Robson Luis Augusto

to anizin...@hotmail.com, ardeliasc...@hotmail.com, artplas...@hotmail.com, ayllan...@hotmail.com, bah...@hotmail.com, beta...@hotmail.com, bilam...@hotmail.com, biolog...@hotmail.com, bol...@cyberdiet.com.br, bruxinh...@hotmail.com, ke.but...@hotmail.com, cacau...@hotmail.com, caca...@hotmail.com, camila...@hotmail.com, mila.cr...@hotmail.com, camilas...@hotmail.com, cam...@hotmail.com, campina...@googlegroups.com, carlal...@hotmail.com, caro...@hotmail.com, carolis...@hotmail.com, cassia...@hotmail.com, chris_...@hotmail.com, chysli...@hotmail.com, coleman...@hotmail.com, coo...@hotmail.com
http://angelfire.com/riveranujisu/tupapi.html YouHa veHea rdAb outT heSt ories,W orkF romHo meYou rs elfAndJ oinT heHigh Rank ings

Cláudio Sampaio

to campina...@googlegroups.com, anizin...@hotmail.com, ardeliasc...@hotmail.com, artplas...@hotmail.com, ayllan...@hotmail.com, bah...@hotmail.com, beta...@hotmail.com, bilam...@hotmail.com, biolog...@hotmail.com, bol...@cyberdiet.com.br, bruxinh...@hotmail.com, ke.but...@hotmail.com, cacau...@hotmail.com, caca...@hotmail.com, camila...@hotmail.com, mila.cr...@hotmail.com, camilas...@hotmail.com, cam...@hotmail.com, carlal...@hotmail.com, caro...@hotmail.com, carolis...@hotmail.com, cassia...@hotmail.com, chris_...@hotmail.com, chysli...@hotmail.com, coleman...@hotmail.com, coo...@hotmail.com
2010/9/20 Robson Luis Augusto <rla...@hotmail.com>

http://angelfire.com/riveranujisu/tupapi.html YouHa veHea rdAb outT heSt ories,W orkF romHo meYou rs elfAndJ oinT heHigh Rank ings

Banido da lista.

--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa

Marcelo

to campina...@googlegroups.com
Eita! E aí Patola?! Blz?
O canal continua a todo vapor?
Saudades da galera toda!
Abraços,
Talbot - Marcelo
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "#campinas ex-Brasnet" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para campina...@googlegroups.com.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.

Atualizado em 20/09/2010

Cayo Vallões

to campina...@googlegroups.com

Camila Gulla

to campina...@googlegroups.com
Gente, por falar em lista, que fazia teeeeeeeeeeeeeempo que não tinha nenhuma mensagenzinha, que tal a gente marcar uma brejinha qualquer hora, hein, hein...?

Camila Gulla (a.k.a ViviA)

Cláudio Sampaio

2010/9/21 Camila Gulla <cam...@cordobrasil.com.br>

Gente, por falar em lista, que fazia teeeeeeeeeeeeeempo que não tinha nenhuma mensagenzinha, que tal a gente marcar uma brejinha qualquer hora, hein, hein...?

Tô dentro mas cerva não bebo, no entanto um absintinho ou vodka tá de bom tamanho... Hehe. Onde, quando? Sugere aí! :D

Cláudio Sampaio

2010/9/20 Marcelo <m...@terra.com.br>

Eita! E aí Patola?! Blz?
O canal continua a todo vapor?
Saudades da galera toda!

Se for vapor no sentido de "algo etéreo e sem forma", certamente que sim, porque ele morreu completamente, né? Sem rede, sem bot, sem nada. E toda vez que eu ou outras pessoas tentamos agitar uma volta, aparecem uns gatos pingados por uns 3 ou 4 dias, aí desanimam e morre novamente.

Mas até hoje eu pago um servidor de IRC mensal para isso.

[]s,

Caio A. P. Pinheiro

to campina...@googlegroups.com

A principio, esse fds estarei em Campinas, se forem fazer algo, me avisem.

