Gledson,
O diretório da turma da PF ("2012_PF") na verdade é uma pasta
compactada. Ao abri-la existem outras 16 pastas, em que cada pasta
contém as provas na íntegra, ou seja, o arquivo PDF da prova toda, do
jeito que encontramos em sites como o PCI concursos.
Da forma como está não há como imprimir, pois, teria que fazer a
triagem das questões que são do assunto da disciplina.
Sinceramente, entendo que o professor tem um estilo diferente, mas
utilizo as aulas para ter um ganho frente aos outros cocorrentes que
preferem estudar de forma autônoma e, na minha opinião, apesar de cada
professor ter o seu estilo, todas as outras disciplinas, de certa
forma, seguiram um padrão, onde os professores disponibilizaram o
conteúdo teórico no formato de apresentações em powerpoint nas quais
os exercícios já estavam pré-selecionados juntamente com os seus
respectivos gabaritos.
Acredito que é isto o que a maioria das pessoas espera, uma vez que
esse material teórico serve como ponto de apoio para os estudos.
Enxergo Linux como mais uma disciplina, e não vejo motivo para que ela
não possa também ter um material organizado em apresentações e
exercícios pré-selecionados. Da forma como o material está organizado,
tenho receio de ir assistir a aula e não sair dela com um material
esquematizado que eu possa utilizar para estudos futuros.
Se isso ocorrer, terei que gastar tempo confeccionando eu mesmo o meu
material de estudo para Linux, me igualando aos demais candidatos que
estudam sozinhos.
Monge
On Jun 8, 11:07 am, Gledson Pompeu <
gledson.pom...@gmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> O Eriberto realmente trabalha de forma diferente do restante da equipe. Os
> pontos teóricos estão resumidos em formato Wiki (na "área de teorias") e as
> listas de exercícios estão nos demais diretórios. A mais atualizada é a da
> turma da PF ("2012_PF"), então acredito que ele vá utilizar esta na aula de
> vocês.
>
> Um abraço,
> Gledson Pompeu
> -----------------------------------------
> *Procurando cursos para concursos de TI? *Siga
> @CathedraTI<
http://twitter.com/CathedraTI>ou inscreva-se
> no grupo CathedraTI <
cathedra-t...@googlegroups.com>.
> *Procurando ferramentas para o seu estudo? *Conheça e se cadastre no Mapa
> da Prova <
http://www.mapadaprova.com.br/?sig>!
>
> Em 8 de junho de 2012 10:29, Leonardo Ribeiro <
leov...@gmail.com> escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
> > Professor Gledson,
> > Eu estou com a mesma dúvida de Tiago Rolim. Não há um material em pdf
> > para as aulas?
> > []'s
>
> > 2012/6/8 José Tiago Rolim <
tiagoro...@gmail.com>
>
> >> Gledson, acho que não entendi direito, o link que vc mandou aponta
> >> para uma página e lá eu não encontrei nenhum arquivo para baixar, a
> >> aula deverá ser acompanhada pelo site ou tem algum material lá, que eu
> >> não encontrei, para imprimir?
>
> >> 2012/6/8 Gledson Pompeu <
gledson.pom...@gmail.com>:
> >> > Pessoal,
>
> >> > O material para a aula desse final de semana está disponível
> >> > emhttp://
eriberto.pro.br/cathedra.
>
> >> > Rozana,
>
> >> > Por favor repasse essa informação para os alunos, já que nem todos fazem
> >> > parte da lista de e-mail "cathedra-recife".
>
> >> > Um abraço,
> >> > Gledson Pompeu
> >> > -----------------------------------------
> >> > Procurando cursos para concursos de TI? Siga @CathedraTI ou inscreva-se
> >> no
> >> > grupo CathedraTI.
> >> > Procurando ferramentas para o seu estudo? Conheça e se cadastre no Mapa
> >> da
> >> > Prova!
