Atividades dessa semana

Marcelo Rodrigues

to HackerSPace, canto-provisorio-...@googlegroups.com
Galera,

Como eu já virei o carpinteiro do grupo mesmo, estou pensando em
passar durante essa semana no HS para instalar aquela prateleira
grande ao lado da janela. Vocês concordam? Ela ficaria bem no alto e
serviria bem para guardar livros e/ou coisas que não se pega toda
hora. Posso comprar umas mãos francesas e levar. O problema é que vou
precisar de ajuda porque a bichinha é pesada. Alguém vai passar essa
semana por lá?

A galera que tiver lousa branca sobrando e quiser deixar por lá, eu
aproveito para instalar também. Um quadro de cortiça na escada ia
ficar bacana também, para colocar avisos, recados, fotos, etc.

Aproveitando... Não seria interessante cancelar esse grupo "canto-
provisorio-do-hackerspace..." e ficarmos apenas com o outro? Além de
não sermos mais "provisórios", ter dois grupos de discussão para a
mesma coisa é meio anti-produtivo, não?

Abraços,

Marcelo Rodrigues
www.labdegaragem.com

Felipe Sanches

to hacker...@googlegroups.com, canto-provisorio-...@googlegroups.com
concordo em fechar o provisório e ficar só com o antigo