, apbg...@hotmail.com, eu_v...@hotmail.com, jaqueli...@bol.com.br, jaq...@hotmail.com, josi_a...@hotmail.com, kali...@hotmail.com, marig...@hotmail.com, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, ninhab...@hotmail.com, pabl...@hotmail.com, teresa....@hotmail.com, val...@uol.com.br, yybo...@hotmail.com, mariah...@hotmail.com

Iai

 

Galera... vamo fechar esse negocio ou não???

 

Dia 15/12 quarta feira no BOTEQUIM DA HORA               

A PARTIR DAS 19H30......

 

???

QUAIS OS ONIBUS????????????????????

 

BJS

----- Original Message -----

From: Ákilla Melo

Sent: Saturday, December 11, 2010 5:16 PM

Subject: RE: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

 

Pessoal,


 

Tem o Botequim da Hora, na rua da Hora no espinheiro...
Lá tem clone de chopp de segunda-feira a quarta-feira e cartão de consumo individual..
Tem ônibus que vem da Conde da Boa Vista, do Derby, Afogados e tem ônibus saindo para o Derby, Conde da Boa Vista, Dois Unidos, Casa Forte, Olinda, Cidade Universitária, etc....

O que vocês acham?!? Encontramos o lugar?

Botequim da Hora
Rua da Hora, 348 - Espinheiro - RECIFE - PE
Tel: (81) 3241-4301



 

 


Date: Fri, 10 Dec 2010 18:48:58 -0300


Subject: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

From: heve...@acrauditoria-pe.com.br
To: diegoff...@hotmail.com
CC: mariah...@viasul.com.br; ded...@yahoo.com.br; di...@rhadix.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; cintiade...@hotmail.com; jne...@civ.com.br; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; akill...@gmail.com; akill...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com

Concordo plenamente!

 



 

Erro! O nome de arquivo não foi especificado.

Pabllo Brandão

unread,
Dec 14, 2010, 7:30:31 PM12/14/10
to heve...@acrauditoria-pe.com.br, jaq...@hotmail.com, akill...@gmail.com, mariah...@viasul.com.br, akill...@hotmail.com, diegoff...@hotmail.com, ded...@yahoo.com.br, di...@rhadix.com.br, ccontabeis-...@googlegroups.com, cintiade...@hotmail.com, jne...@civ.com.br, carlla_...@hotmail.com, teresaj...@hotmail.com, alessan...@hotmail.com, heverto...@hotmail.com, clayto...@hotmail.com, thiago...@hotmail.com, cibele, Marilia Vieira, apbg...@hotmail.com, eu_v...@hotmail.com, jaqueli...@bol.com.br, josi_a...@hotmail.com, kali...@hotmail.com, marig...@hotmail.com, mar...@hotmail.com, marilia...@msn.com, ninhab...@hotmail.com, pabl...@hotmail.com, teresa....@hotmail.com, val...@uol.com.br, yybo...@hotmail.com, mariah...@hotmail.com
Infelizmente nao poderei ir!
dia 15 num da de jeito nenhum...
 
Abraço a todos e até a proxima oportunidade!!

 

Date: Tue, 14 Dec 2010 17:36:27 -0300

Subject: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
From: heve...@acrauditoria-pe.com.br
To: jaq...@hotmail.com
CC: akill...@gmail.com; mariah...@viasul.com.br; akill...@hotmail.com; diegoff...@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; di...@rhadix.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; cintiade...@hotmail.com; jne...@civ.com.br; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com

pode botar  meu nome ai! kkkkkkk

Em 14 de dezembro de 2010 17:34, jaqueline neves <jaq...@hotmail.com> escreveu:

Boa tarde pessoal.

 

É importante que vocês confirmem a presença para que agente possa confirmar a quantidade de pessoas com o restaurante.

 

Por favor, respondam !!!

 

De acordo com as respostas ligaremos p la reservaremos ok ??!?!?!

 

Bjossssss e saudadessss J
 


Date: Tue, 14 Dec 2010 17:15:13 -0300

Subject: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010
To: akill...@gmail.com
CC: mariah...@viasul.com.br; akill...@hotmail.com; diegoff...@hotmail.com; ded...@yahoo.com.br; di...@rhadix.com.br; ccontabeis-...@googlegroups.com; cintiade...@hotmail.com; jne...@civ.com.br; carlla_...@hotmail.com; teresaj...@hotmail.com; alessan...@hotmail.com; pabll...@hotmail.com; heverto...@hotmail.com; clayto...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; belea...@hotmail.com; lola...@hotmail.com; apbg...@hotmail.com; eu_v...@hotmail.com; jaqueli...@bol.com.br; jaq...@hotmail.com; josi_a...@hotmail.com; kali...@hotmail.com; marig...@hotmail.com; mar...@hotmail.com; marilia...@msn.com; ninhab...@hotmail.com; pabl...@hotmail.com; teresa....@hotmail.com; val...@uol.com.br; yybo...@hotmail.com; mariah...@hotmail.com


Que dizer que todos confirmaram ne?
 
até quarta intão!

