Re: [#campinas] É HOJE!!!!! IRCONTRO (DESMARCADO)

Cláudio Sampaio

to campina...@googlegroups.com
Gente, eu, Camila e Popcorn falamos pelo MSN e gtalk, e como ninguém mais confirmou, desmarcamos.

Por que esse silêncio todo? Não é falta de gente nessa lista, ainda há muitos emails que funcionam.
--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa

Marcelo

to campina...@googlegroups.com
Pessoal,

Desculpem, nem confirmei nada pq. dou aulas aos sábados o dia todo e termino moído. Sem chance de comparecer, ok?
Dando certo pra mim, apareço sem confirmar mesmo.

Abraços,

Marcelo Talbot
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "#campinas ex-Brasnet" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para campina...@googlegroups.com.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.

Atualizado em 02/10/2010

Garcia JR

to campina...@googlegroups.com
lol.
desistam.

2010/10/2 Marcelo <m...@terra.com.br>

--
Garcia

Ana Carolina

to campina...@googlegroups.com
eu nao confirmei pq nao ia mesmo

desistam.

Isba

to campina...@googlegroups.com
Ninini ninini

Sabemos que se desfaz de nós Ms. Carolina

Galera...

Já que não rolou o esquema da sorveteria, que tal um boteco balcão
sujo mesmo????

Afinal, o Iceman tá me devendo umas brejas depois da derrota
vergonhosa no bilhar que sofreu para minha excelentissima pessoa. (A
Mestra Carorrrr também já recaiu sobre meu Doutorado em jogatinas e
afins)

O Clipper, tá me devendo umas porções de torresmo desde muuuuitos anos atrás.

O PopCorn tá me devendo um jogo de tranca.

E não vou continuar citando senão a lista vai ser enorme...

Então que tal quitarem essa divida lá no 1º de Abril, atrás do antigo
Kaula, Cachaçaria Agua Doce, Biroska do Carlão, Boteco Eskina Azul,
Risca Faca, Rei da Linguiça, Galleto, Taco de Ouro, sei lá... mas pós
feriado.

Iceman, como vc tá me devendo muito, se vc quiser fazer após seu
pagode, cebolão, salário, ou sei lá como chama, td bem também!!!

HAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAA

--
Isbarroberto Gonçalves Filho
E-mail: isbarr...@gmail.com

Cláudio Sampaio

2010/10/3 Isba <isbarr...@gmail.com>

[...]

Pra mim, se o dia não estiver muito atribulado, tô dentro! Qualquer lugar tá bom, o que importa são os amigos.

Diferente dos que têm algum desdém (que eu não compreendo) pelo reencontro, gosto de rever pessoas que há muito não vejo.

[]s,

Alexandre Guimarães

to campina...@googlegroups.com
Muito nao... uma caixinha...

e vc só ganhou no bilhar pq o bar era seu!!!

¬¬´