As Loucas Fantasias De Um Poeta Sonhador! By Janete Sales Dany

Janete Sales - Dany

to canto-...@googlegroups.com

Eu vou vencer, vou exceder tudo o que eu quero ser...

Do mar eu não serei o sal, serei a magnitude imortal

Do relógio eu não serei os ponteiros, serei o tempo certeiro

Da rua eu não serei o piso, serei quem te espera com um sorriso

Eu vou ascender, vou viver além do que eu posso ver

Do pássaro eu não serei a leveza, serei o voo da certeza

Da lágrima eu não serei a aflição, serei a sapiência da lição

Da poesia eu não serei a linha, serei a emoção de quem escrevinha

Eu vou renascer, serei a convicção do dia que quer se erguer

Serei a chuva almejada, descerei com força sobre a terra trincada

Serei a candeia na escuridão, as palavras de fé numa linda canção!

Serei a alma da esperança,

andarei com os passos firmes da confiança

Eu vou ser o melhor do que pode existir;

tudo aquilo que te faz sorrir

Do arco-íris eu serei as cores;

do jardim encantado eu serei as flores

Do palhaço eu serei a mímica,

do amor entre os amantes eu serei a química

Da vida eu serei um lindo sonho;

se me roubarem as estrelas, eu as reponho!

 Janete Sales Dany

Licença Creative Commons

O trabalho As loucas fantasias de um poeta sonhador! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.