Quando vai sair a camisa ?

0 views
Skip to first unread message

Neto Rangel

unread,
Sep 20, 2010, 6:14:59 PM9/20/10
to Camisas SI UFPB
e ai, quando vai sair a camisa ?

Kelson Victor

unread,
Sep 20, 2010, 6:40:58 PM9/20/10
to camisas...@googlegroups.com
Fala Neto!
Mandei um email para todos que solicitaram alguns dias atrás, mas acho que nem todos receberam, então vou mandar de novo:

Olá, depois de muita procura achei dois preços legais e com um material de qualidade para a confecção das nossas camisas de SI.
Por favor!! Se você solicitou duas camisas, pague pelas duas, não diminua sua quantidade! Como você solicitou a(s) camisa(s) por favor não desista da compra de forma alguma, pois se você desistir irá prejudicar todos que comprarão, pois o preço aumenta se a quantidade diminuir...

Preços:

Branca: $17,00
Preta: $20,00

ATENÇÃO: O PREÇO ESTÁ SUJEITO A ALTERAÇÃO! SE MUITAS PESSOAS DESISTIREM O PREÇO PODE AUMENTAR EM ATÉ 5 REAIS, EU ACHO. ENTÃO POR FAVOR!!! NÃO DESISTA DA COMPRA!

Forma de pagamento:

Como são muitas pessoas, vai ficar dificil receber TUDO em mãos. Então pediria se fosse possível realizar o deposito na seguinte conta(anote os dados):

Banco do Brasil - CONTA CORRENTE
Agência: 1636-5
Conta-Corrente: 31.262-2
Favorecido: Kelson Victor Praxedes de Almeida


  • Tem um banco do brasil duas ruas antes da universidade, é só ir lá pegar um envelope amarelo, botar o dinheiro dentro e depositar no caixa eletronico! :P
  • O comprovante do deposito tem que ser entregue, quem depositar pode me enviar as informações dele por email, ou me entregar pessoalmente mesmo!
  • para quem  não sabe, não deixe de depositar, se você acha complicado um simples deposito, imagine programar, então supere-se!
  • se você não quer de jeito nenhum depositar (por favor não deixe isso acontecer) pode me entregar pessoalmente mesmo, só procurar Kelson, P1 Sistemas de Informação (8850-3321) ...

Prazo:

Sexta-feira (24/09), vamos todos pagar até essa data para essa camisa sair logo!


*** Mesmo com esses protestos e manifestações(não sei ainda no que vai dar) que estão acontecendo na universidade, não deixe de pagar logo, pois cedo ou tarde as aulas voltarão...

Qualquer dúvida respondam o email ou me liguem!

Abraços!


Em 20 de setembro de 2010 19:14, Neto Rangel <dige...@gmail.com> escreveu:
e ai, quando vai sair a camisa ?



--
Kelson Victor Praxedes de Almeida
Graduando em Sistemas de Informação - UFPB
Departamento de Ciências Exatas - Campus IV
www.wkelson.org - (83) 8850-3321 / 9959-6416

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages