de graça recebestes, de graça dai - vídeos de pregação

Pr. Wagner Antonio de Araújo - IB Boas Novas Rodoanel SP

to "Undisclosed...@smtps.uol.com.br

  • São Paulo, SP, Brasil, 13 de setembro de 2012
Diletos irmãos e amigos:

"De graça recebestes, de graça dai!" (Mateus 10.8).

Chamado pelo Senhor para pregar a Sua Palavra, tenho seguido por este caminho há vários anos. Durante este tempo pude filmar algumas mensagens, ora pregadas na igreja que pastoreio, ora pregadas em igrejas que me convidaram, aqui ou no exterior.

Acumulei tais vídeos em um blog, cujo endereço é www.videosprwagner.blogspot.com e tudo foi ali disponibilizado.

Contudo, para facilitar a consulta por assuntos / temas de mensagens, estou enviando este e-mail com os links para acesso (só funcionarão caso o seu e-mail permitir html; do contrário, deverão ir ao blog e ali clicarem nos títulos dos MARCADORES).

Os defeitos que certamente existem são meus e por eles peço perdão, rogando a Deus que me aperfeiçoe e amadureça na Palavra e no poder do Espírito Santo; as virtudes que possam existir são fruto da Graça de Deus, e a Ele eu bendigo exclusivamente.

Um abraço a todos.

Wagner Antonio de Araújo
pregador do Evangelho.

MENSAGENS DE VÍDEO PUBLICADAS: