[OFF TOPIC] Design Contest & Eventos

Aleph

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
Pessoal,

    Segue abaixo alguns assuntos que pode ser de interesse de alguns:

     1) Será lançado em Outubro um "Design Contest" aproximadamente nos moldes dos Circuit Cellar Design Contests: http://www.circuitcellar.com/

        No qual os vencedores serão premiados na primeira edição do ESC (Embedded System Conference) Brasil que ocorrerá em Maio de 2011. Detalhe, este evento ocorre a 23 anos no Silicon Valley.

        Em alguns destes "Design Contests" os direitos do projeto fica para os organizadores, neste o projeto deve ter uma licença "Open Source"; do qual o autor terá a liberdade de escolher entre as opções que serão oferecidas.

   2) Em 16 de Outubro o portal Embarcados realizará o 1o.Seminário de RTOS e em 06 de Novembro o 3o.Seminário de C & C++ para Sistemas Embarcados, para ambos "associados" do Hackerspace terão descontos na inscrição; assim como consegui cupos de desconto de 100%  de ambos eventos para ser sorteado para o pessoal do hackerspace. Dentro de 15 dias darei maiores detalhes sobre isto.

[ ]s

--
"""

  The best way to predict the future is to invent it ,  Alan Key

""
/*  0x42 0x69 0x74 0x20 0x46 0x61 0x6e  */

"""
   “Sonho que se sonha só é apenas um sonho, sonho que sonha juntos já
começa a ser realidade” , D.Helder Câmara

"""

Gustavo Bruno

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
Show de bola, tenho muito interesse mesmo!

Aleph

2010/8/30 Gustavo Bruno <gustav...@gmail.com>

Show de bola, tenho muito interesse mesmo!

Suspeitei deste o princípio! Aos poucos irei dando maiores detalhes sobre cada uma das atividades.

Felipe Sanches

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
Eu também gostaria de saber mais a respeito e se possível participar do concurso.

Aleph

2010/8/30 Felipe Sanches <ju...@members.fsf.org>

Eu também gostaria de saber mais a respeito e se possível participar do concurso.

Juca, todos terão oportunidade de participar do Design Contest! ;-)

E quando as informações estiverem disponíveis para divulgação um dos canais certamente será a lista do hackerspace!

[]s