PopCorn

Em 21/09/2010 13:15, "Cláudio Sampaio" <pat...@gmail.com>escreveu:

> [...]

--

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "#campinas ex-Brasnet" dos Grupos do ...

Xandz (Alexandre Sato)

to campina...@googlegroups.com
Putz, adoro essas "acordadas" coletivas da galera.
Dessa vez rola IRContro na Rondinella?

YOOOO!!

[ ]'s Buda

2010/9/21 Caio A. P. Pinheiro <caio....@gmail.com>

--
[...]

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente
para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá
instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e
inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."
(O restaurante do fim do universo - Douglas Adams)

Maycon Correia

to campina...@googlegroups.com
IRContro?
A quanto tempo não leio algo do tipo...

SUCESSO!

Maycon Leite
BEST

2010/9/21 Xandz (Alexandre Sato) <alexand...@gmail.com>
Message has been deleted

Vinicius Groppo

to campina...@googlegroups.com
Agora?!

[]s
ViNiCaO

Em 21 de setembro de 2010 15:12, Tábata Fabri <tabat...@gmail.com> escreveu:
domingao entao galera ?

:D

2010/9/21 Maycon Correia <mayc...@gmail.com>

--
Vinicius Groppo

Xandz (Alexandre Sato)

to campina...@googlegroups.com
Povo é nem chega no "precoce", é "prematuro" mesmo!

Isba

to campina...@googlegroups.com
Pô, não pode ser Sergel não?

Lançaram o sorvete de dadinho e to afim de experimentar

HAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHA

bY GHOST

--
Isbarroberto Gonçalves Filho
E-mail: isbarr...@gmail.com

Alex

to campina...@googlegroups.com

Paintball?

Ana Carolina Maluf

to campina...@googlegroups.com

Por favor pessoas, me sinto uma idosa só de pensar em Ircontro. Acabo de lembrar que o meu primeiro desses aí, foi  a exatamente 15 ANOS a trás... ou quase isso. Éramos todos babys, eu principalmente.

Saudades de vocês.

Beijos

Carorrrr

Ana Carolina Maluf

to campina...@googlegroups.com
Amado Ghost,

Ja tan a hora de iniciar sua filha nessa coisa de ircontro... hahahah tamu
tudo veio!!!!!!!!!!

HAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHA

bY GHOST

Xandz (Alexandre Sato)

to campina...@googlegroups.com
Velhos?

Affff! Eu to o que então?

Ana Carolina Maluf

to campina...@googlegroups.com

Buda do meu coração,

Você não envelhece nunca...

Cláudio Sampaio

to campina...@googlegroups.com
2010/9/21 Tábata Fabri <tabat...@gmail.com>
domingao entao galera ?

Domingo que horas onde? Que tal no Parque do Taquaral?

Esse final de semana fiz um churrasco aqui na minha casa em Barão Geraldo. De repente a gente planeja outro, o que acham?
Message has been deleted

Cláudio Sampaio

to campina...@googlegroups.com
2010/9/22 Tábata Fabri <tabat...@gmail.com>
opa

vamo invadir a casa do patola entao

Que você nem conhece ainda, né? Tá me devendo visita desde que a comprei, há mais de um ano... Sua tratante! :P

Cayo Vallões

to campina...@googlegroups.com

E ai Maycon Solit!? Como vai essa bohemia!?

Fala ai LISTA!!!

Abs. a todos.

Att.

Cayo/Clipper

Date: Tue, 21 Sep 2010 14:59:51 -0300
Subject: Re: [#campinas]
From: mayc...@gmail.com
To: campina...@googlegroups.com

Isba

to campina...@googlegroups.com
Mestra Carorrrrrrr

Sabe que esses dias mesmo, fui falar do IRC, ftp, mencionei telnet
para ela, então recebi um:

Ahh pai, me polpe dessa era arcaica, hoje nos temos meios de
comunicações mais abrangentes!!!!!

:(

Ainda bem que não mencionei meu Dinavision nem os modens de 2400bps

Saudades

Cláudio Sampaio

2010/9/22 Isba <isbarr...@gmail.com>

[...]

Mais abrangentes não são, alcançam estritamente os mesmos alvos que antigamente - o protocolo IP. E na verdade continuam sendo meios de comunicação usados, ainda que pouco. IRC é um dos melhores protocolos de bate-papo, ainda sobrevive tanto nas redes de IRC internacionais como freenode quanto como subprotocolo de redes de jogos P2P (acho que era a battle.net que usava o IRC, é isso?)

Agora, se ela disser que temos mais protocolos e recursos mais avançados, eu concordo. E não era pra ser de outra maneira, em 10 anos isso continuará sendo verdade.

Outro problema da era "arcaica" é que nela as pessoas punham mais a mão na massa para aprender e eram mais cidadãos ativos. Hoje tenta-se transformar equivocadamente o computador em eletrodoméstico, algo emburrecido como a televisão, e as pessoas passam a ser meros empurradores de mouse sem saber o que acontece "por baixo do capô". Não que embrenhar-se pelo mundo da computação seja obrigação de alguém como um médico ou dona de casa, mas saber o básico os permitiria ser muito mais eficientes.

Alex

to campina...@googlegroups.com

Patola...

Hoje em dia... ninguém mais quer saber oque tem embaixo do capô... ninguem mais quer escovar bits como alguns aqui ainda fazem... quanto mais fácil... para muito, melhor.

É nóis!

E o GHOST já tem mais uns 15 filhos....

Alex

to campina...@googlegroups.com
So posso rir, e muito!!!!!!!!!!!

Beijos

Carorrr

to campina...@googlegroups.com, <campinasbrasnet@googlegroups.com>
Nem me fale. Continua tudo igual, hehehehe!

/me com saudades das antigas zoeiras
/me pergunta: haverá um IRContro marcado oficialmente?

Cya!

Cláudio Sampaio

2010/9/22 Alex <alexi...@gmail.com>

Patola...

Hoje em dia... ninguém mais quer saber oque tem embaixo do capô... ninguem mais quer escovar bits como alguns aqui ainda fazem... quanto mais fácil... para muito, melhor.

Que nada, Iceman. Isso é ideologia enlatada, cozida e preparada empurrada pra gente pela mídia e pela galera do software proprietário.

A primeira coisa é achar que ninguém mais "quer" saber o que tem embaixo do capô, quando essa alternativa nem está à disposição, nem é mostrada ao usuário exceto quando é pedido a ele para comprar um kit de desenvolvimento. Sistemas como o Windows são fechados e 'enclausurados' de modo que você tem pouca escolha do que ver por baixo. E essa tendência está piorando nos sistemas para os quais nossa atenção está sendo migrada hoje em dia, como smartphones e tabletes.

Mas acho que eu também não fui muito claro que não estou nem indo ao extremo; você usou a expressão "escovar bits" como se eu tivesse sugerido que toda pessoa que mexe com computador fizesse o curso de computação. Não é isso. Mas na década de 80 tínhamos advogados, médicos, engenheiros civis que já usavam computador e não tinham 'preconceito' de, por exemplo, aprender alguns comandos pra automatizar as tarefas. Fazia parte até do pressuposto em comprar um computador.

Hoje, infelizmente, a poderosa indústria do software proprietário tem limitado as opções de todos para, entre outras coisas, obter o controle da informação. No iPad, o Steve Jobs já anunciou algo que é proibido: pornografia. mas poderia ser qualquer coisa que ele quisesse: trigonometria, comunismo ou criticar a Apple. No Windows Phone 7, eles já anunciaram que vão fazer algo semelhante e proibiram a licença GPLv3 na sua loja de aplicativos - a pessoa que fizer um aplicativo que pode ter contribuições de acordo com essa licença não o pode pôr na loja!

São algemas de pelúcia que a gente nem vê sendo colocadas na gente, porque o processo é vagaroso, sutil e não informado. Como diria Nicholas Sparks, humanos podem se acostumar a qualquer coisa, dado tempo suficiente.

E a gente que se informa sobre a dinâmica da área de computação acaba sofrendo por ver isso acontecer claramente. Quando tenta avisar o povo, recebe frases como a sua.

Infelizmente, no mundo em que vivemos, o "crime" compensa e os maus vencem.

Cláudio Sampaio

to campina...@googlegroups.com
Adendo:

Antigamente, o computador era visto como uma máquina para a qual você dava ordens. Por causa disso, era importante aprender como dar ordens corretamente.

Hoje, o computador, smartphones, tabletes e outros dispositivos são vistos como máquinas que você vai comprar para te dizerem o que fazer. E é muito mais fácil seguir ordens, pois você não precisa pensar...

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
Apenas para dizer que, por incrível que pareça, eu concordo com você Patola.

Att,

Diego.

2010/9/22 Cláudio Sampaio <pat...@gmail.com>

Xandz (Alexandre Sato)

to campina...@googlegroups.com
ESSE, é o Patola que eu conheço!

Isba

to campina...@googlegroups.com
Carissimos, o buraco é mais embaixo.

Tudo isso que foi comentado é reflexo.

Ao longo da historia humana, as regras sempre foram alternando de
acordo com necessidades de suas sociedades.

Cada uma teve suas caracteristicas, nômades, sedentária, feudal, ...,
capitalista, até chegar na de consumo.

Nenhuma é perfeita, por isso a cada tempo muda-se os habitos e os
costumes de cada uma.

Tem um autor que eu gosto muito que faz todos esses questionamentos
que foram ditos aqui: Zygman Bauman.

Dentre suas obras, temos Amor liquido e Vidas de Consumos, que destaco.

Para entender o porque disso tudo, recomendo a leitura.

Um pouco de antropologia não faz mal nenhum, afinal, para quem é de
minha época, sabe qual a diferença de um bom livro para o santo
google.

HUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAHAH

E não podemos esquecer: Quem se apega ao passado e não compreende o
presente, não permite a chegada do futuro.

Mas bele...

E ai... Paintball??? Tem um atras da Unip e outro perto da fazenda Bradesco.

Abraços

Alex(Iceman), parabéns meu querido por mais um filhote!!!!

> [...]
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> campinasbrasn...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em

Xandz (Alexandre Sato)

to campina...@googlegroups.com
PQP, Iceman! MAIS UM?

Você tinha que virar EUNUCO, isso sim!

2010/9/22 Isba <isbarr...@gmail.com>

Isba

to campina...@googlegroups.com
HUAHUAHUAHAUHAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUAUHA

Tá vendo... não sou só eu...

Tenho certeza que a entrevista do censo ai na sua casa deve ter
demorado umas 2 horas.

Até fazer o cadastro das crianças

Jean Grey da Silva

Roberto Drake Junior

Erik Magnus Filho

Wanda Maximoff Pereira

Scott Summers Carvalho

e ai vai a lista...

HUAHUAHUHAUHAUHUAHAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAHUA

Em 22 de setembro de 2010 19:53, Xandz (Alexandre Sato)

Camila Gulla

to campina...@googlegroups.com, campina...@googlegroups.com
Imagina a galera falando para os filhos...

"ah, meu filho, eu sou do tempo do /me"

Então, galera, tenho uma proposta oficial!

Sorveteria Delícias do Serrado (ui, exótico!)
Av. Brasil 183
http://www.deliciasdocerrado.com
Domingão agora, também conhecido como dia 26/09
17h (a gente marca 16h pra chegar às 17h)

Que tal?

Camila, a ViviA

Cláudio Sampaio

2010/9/22 Camila Gulla <cam...@cordobrasil.com.br>

[...]

