Codigo sempre da erro ao compilar...

Dev Crz

to casadoc...@googlegroups.com
Olá, comprei o livro recentemente, gostei bastante, porem o primeiro exemplo (conversore), não consegui fazer com que funcionasse , tentei executar  sem os valores ( logo apos .go) em com os valores, cheguei a baixar seu exemplo que esta no github porem , nao funcinou tambem, poderia me auxiliar? Estou compilando errado? o erro decorrido é : illegal UTF-8 sequence

Caio Filipini

to Dev Crz, casadoc...@googlegroups.com
Olá, tudo bem?

Qual ambiente você está usando pra escrever e compilar o programa?
Poderia dar mais detalhes?

Obrigado.

Um abraço,

Caio.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "casadocodigo-go" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para casadocodigo-...@googlegroups.com.

Dev Crz

to casadoc...@googlegroups.com, crz.desen...@gmail.com
Ola,
Primeiramente obrigado pela atenção.

Estou utilizando o notepad para escrever os códigos e compilo direto no prompt de comando, meu sistema operacional é windows 8
segue em anexo o print do erro
Atenciosamente, Marcos Cruz

erro_go.PNG

Caio Filipini

to Dev Crz, casadoc...@googlegroups.com

Olá, Marcos.

O Notepad é conhecido por ter diversos problemas relacionados à encoding. Sugiro que você use um editor de textos mais voltado à programação.

Boas opções pra Windows são o Atom (http://atom.io) e o Notepad++ (http://notepad-plus-plus.org).

Espero que isso resolva seus problemas.

Um abraço,

Dev Crz

to casadoc...@googlegroups.com, crz.desen...@gmail.com
Caio, muito obrigado, utilizei o notepad++
e funcionou sem problemas
obrigado pela atenção, e parabéns pelo livro

Atenciosamente , Marcos Cruz

Caio Filipini

to Dev Crz, casadoc...@googlegroups.com

Olá, Marcos.

Que bom! Se houver qualquer outra dúvida, é só postar aqui na lista que eu respondo assim que possível.

Espero que você goste do livro.

Um abraço,