Ideia de identidade visual

Rodrigo Rodrigues da Silva

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
Estive pensando um pouco sobre logos, identidade visual, etc. Acho isso
bem importante para um hackerspace.

Então, considerando nossa organização como um "clube", pensei em fazer
uma piada com os logos pomposos e a estética "realeza" dos clubes
europeus (tipo aqueles clubes de gentlemen ingleses) desvirtuando-os com
alguma estética nerd, como pixelart. Algo como o logo da
http://openvideoalliance.org (não sei se a intenção deles foi a mesma).

--
Rodrigo Rodrigues da Silva

PoliGNU - Grupo de Estudos de Software Livre da Poli/USP
GNU Project

signature.asc

Felipe Sanches

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
eu gosto da idéia de trilhas de circuito integrado. Posso tentar gerar
umas imagens com uns softwares livres de PCB aqui. Mas vou precisar
fazer um pouco de experimentação pra conseguir extrair arte de um
software desses. Talvez seja possivel também escrevendo uma extensáo
para o Inkscape...

Aceito sugestóes.

Juca

Felipe Sanches

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
eu me referia a usar trilhas de PCB como elemento nerd da idéia do
pitanga (pitanga == rodrigo rodrigues).

Gustavo Bruno

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
A ideia de fazer um escudo é ótima mesmo. Quem entende de heráldica poderia ajudar, ia ser bacana criar algo moderno com fundamentos clássicos.

Rafael Salomão

to canto-provisorio-...@googlegroups.com
Pessoal,

Estou me desfazendo da minha Makerbot, se alguém tiver interesse em
comprá-la é só me avisar.

Grande abraço,

r.

Felipe Sanches