2010 é meu ano de resposta do mundo espiritual, encontrei os livros do Dr José e a Casa do Jardim, participar do II seminário foi simplesmente um teste para minha decisão de por minha disciplina na escola.
SAÚDE E MUITA LUZ EM 2011 PARA O GRUPO CASA DO JARDIM, QUE POSSAMOS ALCANÇAR TODOS OBJETIVOS PLANEJADOS.
Com dedicação e amorosidade.
Cândida Marilu.
|
|
|
|
Quem quiser mandar mensagens para o grupo de discussão é só mandar para o email: casado...@googlegroups.com
Rosane |