Há
dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de
amor e verdade que a humanidade conheceria.
Sua proposta de vida não foi
entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no,
ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.
Houve dor, angústia e
escuridão.
Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a
iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...
Houve a
ressurreição!
A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável
chamado ressurreição!
Páscoa...
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz!
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos
ovos de chocolate:
Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para
nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes
sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da nossa
Páscoa.
É o que desejo a todos os meus queridos e estimados amigos, de ontem de hoje e de sempre.
Um grande e caloroso abraço,
Lina Fernandes