Estarei lá! Mas na minha dieta atual não posso comer sorvete. :(

Caio A. P. Pinheiro

to campina...@googlegroups.com
17h de domingo pra mim é muito tarde, essa hora já pretendo estar pegando estrada pra voltar pra Sampa, senão pego muito trânsito e segunda volto a trabalhar (estou de férias)...

Cláudio Sampaio

2010/9/22 Caio A. P. Pinheiro <caio....@gmail.com>

17h de domingo pra mim é muito tarde, essa hora já pretendo estar pegando estrada pra voltar pra Sampa, senão pego muito trânsito e segunda volto a trabalhar (estou de férias)...

Pra mim também não é o horário ideal (muito cedo e eu durmo de manhã/tarde), mas vale a pena pra rever os amigos. Faz um esforço aí, Popcorn! :)

[]s,

Caio A. P. Pinheiro

to campina...@googlegroups.com
Vou tentar dar uma passada pra dar um oi, mas não garanto...

Alex

to campina...@googlegroups.com

Todos concordamos!!

Apenas para dizer que, por incrível que pareça, eu concordo com você Patola.

Att,

Diego.

Alex

to campina...@googlegroups.com

kKKKKKKKK

t3nh0 soh um casal agora Buda... e o menino ainda ta na incubadora... não saiu da barriga ainda... huahuaehuaeuhae

to campina...@googlegroups.com, isbarr...@gmail.com
HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEH
UAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAE
HUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUA
EHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHUA

Wolverine Filho

HUAHUAHUAHAUHAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUAUHA

Raphael Motta Guarita

to campina...@googlegroups.com
Concordo Patola!

Cláudio Sampaio

2010/9/23 Alex <alexi...@gmail.com>

[...]

41fqV4zZeaL._AA300_.jpg

Gustavo Henrique Garcia

to campina...@googlegroups.com
Ircontro? uhauhahuhua

O_CRUEL (nhac lembrar disso uhahuahua)

From: tabat...@gmail.com
Date: Tue, 21 Sep 2010 15:12:05 -0300
To: campina...@googlegroups.com

> [...]

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "#campinas ex-Brasnet" dos Grupos do Google.

Guilherme Zalochi

to campina...@googlegroups.com
eu nao li nada do que o patola falo, ele escreveu uma redacao..

Camila Gulla

to campina...@googlegroups.com
E aí, galera?
Chuvinha... rola sorvete ou a gente adia?

Camila, a ViviA

On Sat, 25 Sep 2010 00:25:40 -0300
 Guilherme Zalochi <gzal...@gmail.com> wrote:
> eu nao li nada do que o patola falo, ele escreveu uma redacao..

Caio A. P. Pinheiro

to campina...@googlegroups.com

Eu acho que deve remarcar pra sábado que vem...

Cláudio Sampaio

Em 26/09/2010 12:33, "Camila Gulla" <cam...@cordobrasil.com.br>escreveu:

E aí, galera?
Chuvinha... rola sorvete ou a gente adia?
Vocês que sabem. Eu poderia ir na chuva mas posso ir sábado que vem também. Tenho pouco tempo mas sou animado \o/

[]s,

Camila Gulla

to campina...@googlegroups.com
Então, gente, que acham marcarmos no mesmo lugar (Sorveteria Delícias do Cerrado), no sábado à tarde na semana que vem?
Lá pelas 17h mesmo...

Vamos, vamos...!!!?

Camila, a ViviA

Cláudio Sampaio

2010/9/26 Camila Gulla <cam...@cordobrasil.com.br>

Então, gente, que acham marcarmos no mesmo lugar (Sorveteria Delícias do Cerrado), no sábado à tarde na semana que vem?
Lá pelas 17h mesmo...

Vamos, vamos...!!!?

Vou!

E pra quem não entendeu: NÃO VAI TER MAIS "IRCONTRO" HOJE. SERÁ SÁBADO NO MESMO LUGAR, 17h!