Encontrei esse grupo por acaso

Lucas M.

to #campinas ex-Brasnet
Galera, estava procurando por um livro de introdução ao xadrez e me deparei com um link para download de um arquivo no google docs. Eis que entro e me deparo com alguns outros tópicos, como esse grupo aqui. Sou de Campinas e, como vocês, fui um grande frequentador do IRC e da BRASnet.

Alguém ainda usa esse e-mail?

Abraço.

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
Qual Nick e canais?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "#campinas ex-Brasnet" dos Grupos do Google.

Xandz (Alexandre Sato)

to campina...@googlegroups.com
hehehehe, ajuda bastante se apresentando pelo nick...

Eu por exemplo: Buda.
--

"O mundo visto de dentro, o mundo determinado por seu ‘caráter inteligível’ – seria justamente ‘vontade de potência’, e nada mais” – Nietzsche, Além do Bem e do Mal, §36

Cláudio Sampaio

to campina...@googlegroups.com
Patola
+ Granolinha

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "#campinas ex-Brasnet" dos Grupos do Google.

Cláudio "Patola" Sampaio
MakerLinux Labs - Campinas, SP

Xandz (Alexandre Sato)

to campina...@googlegroups.com
Granolinha é o xodó do Patola.

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
Eu perguntei o Nick do mano que mandou email, não o seu né Patola.

Gustavo Garcia Francisco

to campina...@googlegroups.com
GGF-Guga

Cayo Vallões