Repassem Obrigado.
Ac. ELÍ JOSÉ CESCONETTO
cadeira 3 da ACO MANIFESTO
- EMENDA CONSTITUCIONAL 2012
Manifesto
Peço a
cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo
de vinte pessoas de sua lista de endereços e, por sua vez,
pedir que cada um deles faça o mesmo.
Em três dias
a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é
uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada
para o Povo.
Lei de Reforma do Congresso de 2012
(emenda da Constituição do Brasil):
1. O
congressista receberá salário somente durante o mandato. E
não terá direito à aposentadoria diferenciada em
decorrência do mandato.
2. O Congresso contribui
para o INSS. Todo o fundo (passado, presente e futuro)
atual no fundo de aposentadoria do Congresso passará para
o regime do INSS imediatamente. O Congressista participa
dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como
todos os outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não
pode ser usado para qualquer outra finalidade.
3. O
congressista deve pagar para seu plano de aposentadoria,
assim como todos os brasileiros. 4. O Congresso deixa
de votar seu próprio aumento de salário, que será objeto
de plebiscito.
5. O congressista perde seu seguro
atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde como
o povo brasileiro.
6. O congressista está sujeito
às mesmas leis que o povo brasileiro.
7. Servir no
Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares
devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir
para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser
um lobista.
8. Todos os votos serão
obrigatoriamente abertos, permitindo que os eleitores
fiscalizem o real desempenho dos congressistas.
Se
cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte
pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil
receberá esta mensagem.
A hora para esta emenda na
Constituição é AGORA.
É ASSIM QUE VOCÊ PODE
CONSERTAR O CONGRESSO. Se você concorda com o exposto,
REPASSE, se não, basta apagar.
Você é um dos
meus +
20. Por favor, mantenha
esta mensagem CIRCULANDO!
|
| |
|
|