IBBNR - Um domingo com pão com ovo e tubaína

Pr. Wagner Antonio de Araújo - IB Boas Novas Rodoanel SP

to "Undisclosed...@smtps.uol.com.br

São Paulo, Brasil, 15 de agosto de 2012

Amados Leitores:

Graça e paz!

Escrevo agora para compartilhar as muitas bênçãos do Senhor!

Este final de semana foi realmente inesquecível.

Refiro-me, entre outras coisas, ao CULTO DA NOITE do dia 12/08/2012 e a visita que fiz ao cantor LUIZ DE CARVALHO, levando comigo os meus visitantes em 13/08/2012.

1) PÃO COM OVO E TUBAÍNA

No culto de domingo à noite tivemos a alegria de receber os seguintes visitantes que participaram do culto: Pastor Jonas Sommer e irmão Isaías, ambos de Porto União, em Santa Catarina, o pastor é um coordenador teológico na Conferência Batista do Sétimo Dia e o Isaías membro da Igreja Batista 7o. Dia em Porto União (obs: são batistas e não adventistas). Eu os conheci pessoalmente há muito tempo, e já preguei num evento nacional que realizaram. Desta vez foi o pagamento: o Pastor Jonas pregou-nos preciosa mensagem sobre Jairo e as implicações da cena; o Isaías trouxe-nos a sua brilhante contribuição como cantor e sanfoneiro. Que culto inesquecível! Além deles esteve conosco também o querido Pastor Norberto Carlos Marquardt, da Igreja Luterana Nova Aliança (brinco com ele que é o luterano mais batista que conheço), tocando brilhantemente o seu violão e fazendo um poslúdio tocante!
Após o culto fomos agraciados com PÃO COM OVO E TUBAÍNA. É isto mesmo: nós comemos pão com ovo e bebemos tubaína. Eu costumo brincar muito quanto a esse par de comida, dizendo que vou me encontrar com alguém e comer um pão com ovo e tubaína. As irmãs da igreja resolveram transformar isso em realidade. E estava muito gostoso! (na Boas Novas nós não vendemos a comida; nós compartilhamos na hora da comunhão social após o culto).

Querem ver as fotos? Aqui estão:

Querem ouvir os hinos e a pregação tão boa? Aqui estão:

1) Eu apresentei os meus amigos na igreja

2) A igreja cantando o hino 15 do Cantor Cristão com Sanfona, violão e teclado

3) A igreja cantando o hino 89 do Cantor Cristão com sanfona, violão e teclado

4) PEÇA TEATRAL: A FILHA PRÓDIGA - Sabem por que? Porque temos muitas meninas e poucos meninos. A mensagem foi levada pelos jovens em comemoração ao Dia dos Pais. A realização foi do meu querido (e futuro pastor) Paulo Sérgio Dias Carias. Vejam:

5) Isaías aproveitou e cantou a canção O FILHO PRÓDIGO, ao violão:

6) Isaías canta EU ERA BARRABÁS, ao violão:

7) Agora a congregação canta um hino da Harpa Cristã, VEM CEAR. Esse hino marcou a minha vida.

8) Eu apresentando o pregador Pastor Jonas Sommer

9) Pastor Jonas Sommer conta dois emocionantes testemunhos do poder de Deus.

10) PREGAÇÃO: MARCOS 5.21-43, uma excelente pregação:
parte 1:

parte 2:

12) Isaías ao violão, cantando Jesus Companheiro

13) A congregação canta o hino 508 do Cantor Cristo, com sanfona, teclado e violão

14) Isaías então canta ORAR COSTUMA FAZER BEM (e ele nem sabia que sou amigo pessoal do autor...)

15) Isaías nos conduz a cantar PAI DE AMOR

16) Isaías canta O SENHOR É O MEU PASTOR

17) Lucas é um querido adolescente por quem temos orado muito. Sua alegria era imensa e intensa: ele pela primeira vez trouxera o seu pai para o culto!

18) O encerramento foi emocionante. O Pastor Norberto Carlos Marquardt canta o conhecido PAI NOSSO de João Alexandre, a todos emocionando:

Na segunda-feira o Isaías queria realizar um sonho acalentado por décadas. O seu velho pai, evangelista pioneiro em sua denominação, costumava ir de bicicleta por longas distâncias ou pelo trem também, levando a bíblia, uma sanfona e uma vitrolinha portátil com discos de Luiz de Carvalho. Com isso ele ganhou muitas almas para Jesus. E morreu sem conhecer o cantor que tanto o ajudara com os discos. Agora o filho, o Isaías, queria conhecer pessoalmente o Luiz. Intermediei o encontro e fui com eles.

Gostariam de ver como foi abençoado:

Então aqui vão os vídeos:

1) Luiz de Carvalho e Isaías: ESTOU SEGUINDO A JESUS CRISTO e QUANDO ELE ESTENDEU SUA MÃO

2) Luiz de Carvalho e Isaías: DIVINO COMPANHEIRO

3) Luiz de Carvalho e Priscila de Carvalho, com Isaías ao violão: SÓ O PODER DE DEUS

4) Eu gravei um pouco a visita, enquanto Isaías e Jonas conheciam o Luiz. A conversa foi interessante e o amor de Luiz de Carvalho pela Obra do Senhor é marcante. Aqui estão as imagens:
parte 1:

parte 2:

até um errinho de gravação ficou inesquecível:

Gostaram?

Espero que sim.

Que o Senhor a todos abençoe!

Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas do Rodoanel, Carapicuíba, São Paulo, Brasil

pão com ovo.JPG
LUIZ E FAMILIA.JPG
amarelo.jpg