Em 13 de dezembro de 2010 13:50, Ákilla Melo <akill...@gmail.com> escreveu:

Conde da Boa Vista sentido Rua da Hora:

àBrejo, Campo Grande, Alto Santa Terezinha (Conde da Boa vista), Largo do Maracanã

Descer na 2ª parada da Rua do Espinheiro

 

Cidade (Praça do Diário e Guararapes) sentido rua da Hora

àCaixa D'gua, Águas Compridas, e qualquer um que vá pela Suassuna e João de Barros.

Descer na 1ª parada depois do viaduto João de Barros

 

Cidade Universitária sentido rua da Hora

àRio Doce CDU: Descer na 2ª parada da Rua do Espinheiro
    Dois Irmãos (Rui barbosa): Descer na 2ª parada da Rua da Hora.

Deby sentido Rua da Hora:

à Na Agamenon nas paradas sentido Olinda:

Caixa D’gua (Derby), Aguazinha Joana Bezerra, Santa Casa (Joana Bezerra), e qualquer um que tenha “xxxxxxx” Derby e vá pela Rua do Espinheiro. Descer na 2ª parada da Rua do Espinheiro

 

Camaragibe e Caxangá sentido Rua da Hora:

àCamaragibe (Príncipe): Descer na 1ª parada da Rua 48.

 

 

Rua da Hora sentido Derby, Metrô, Conde da Boa Vista e Cidade Universitária:

 

Na 2ª parada da Rua da Hora na galeria Mario Melo: pegar qualquer ônibus sentido Derby, sempre vai ter “XXXXXX” (DERBY). Nesta mesma parada tem ônibus para a Conde da Boa Vista, são: Brejo, Campo Grande, Alto Santa Terezinha (Conde da Boa vista), Largo do Maracanã.

 

A integração com o Metrô a parada é na Rua 48 o ônibus é o Santa Casa (Joana Bezerra) , nesta mesma parada tem o ônibus Camaragibe (Príncipe)

 

Rua da Hora sentido Cidade, Católica e Parque 13 de Maio.

 

Todos na Rua 48, exceto o Santa Casa Joana Bezerra e Camaragibe (Príncipe).

 

Com tanta opção ninguém tem desculpa p não ir...

Qualquer coisa pode me ligar que explico melhor à 81-9607-2005.

 

Peço que confirmem com o motorista se o ônibus passa no Espinheiro...

_____________________________________________________________________________

 

 

Em 13 de dezembro de 2010 11:13, Mariah Albuquerque <mariah...@viasul.com.br> escreveu:

QUAIS OS ONIBUS????????????????????
 
BJS

Tem o Botequim da Hora, na rua da Hora no espinheiro...
Lá tem clone de chopp de segunda-feira a quarta-feira e cartão de consumo individual..
Tem ônibus que vem da Conde da Boa Vista, do Derby, Afogados e tem ônibus saindo para o Derby, Conde da Boa Vista, Dois Unidos, Casa Forte, Olinda, Cidade Universitária, etc....

O que vocês acham?!? Encontramos o lugar?
Botequim da Hora
Rua da Hora, 348 - Espinheiro - RECIFE - PE
Tel: (81) 3241-4301


 



Date: Fri, 10 Dec 2010 18:48:58 -0300

Subject: Re: RES: RES: CONFRATERNIZAÇÃO - CONTABEIS - 2010

Em 10 de dezembro de 2010 18:38, Diego Ferreira <diegoff...@hotmail.com> escreveu:

Jackson Matos

unread,
Dec 15, 2010, 12:54:12 PM12/15/10
to TURMA CONTABEIS

Mônica Nascimento da Silva Nascimento

unread,
Jan 11, 2011, 6:59:59 PM1/11/11
to ccontabeis-...@googlegroups.com, cicinh...@hotmail.com, denilson denilson, denilson d, edite...@hotmail.com, edite edite, ella unicap, jaci...@veloxmail.com.br, jacilen...@oi.com.br, jeane unicap, Lidia Chaves, MARÍLIA LILAAA, milched...@hotmail.com, milched...@yahoo.com, milched carvalho, priscila unicap, renata...@hotmail.com, renata melo, sger...@hotmail.com, Vanessa Weruska Leite do Nascimento, veruska vieira, veru veru, wedson....@hotmail.com, www_...@hotmail.com

 


BOA NOITEEEEEEEEEEEEEEE
 
P/ quem se enquadra nos valores abaixo:
O CRC esta concedendo desconto de 30% NA ANUIDADE 2011 para quem tem rendimento até rs 800,00
e de 20% p/ quem recebe até rs 1500,00 . Tb existe desconto p/ quem estar desempregado.
 
É NECESSÁRIO COMPARECER AO CRC P/ PEGAR ESSE DESCONTO
Segue link que contém a resolução: OBSERVAR Art. 9º.
http://www.normaslegais.com.br/legislacao/resolucaocfc1300_2010.htm
Para maiores esclarecimentos :
fone: 21226011 CRC
 
Mônica Nascimento
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages