Gleyson e demais,
Estou cismado com o edital para o concurso de analista tributário da receita federal, área de informática. É a primeira vez que faço prova da ESAF, talvez daí venha a minha dificuldade: acho o conteúdo programático muito superficial e fico em dúvida sobre o nível de profundidade que devo estudar. Por exemplo, na parte de redes, ele fala em dispositivos, em particular, o switch: detalhes como o spanning tree protocol devem ser estudados ou não ?
Desde já agradeço a ajuda.
Ruben