>
> >> > Em 8 de junho de 2012 09:48, Gledson Pompeu <
gledson.pom...@gmail.com>
> >> > escreveu:
>
> >> >> Pessoal,
>
> >> >> Já pedi para o Eriberto. Assim que ele me enviar, repasso a vocês.
>
> >> >> Um abraço,
> >> >> Gledson Pompeu
> >> >> -----------------------------------------
> >> >> Procurando cursos para concursos de TI? Siga @CathedraTI ou
> >> inscreva-se no
> >> >> grupo CathedraTI.
> >> >> Procurando ferramentas para o seu estudo? Conheça e se cadastre no
> >> Mapa da
> >> >> Prova!
>
> >> >> Em 8 de junho de 2012 09:10, Álvaro Palitot <
alvaro.pali...@gmail.com>
> >> >> escreveu:
>
> >> >>> Eu não.
>
> >> >>> Em 8 de junho de 2012 08:42, Thiago Passos <
thiagovpas...@gmail.com>
> >> >>> escreveu:
>
> >> >>>> Alguém já recebeu o material de linux?
>
> >> >>>> Em 5 de junho de 2012 20:01, Paulo Kazuo Kato <
paulo.k...@gmail.com>
> >> >>>> escreveu:
>
> >> >>>>> Oi Gledson,
>
> >> >>>>> Vc pode mandar por e-mail o material da aula de Linux ou
> >> >>>>> disponibilizá-la no site do Espaço Jurídico?
>
> >> >>>>> Fico no aguardo...
>
> >> >>>>> Abs,
>
> >> >>>>> Paulo Kato.
>
> >> >>>>> 2012/6/4 Álvaro Palitot <
alvaro.pali...@gmail.com>
>
> >> >>>>>> Obrigado.
>
> >> >>>>>> Em 4 de junho de 2012 09:59, Gledson Pompeu <
> >>
gledson.pom...@gmail.com>
> >> >>>>>> escreveu:
>
> >> >>>>>>> Acabei de mandar um e-mail para o Eriberto informando ele sobre o
> >> >>>>>>> horário padrão do curso - 8/12 e 13:30/17:30. A não ser que ele
> >> peça para
> >> >>>>>>> mudar, é o que está valendo.
>
> >> >>>>>>> Um abraço,
> >> >>>>>>> Gledson Pompeu
> >> >>>>>>> -----------------------------------------
> >> >>>>>>> Procurando cursos para concursos de TI? Siga @CathedraTI ou
> >> >>>>>>> inscreva-se no grupo CathedraTI.
> >> >>>>>>> Procurando ferramentas para o seu estudo? Conheça e se cadastre no
> >> >>>>>>> Mapa da Prova!
>
> >> >>>>>>> Em 4 de junho de 2012 09:57, Álvaro Palitot
> >> >>>>>>> <
alvaro.pali...@gmail.com> escreveu:
>
> >> >>>>>>>> Gledson,
>
> >> >>>>>>>> Você poderia perguntar para Tiago qual será o horário do curso?
>
> >> >>>>>>>> Em 4 de junho de 2012 09:53, José Tiago Rolim <
> >>
tiagoro...@gmail.com>
> >> >>>>>>>> escreveu:
>
> >> >>>>>>>>> Só avisando, eu pretendo fazer esse curso, mas ainda não estou
> >> >>>>>>>>> matriculado. Estava muito focado no CGU e nem havia me lembrado
> >> do
> >> >>>>>>>>> curso.
>
> >> >>>>>>>>> Atenciosamente.
>
> >> >>>>>>>>> 2012/6/4 Cleber Sousa <
cleberso...@gmail.com>:
> >> >>>>>>>>> > Victorino falou ontem que vai pedir para Gledson mandar um
> >> e-mail
> >> >>>>>>>>> > confirmando (ou não) essa aula, mas tudo indica que teremos
> >> aulas
> >> >>>>>>>>> > normais.
>
> >> >>>>>>>>> > Em 4 de junho de 2012 09:28, Álvaro Palitot
> >> >>>>>>>>> > <
alvaro.pali...@gmail.com>