preciso com extrema urgência de um advogado em JANUÁRIA, BONITO ou MONTES CLAROS, MG

Pr. Wagner Antonio de Araújo - Igr Bat. Boas Novas Osasco, SP, Brasil - UOL

to "Undisclosed...@smtps.uol.com.br

Prezados leitores

Preciso urgente da indicação de um advogado em JANUÁRIA, Minas Gerais. Pode ser em alguma cidade próxima, como BONITO ou MONTES CLAROS.

Motivo: minha irmã adotiva MILÚ está na roça há dois meses aguardando o secretário de saúde de Januária autorizar um exame de medula na mamãe dela. Ocorre que em cada semana a burocracia que é uma constante nos órgãos públicos inventa uma nova desculpa e um novo prazo. Precisamos impetrar um MANDADO DE SEGURANÇA e exigir o cumprimento da recomendação médica. Para isso precisamos de um advogado da região.

Assim, peço aos meus leitores que me informem, por obséquio, o nome e o telefone de um advogado naquela cidade ou, no máximo, numa cidade próxima. Estamos sem a nossa Milú há mais de dois meses, e a doença da mamãe dela aumenta com esses prazos que nunca terminam.

Favor informar-me em bno...@uol.com.br

Muito, muito obrigado!

Com estima,

Wagner Antonio de Araújo