De volta à vida

1 view

Don Raposón dela Luna

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
Prezados senhores,

Estive ausente durante quase um mês pois, nesse período, vendi minha
casa e as coisas ficaram um pouco complicadas por aqui. Motivo pelo
qual nem acompanhei meus e-mails.
Gostaria que alguém que esteve ativo nesse meio tempo me fizesse um
pequeno resumo sobre o que aconteceu de mais importante, como por
exemplo como ficou fechado o pagamento dos 600 reais iniciais, se já
existe pessoa jurídica, etc,
Obrigado, espero vê-los no encontro na CCD, acho que sábado, certo?

agaelebe

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
Opa,

Ainda não temos empresa e isso deve demorar um pouco. Vamos abrir uma conta para o pagamento da contribuição. A conta não está aberta ainda porque o BB não é um bom banco. Iremos abrir a conta no Bradesco.

Dê uma olhada no wiki para saber sobre as reuniões.

abs
--
Hugo L. Borges - www.agaelebe.com.br