IGREJA, CUMPRE A TUA MISSÃO! - mensagem de vídeo

Pr. Wagner Antonio de Araújo - IB Boas Novas Rodoanel SP

to "Undisclosed...@smtps.uol.com.br

79o. ANIVERSÁRIO DA
IGREJA BATISTA EM VILA POMPÉIA, SÃO PAULO, BRASIL
09 de setembro de 2012

Agraciado! É assim que me considerei por ter sido convidado a participar desta festividade espiritual. Fui o preletor da noite, à convite do Pastor Neilson Xavier de Brito, pastor titular da igreja.

A igreja de Vila Pompéia tem em minha vida um papel muito importante. Foi ela quem fundou a igreja onde me converti a Cristo, Igreja Batista em Sumarezinho. Foi ali que meus saudosos pais, Antonio Paulino de Araújo e Elzira Bonfante, foram membros e muito bem pastoreados por um longo tempo. É ali que minha irmã adotiva, Emiliana Pereira Cruz, é membro. Foi ali que meus pais foram velados quando partiram para o Senhor. Também ali eu realizei o sonho de minha vida: me casei com a amada Elaine.

Seus membros são ternos e acolhedores. O Pastor Neilson é uma espécie de "paistor", pois seu ar paternal, compreensivo, rigoroso, amistoso, piedoso, imprime no coração de todos nós um respeito profundo e uma grande admiração. Afinal já são 25 anos de ministério ali. E o ministro de música Flávio, é um talento fenomenal. Ele une a virtude e a excelência do preparo musical cristão (qualificado pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil) a uma vida de consagração e piedade. Só poderíamos colher um ministro de música maravilhoso!

Sou pastor de uma pequenina igreja. Estar na grande igreja da Pompéia, uma igreja batista tradicional e muito espiritual, dá uma sensação semelhante a de Paulo, quando, após suas viagens missionárias por todo canto e recanto, voltava à grande e amada Igreja de Antioquia, para dar relatórios de sua obra missionária!

O jovem Marcídio Cardoso mantém um canal no Youtube, onde publica os cultos da igreja. Todos poderão ver a lista de publicações no site de vídeos da igreja, no endereço http://www.youtube.com/user/batistavilapompeia

Eu acabei filmando também partes daquele culto. Aqui estão e espero que sejam edificantes para todos.

Coral da igreja

Coral da igreja - Grandioso és Tu

Hino 156 CC - Coral da igreja

Hino 521 CC - Congregação

Apresentação do pregador pelo Pr. Neilson Xavier de Brito

IGREJA, CUMPRE A TUA MISSÃO! - Pr Wagner Antonio de Araújo - parte 1

IGREJA, CUMPRE A TUA MISSÃO! - Pr Wagner Antonio de Araújo - parte 2

Fotos do culto:

Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas do Rodoanel em Carapicuiba, São Paulo, Brasil
pres. da Ordem dos Pastores Batistas Clássicos do Brasil
wag2.JPG