http://catupiryfatiado.blogspot.com/2008/06/quanto-cobrar.html
http://catupiryfatiado.blogspot.com/2008/06/quanto-cobrar.html
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Casa do galo" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para casad...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para casadogalo+...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/casadogalo?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---