Convite - Festa HOJE na casa do ptl / Patola - bebidas e salgadinhos

Cláudio Sampaio

to campina...@googlegroups.com
OBS.: Meus telefones de contato para eventuais dúvidas: (019) 9116 3949 e (019) 3289 0644

Venho por meio desta convidar as senhoritas e senhoritos à festa de inauguração da minha casa em Barão Geraldo. Será nesta sexta-feira a partir das 21h, haverá bebida à vontade (incluindo refrigerante) e salgadinhos, mas não vou ficar chateado se alguém quiser levar as suas bebidas também :P

Ela é perto da cooperativa Brasil (casa de forró), um pouco além e abaixo. Clique para ver o esboço do mapa:

http://patola.org/mapa.png

E aqui as direções do início do tapetão para a minha casa pelo Google Maps:

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Rod.+Gen.+Milton+Tavares+de+Souza&daddr=-22.833873,-47.097289&hl=en&geocode=Fdb7ov4dZcox_Q%3B&mra=ls&sll=-22.873516,-47.068359&sspn=0.002664,0.005391&ie=UTF8&t=h&z=13

http://patola.org/mapa.png
--
de nada vale
erguer mãos e olhos

(Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")
Sent from Campinas, SP, Brazil

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
Uau.. essas pessoas ainda existem!

huaaa

att,

Diego (HellMans)

Xandz (Alexandre Sato)

to campina...@googlegroups.com
Ressucitaram a lista!

Até o Hellman's apareceu. (Agora com apenas 40 calorias por colher.)

Vixe!

2009/7/24 Diego De Mauro <diego....@gmail.com>

--

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente
para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá

Raphael Motta Guarita

to campina...@googlegroups.com
Caraca!!!

Alexandre IceMan

to #campinas ex-Brasnet
Buda, só estavam na espera do chamado despertar....

IceMan

On 24 jul, 17:46, "Xandz (Alexandre Sato)" <alexandre.s...@gmail.com>
wrote:
> Ressucitaram a lista!
>
> Até o Hellman's apareceu. (Agora com apenas 40 calorias por colher.)
>
> Vixe!

carol celesque

to campina...@googlegroups.com

Só falta a Granolinha responder...

pexa

> Date: Fri, 24 Jul 2009 14:00:50 -0700
> Subject: [#campinas] Re: Convite - Festa HOJE na casa do ptl / Patola - bebidas e salgadinhos
> From: alexi...@gmail.com
> To: campina...@googlegroups.com

Maycon Correia

to campina...@googlegroups.com
eh... seria o ápice!

Moacyr Matos

to campina...@googlegroups.com

Caraca,

eu lembro de tu no irc. Se eu morasse por ai eu ia nessa parada ai.
Falou, abraço.

Guilherme Zambon

to campina...@googlegroups.com
Eu iria, se conhecesse alguem.

_morbid_

--
http://www.linkedin.com/in/GuilhermeZambon

Isba

to campina...@googlegroups.com
Ptl, parabéns pela nova aquisição.

Infelizmente não vou poder comparecer, mas fica aqui as minhas felicitações.

IceMan, vc ta me devendo um bilhar lá no boteco da esquina, não some
não o desgraça, aproveita que estou de férias da facul :)

Nossa, quanto Zumbi ressucitando nessa lista huahuahauhuahahha

Falow galera!!!!

2009/7/24 Guilherme Zambon <gza...@gmail.com>:
--
[]´s

Isba

Robson Luis Augusto

to campina...@googlegroups.com
ptl. parabens, mas tb não poderei ir!!!

S_Lancelot

> Date: Fri, 24 Jul 2009 21:27:10 -0300

> Subject: [#campinas] Re: Convite - Festa HOJE na casa do ptl / Patola - bebidas e salgadinhos

igor a.p

to campina...@googlegroups.com
Nao pude ir... meu carro ta sem luzes, entao nao posso dirigir de noite... e minha bicicleta ta com o pneu de tras murxo.
Mas espero q tenham se divertido.. huhuhuhu... \o/
E cade as fotos?? :P
[]'s... theigor

From: pat...@gmail.com
Date: Fri, 24 Jul 2009 17:01:23 -0300
Subject: [#campinas] Convite - Festa HOJE na casa do ptl / Patola - bebidas e salgadinhos
To: campina...@googlegroups.com

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Cláudio Sampaio

2009/7/28 igor a.p <igor...@hotmail.com>

Nao pude ir... meu carro ta sem luzes, entao nao posso dirigir de noite... e minha bicicleta ta com o pneu de tras murxo.
Mas espero q tenham se divertido.. huhuhuhu... \o/
E cade as fotos?? :P

Só tirei umas poucas, fiquei bastante tempo servindo bebidas e salgadinho e conversando: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15579220783035511234&aid=1248628731

Mas foi pouca gente, menos de 20 pessoas, alguns do meu laboratório da Unicamp. Estava muito frio e chuvoso e eu avisei muito em cima.
Da próxima vez vejo a previsão do tempo e marco com mais antecedência. ;) Mas foi muito boa.

[]s,

Patola

Marco Aurélio

to campina...@googlegroups.com
nossa, to atrasado, perdi :(

the_kid : 1 semana lutando com um maldito hd..

De: Cláudio Sampaio <pat...@gmail.com>
Para: campina...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 28 de Julho de 2009 5:43:28

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
Sabia que ia ter papo nerd....

Diego (Hellmans)

Marco Aurélio

to campina...@googlegroups.com
nerd aqui?
oloco, onde?

the_kid

De: Diego De Mauro <diego....@gmail.com>
Para: campina...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 28 de Julho de 2009 8:21:03

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
tsssss

Nerd anão.. pega no meu pipiu...

E eu me perguntando: "Por onde andam os adolecentes e pré adolecentes do IRC"..
Tai a resposta, viraram micreiros, usuários de software pirata, e que trocaram o irc pelo messenger... tsc tsc tsc

Óh, saudades de jogar LORD nas bb's da vida.

Ainda tenho esperanças de encontrar um "normal".....

Diego.

Marco Aurélio

to campina...@googlegroups.com
ô menino da boca suja!
pipiu e messenger não são coisas que se escreva numa lista como essa!

num ter oq fazer no trampo  é phoda!

kid

Enviadas: Terça-feira, 28 de Julho de 2009 8:44:35

Isba

to campina...@googlegroups.com
Poxa, será que só eu que conseguir frequentar os AA´s da computação e
consegui me livrar desse mal maldito, indo para uma vida normal e
tranquila longe desse mundo de bits e bytes????
Conseguindo dormir sem sonhar com um bug, não precisando mais acordar
de madrugada para anotar a falha de compilação ou os elses errados da
vida. Expulsar os demonios envoltos em livros e apostilas querendo me
prender nesse mundo cybernetico e fugir da desolação de um monitor
frio e um teclado umido de minha saliva e de minha testa já tatuada em
QWER de vários dias cochilados????

Hauahuhauhauhauhauhuahuahuaha

:)

Marco Aurélio

to campina...@googlegroups.com
putz!!

hauhauhauha

De: Isba <isbarr...@gmail.com>
Para: campina...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 28 de Julho de 2009 13:03:54

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
putz!! (2)

Cláudio Sampaio

2009/7/28 Isba <isbarr...@gmail.com>

[...]

Mas hoje em dia computador não é mais isso. Os milhões de pessoas que têm computador hoje não fazem a menor idéia do que seria um "else errado" ou "falha de compilação", associam "bug" a algo inescrutável e esotérico que faz o Internet Exploder apresentar uma caixinha de erro, não lêem nem os livretinhos que vêm com o computador - muito menos "livros e apostilas" e não acham seus imensos monitores LCD "frios".

Em outras palavras, o mundo da computação sofreu um emburrecimento, quase uma mongolização. Tudo em função da idéia de transformar o computador em um eletrodoméstico (e de quebra lotá-lo de DRM). O "pacato cidadão" da computação sempre aceitou isso numa boa, virando massa de manobra e cordeirinho dos grandes lordes da indústria.

Por outro lado, e especialmente não por causa disso, o computador perdeu também seu estigma de calculadora avançada em um CPD frio. Virou uma "máquina de prazer", hoje ouvimos música nele e assistimos àquele filmão com a namorada, usamos pra fazer e manter amizades e contatos, compramos coisas pela internet, nos atualizamos com as notícias, usamos skype ou outro tipo de VoIP pra economizar no telefone, falamos da nossa vida no twitter pra qualquer xereta interessado, criamos todos os nossos documentos de trabalho, lazer ou estudo nele... Não é uma dependência ruim, tanto pela multiplicidade de formas com que se o usa quanto pelos benefícios que esse uso (mesmo dependente) acarreta.

[]s,

Patola
[...]

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
Caracas,

Quem disse que nerds são superficiais??

