Filme Nosso Lar

4 views
Skip to first unread message

Casa do Jardim - divulgação

unread,
Sep 4, 2010, 10:27:40 PM9/4/10
to Casa do Jardim
Você foi convidado a participar deste grupo Casa do Jardim. Coloque
ali a sua
percepção do filme Nosso Lar. Seja Bem vindo!

Mauro Bellini

unread,
Sep 5, 2010, 6:13:30 PM9/5/10
to casado...@googlegroups.com

Iniciativa excepcional da casa. Creio que podemos repetir eventod desses. Podem contar com minha colaboração.

 

Atenciosamente,

 

Eng.º Mauro Bellini
CREA-RS 46.678

 

51 | 3019-4070

51 | 9177-7444

mauro....@uol.com.br

 

RB Gestão & Marketing

 

Angelica Lacerda de Carvalho

unread,
Sep 8, 2010, 6:38:42 PM9/8/10
to casado...@googlegroups.com
Realmente valeu a pena assistir ao filme. Foi comovente,esclarecedor e muito bonito. Assim como o livro que temos que ler várias vezes sempre parecendo ser a primeira, o filme também tem este amoroso apelo.
Foi muito bom.
Angélica
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages