Secretario abre espaço para indicação do novo Coordenador da Casa

Caco Tirapani

to casadapa...@googlegroups.com
Meu caros colegas da Casa da Palavra.

Como muitos devem saber, desde o dia 28 de dezembro eu não sou mais o coordenador da Casa da Palavra. Foi um tempo de enorme crescimento e realização pessoal para mim, e uma honra fazer parte da história desta Casa. Agradeço a todos que me apoiaram, a todos os alunos e participantes dos cursos, pelas experiências, e pelas reflexões, e pelas vivências, e aos professores e palestrantes que tiveram a enorme paciência de lidar com toda a enfadonha burocracia do serviço público.

Eu ainda estou aqui como administrador deste mailing (formado com muito custo) e do blog, e continuo depositário de milhares de fotos, e dezenas de vídeos de palestras, aguardando a nomeação da nova coordenação para que isso seja passado adiante.

Recentemente o novo secretário de Cultura, Raimundo Salles, ofereceu uma abertura para a sociedade civil encaminhar propostas de projetos culturais ao poder público, e indicar nomes para a coordenação do espaço. Foi com alegria que eu recebi o convite dos membros da Comissão de Literatura para retomar os projetos como coordenador da Casa. Para tanto, fizeram um abaixo-assinado contendo a minha indicação, e de mais dois nomes.

Eu peço aos colegas, não mais como coordenador (que não o sou) mas como amigo, que se puderem assinar, estarão contribuindo para a construção de um diálogo que está sendo realizado entre a sociedade civil e o poder público. E estarão ajudando a mim, pois digo - muito sinceramente - que é de meu interesse poder continuar dirigindo os projetos e continuar ligado a este espaço e aos alunos e amigos que dele participam.

Segue o link:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/10519

Basta fornecer o nome, o e-mail, e o numero do RG. E se quiserem, deixe um comentário.

Muito obrigado!

Caco Tirapani