Patola treinando pra desenvolver o primeiro script em python que terá sentimentos... Incrível!

Só senti falta do exemplo do redtube, pornhub e afins.

Att,

Diego

Isba

to campina...@googlegroups.com
Huahuahauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhhahauha

Pelo visto foi so eu mesmo!!!

Hauhauhauhauhauhuahuahuahuhauhauhahauhauhau

2009/7/29 Diego De Mauro <diego....@gmail.com>:
--
[]´s

Isba

Alexandre IceMan

to #campinas ex-Brasnet
"...o mundo da computação sofreu um emburrecimento, quase uma
mongolização."

Concordo plenamente Patola.... e essa frase ja virou assinatura do
meu msn.

On 28 jul, 22:21, Cláudio Sampaio <pat...@gmail.com> wrote:

> [...]
> cordeirinho dos grandes lordes da indústria.
>
> Por outro lado, e especialmente *não por causa disso*, o computador perdeu

Marco Beccara

to campina...@googlegroups.com
vc esqueceu do youporn!!

hahaha

kid ; mais mongol , impossivel..

2009/7/29 Diego De Mauro <diego....@gmail.com>
Caracas,

Raphael Motta Guarita

to campina...@googlegroups.com
Saudades do mIRC +(
Tempo bom!

beastx

to campina...@googlegroups.com

Pow... nem fala... akele tempo q era vida mesmo ! kkkkk...

Mesmo eu sendo banido quase todo dia era bao demais... huehuehue

Saudades de todos voces... espero que estejam todos otimos.

Abraços,

DailTon Trevisan - Beast

Caio A. P. Pinheiro

to campina...@googlegroups.com
/ban beastx -forever

Cláudio Sampaio

to campina...@googlegroups.com
2009/8/7 Caio A. P. Pinheiro <caio....@gmail.com>
/ban beastx -forever

/unban beastx
/msg Granolinha kick #campinas PopCorn

aheuhau

Caio A. P. Pinheiro

to campina...@googlegroups.com
/msg chanserv access #campinas del Patola
/msg chanserv access #campinas del Granolinha
/deop Granolinha
/ban beastx
.
.
.
Depois de 2 dias
/msg chanserv access #campinas add Granolinha 5
/msg chanserv access #campinas add Patola 10

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
/amsg PEGUEM NO MEU PIPI

Isba

to campina...@googlegroups.com
TAKEOVER

2009/8/7 Diego De Mauro <diego....@gmail.com>:
--
[]´s

Isba

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
Isso, takeover meu pipi...

Raphael Motta Guarita

to campina...@googlegroups.com
Isso eu chamo de falta de mIRC, sintomas gravissimos!

Cristina Daroz

to campina...@googlegroups.com
Poxa, pessoal tambem sinto saudades!
DonaJoaninha (Jeannie)

Fernando Gripe

to campina...@googlegroups.com
    ooolha só, Dona Joaninha por aqui também !! huahauhaua

   Patola, cade as tiradas engraçadas da Ajudadora ?? :P

   [Neutrio]

2009/8/7 Cristina Daroz <cris...@gmail.com>

--
Fernando Gustavo dos Santos Gripe
_____________________________________

Universidade de São Paulo
Graduando em Administração - FEARP
Conselho Fiscal - Núcleo de Empreendedores

Fone: (19) 9759-3686

Marco Beccara

to campina...@googlegroups.com
< the_kid> oi, alguém quer tc? pvt-me

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
Sera que eu to no grupo certo?

Metade destes reply's são de gente que nunca vi na vida...

:(

bejundo a todos

Hellmans

Isba

to campina...@googlegroups.com
Huahuahuahuahuahuhauhuaha

Se tá é ficando velho isso sim, aceite o fato

Huahuahuahuahuhauhuahuahuahahhauua

Abraços

2009/8/8 Diego De Mauro <diego....@gmail.com>:
--
[]´s

Isba

Diego De Mauro

to campina...@googlegroups.com
Falo então Isaba - Casinha campestre de madeira de pinho, em vários países do Norte, principalmente na Rússia.

Isba

to campina...@googlegroups.com
Isso isso isso, casa campestre no interior da Russia, ou também em
Urdu o primeiro raio da manha :) ai ai ai ui ui :)

2009/8/9 Diego De Mauro <diego....@gmail.com>:
--
[]´s

Isba

Cristina Daroz

to campina...@googlegroups.com
Mas pelo que vi, só quando aparece algum convite para agente se falar.