só pro Jock - não leiam

4 views
Skip to first unread message

Iasnara Amorim

unread,
Oct 13, 2010, 8:54:40 AM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
Parabéns para o mais fofo e charmoso dos chefinhos.

Bjock.

--
Iasnara
niver jock.jpg

Jock

unread,
Oct 13, 2010, 8:56:24 AM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
HAHAHAHHAHAHAHA

Jock
www.diegojock.com
www.meadiciona.com/diegojock
www.flickr.com/photos/diegojock




2010/10/13 Iasnara Amorim <ias...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Casa do galo" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para casad...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para casadogalo+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/casadogalo?hl=pt-BR.

André Rafanhin

unread,
Oct 13, 2010, 8:57:06 AM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
Iasnara Amorim cedeu gentilmente suas medidas para a construção do bolo e não cobrou cachê.


André Rafanhin
http://arafanhin.tumblr.com/
@andrerafanhin



--

Tenório Cavalcanti

unread,
Oct 13, 2010, 9:04:17 AM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
Jock, agora é só fazer um buraquinho com o dedo e depois comer.

Parabéns!
--
Tenório Cavalcanti
www.twitter.com/tcavalcanti
+ 55 41 9697 7495






As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo
sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução
ou qualquer forma de utilização do teor deste documento depende de
autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso
esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar imediatamente,
respondendo esta mensagem.

      
The information contained in this message is CONFIDENTIAL. If the reader of
this transmittal is not the intended recipient or an agent responsible for
delivering it, you are hereby notified that you have received this
communication in error, and that any dissemination, distribution, retention
or copy of this communication is strictly prohibited. In this case, please
immediately reply this message to the sender. 



Jock

unread,
Oct 13, 2010, 9:06:49 AM10/13/10
to casad...@googlegroups.com

msm

unread,
Oct 13, 2010, 12:23:52 PM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
Parabéns, frangO.


Mauro Sérgio de Morais

www.meadiciona.com/maurosergio

Bruna Rocha

unread,
Oct 13, 2010, 12:37:05 PM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
Parabéns Di!

Muitas felicidades.

bjOs
Bru*

Tenório Cavalcanti

unread,
Oct 13, 2010, 12:41:18 PM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
A Casa vai voltar a funcionar?

Jock

unread,
Oct 13, 2010, 12:45:59 PM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
nope.

André Rafanhin

unread,
Oct 13, 2010, 12:51:36 PM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
A gente vai ganhar um pedacinho daquele bolo?

André Rafanhin
http://arafanhin.tumblr.com/
@andrerafanhin



Wilson Roberto

unread,
Oct 13, 2010, 11:51:29 PM10/13/10
to casad...@googlegroups.com
Meio atrasado, mas ainda vale?

Parabéns, Diego! Tudo de bom...

Grande abraço


2010/10/13 André Rafanhin <andrer...@gmail.com>

Jock

unread,
Oct 14, 2010, 7:45:55 AM10/14/10
to casad...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages