FW: Esposa quando liga...

1 view

Percy alejandro Rojas Moreno

to Pablo Subirana Bravo, Alberto Arabe, jamil arabe añez, Claudio Sanchez, Lucio Ramiro Camponovo Hurtado, Joselo Lascano, Caña Brava Club de Caza y Pesca, nutripec, Fernando Acin, Rafael Herrera Echazú, jorge_s...@hotmail.com, ROLANDO ANTELO, yonnhy vargas, paco bort, DR. CARMELO RODRIGUEZ, Zahilla Rezk

   - Benhê, eu preciso contar uma coisinha.
 - Não fique bravo comigo não, mas bati o nosso carro!
 - Meu Deus, mulher, mas você se machucou ?

 - Não, está tudo bem.
 - Bateu o carro onde, criatura?
 - Na árvore que fica bem na calçada, quando entrei na garagem...
 - Mas, querida,  a árvore da calçada fica  na rua detrás!

 - É que... é melhor você ver......

   desce mais........

Ampliar
Ampliar